Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Era nesta curva que o Horner dizia que "ninguém sequer se atreve a fazer ultrapassagens" , certo ?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da Eleven são mesmo palermas. Aliás, palermas não; são estúpidos, mesmo.

"Ah, esta manobra legitima a da primeira volta, mostra que era possível ultrapassar ali". Claro que sim, bastou o piloto que estava à frente sair de pista para ser possível ultrapassar.

Estúpidos que nem uma porta.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do max, deve doer-lhe ainda mais ao ver isto no hospital 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não correu mal. 

Fiz cashout a tempo no Leclerc e tinha metido o Perez com a mais rápida 

Minimizou o que perdi com o Verstappen

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Estes gajos da Eleven são mesmo palermas. Aliás, palermas não; são estúpidos, mesmo.

"Ah, esta manobra legitima a da primeira volta, mostra que era possível ultrapassar ali". Claro que sim, bastou o piloto que estava à frente sair de pista para ser possível ultrapassar.

O Leclerc não foi nada agressivo, provavelmente com receio de lhe acontecer o mesmo que ao Max e ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

E têm razão. É, efetivamente, possível ultrapassar ali. E este exemplo da ultrapassagem do Hamilton ao Leclerc nem precisava de ter acontecido para isso ser verdade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a moedinha que pus na volta mais rapida do Hamilton levo. Perez só sabe memo f*derm-me, seja na fantasy seja a guita porra 😂 nao estava a espera que a red bull sacrifica-se os pontos dele para tirar um pontinho ao Lewis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

o Lewis até ultrapassou 2x ali para mostrar que dava 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Leclerc ia ser mais agressivo para que? Os carros estavam com andamento muito diferentes. Não tinha qualquer hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Mas porque é que vês isto na Eleven ou com som sequer? Para poderes comentar em todas as corridas várias vezes por corrida que não gostas deles? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Mas porque é que vês isto na Eleven ou com som sequer? Para poderes comentar em todas as corridas várias vezes por corrida que não gostas deles? 

Vejo na Eleven porque são eles que transmitem para o meu país e com som... porque não vou ver F1 em silêncio, tipo...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Era nesta curva que o Horner dizia que "ninguém sequer se atreve a fazer ultrapassagens" , certo ?

Ya, o outro piloto só teve de sair da pista para acontecer. 😅
Se a solução para se ultrapassar naquela curva, é o piloto não defender e sair fora, eu diria que não prova de todo que é possível ultrapassar ali porque bastou alguém não ter querido sair fora da pista para dar um acidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

o Lewis até ultrapassou 2x ali para mostrar que dava 😎

Bem ele só faz uma ultrapassagem ali. A outra será mais um pit manuever.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Ya, o outro piloto só teve de sair da pista para acontecer. 😅

Sim, e nunca houve ultrapassagens naquela curva. Até está escrito nas regras da FIA que é impossível fazer tal coisa, ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Sim, e nunca houve ultrapassagens naquela curva. Até está escrito nas regras da FIA que é impossível fazer tal coisa, ali.

Ninguém disse isso, tu é que estás a justificar o movimento que aconteceu na primeira volta completamente desmedido e de uma imprudência desnecessária com um movimento a duas voltas do fim, novamente igual que só não dá em merda porque o outro piloto sai fora da pista e com isso não se bate.

Acho que é fácil perceber a incoerência. É a mesma coisa que eu fazer isso no trânsito, uma vez bater e a outra não e justificar que só pode bater porque na segunda um carro desviou-se e eu não lhe acertei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 4 minutos:

Bem ele só faz uma ultrapassagem ali. A outra será mais um pit manuever.

Ultapassou o Lando e o Charles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Outra vez esse argumento? Também já houve ultrapassagens em Eau Rouge, mas se calhares tocar na roda traseira do outro carro, a culpa é tua.

Lá por ser possível ultrapassar em algum sítio, não quer dizer que seja *sempre* possível ultrapassar lá. Na primeira volta não era, tanto que ele enfiou o Max nas barreiras. No final foi porque atacou um piloto um segundo por volta mais lento que ele, que ainda por cima saiu largo e fora da pista.

Dizer que a última mostra que se calhar afinal não deveria ser penalizado pela primeira é muito parvo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Ninguém disse isso, tu é que estás a justificar o movimento que aconteceu na primeira volta completamente desmedido e de uma imprudência desnecessária com um movimento a duas voltas do fim, novamente igual que só não dá em m*rda porque o outro piloto sai fora da pista e com isso não se bate.

Acho que é fácil perceber a incoerência. É a mesma coisa que eu fazer isso no trânsito, uma vez bater e a outra não e justificar que só pode bater porque na segunda um carro desviou-se e eu não lhe acertei.

Logo vi que não tinhas percebido que quem disse aquilo não fui eu. Vai lá ouvir o choro do Horner, então, pode ser que entendas onde queria chegar.

E eu até frisei explicitamente que esta ultrapassagem nem precisava de acontecer para ser uma parvoíce de justificação que ele utilizou para defender o seu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Não vi a do Lando. Então são 3 assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida entretida, mais uma vez deu para ver que os carros mais rápidos fazem diferença. Ganhar os 10 segundos de penalização, a diferença que já tinha antes do pit e o tempo nas ultrapassagens demonstra isso mesmo.

Sétimo lugar, nada mau. Seguimos fortes e a dar espetáculo 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

No Lando foi completamente diferente, já estava bem à frente na curva.

Além de que na do Charles ele acerta o apex da curva e até vai ao corretor, completamente diferente do espaço a que estava do mesmo na situação com o Max.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...