Petar Musa Publicado 26 Setembro 2021 Que está a fazer o Norris? Não estou a ver a prova Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 26 Setembro 2021 A única coisa que pode safar o Norris é um SC agora. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Setembro 2021 O Norris não vai aguentar parece gelo Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 26 Setembro 2021 já foi o norris arriscou em não trocar para pneus de chuva e agora chove torrencialmente e lixou-se pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Setembro 2021 Norris, que p*ta de pena! 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Pó crl McLaren! Lixaram a corrida ao Norris Editado 26 Setembro 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Pó crl McLaren! Lixaram a corrida ao Norris Lol? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Ele é que não quis parar mas ia ser lixado na mesma Editado 26 Setembro 2021 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Pó crl McLaren! Lixaram a corrida ao Norris Foi o Lando que estragou a própria corrida. Foi emocional e lixou-se. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Setembro 2021 O Perez não ter parado a seguir ao Max também não fez muito sentido, tendo em conta que o Bottas depois fica em 5o. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Setembro 2021 o importante aqui era ele vencer, eu não posso criticar a opção da equipa/Norris, não sei quem terá prevalecido a incerteza da chuva e o quão forte seria jogou contra ele Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2021 O Norris não tem culpas a tomar a ninguém sem ser a si mesmo. Ainda assim, há que gabar a coragem. Campeões fazem-se assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Setembro 2021 (editado) A McLaren é que tem acesso ao weather report... Têm que o obrigar a parar e não andar a questionar o piloto. Naturalmente que ele, com 27s de avanço e nas condições da altura da comunicação, achou que iria aguentar. Edit: ambos os lados pagaram pela inexperiência. É aprender com os erros. Editado 26 Setembro 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Lol? Citação de rfss94, há 1 minuto: Foi o Lando que estragou a própria corrida. Foi emocional e lixou-se. Ele é que não quis trocar para Ints? Eu só estou a seguir a corrida pela app da F1. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Ele é que não quis trocar para Ints? Eu só estou a seguir a corrida pela app da F1. Sim, até mandou o engenheiro calar-se. E rejeitou ir trocar, literalmente. Só foi trocar depois de andar a fazer aquaplanning. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Sim, até mandou o engenheiro calar-se. E rejeitou ir trocar, literalmente. Só foi trocar depois de andar a fazer aquaplanning. Ah, então foi banana. É falta de experiência. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Muita pena pelo Norris, mas é bem feita. Pagou caro hoje pela sua inexperiência, mas é aprender com os erros e voltar a tentar. A Mclaren tem um belo carro esta época acredito que ainda vá a tempo de uma vitória (o Norris) Editado 26 Setembro 2021 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Ah, então foi banana. É falta de experiência. Nem por isso. Arriscou, deu-se mal. Se não tivesse vindo o dilúvio que veio, talvez aguentasse. São coisas das corridas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Setembro 2021 Vou só para o meu canto chorar, duas volta do fim e o Alonso em terceiro... Que dor 😞 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2021 Os McLaren são velocidade e em situação de chuva certamente que o Norris não seguraria o Hamilton. Tentou jogar na eventualidade de realmente apenas cair chuva miudinha, mas choveu a sério. Arriscou, perdeu. Acontece. A chuva mudou por completo a lógica de tudo o que se passou antes. O Pérez, por exemplo, ia ao pódio e de repente aparece lá para trás, o Sainz que ia vair provavelmente para P5 acaba no pódio, o Bottas que ia a fazer uma corrida horrível ainda vai ao P5... E claro, o Verstappen que ia perder vários pontos ainda subiu a P2. Esta chuva foi uma bênção para o gajo. Um P2 que sabe a P1, é que o Hamilton continua com componentes velhos enquanto ele já os trocou. Compartilhar este post Link para o post