Bashir Publicado 14 Novembro 2021 Isto tava mesmo bom para um SC Citação de Keyser, há 1 minuto: Alguém arranja stream? https://f1livegp.me/f1/live3.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Novembro 2021 "Look after the tyres Lewis, look after the tyres".... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2021 Pronto. Esquece isto é ridículo Este rapaz só sabe andar sempre atirar para fora. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 14 Novembro 2021 Este gajo é mesmo um palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2021 Pior só este Sérgio Veiga da Eleven 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2021 Este gajo da Eleven havia de levar uma "carga de ombro" na autoestrada a 200 km/h para ver se acha isto normal. Idiota. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Novembro 2021 Este comentador da Eleven já me está a irritar tambem. Parece que ta todo mocado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 "Fechem lá o livro dos regulamentos". Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Novembro 2021 Assim se estraga uma possível luta entre 2 pilotos fantásticos. Vale tudo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2021 esta realização não dá com nada, preferem mostrar as asas nem sei bem porquê Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Este gajo da Eleven havia de levar uma "carga de ombro" na autoestrada a 200 km/h para ver se acha isto normal. Idiota. É um imbecil. Corta de um lado para o outro com o carro lado a lado e diz ele que é corrida 😅 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2021 O Max dá certos vibes de Senna quando defende posição. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2021 Não dizem quantas vezes o Verstappen já saiu naquela curva 4? Pareceram 2 pelo menos já contando em que foi dar a volta à rotunda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2021 (editado) Eu juro que quero perceber mas não dá. Lewis tem a frente o Max entra com o monlugar nada de mal até aí, mas corta a trajetória toda até ao final da curva, que tem de defender a posição fora de pista! Defende a posição fora de pista!!! Editado 14 Novembro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 Esta repetição nem deixa dúvida alguma. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Novembro 2021 O Max devia ter sido penalizado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2021 Zigzag de um lado para o outro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Esta repetição nem deixa dúvida alguma. É incrivel acharem que nem merece investigação. Não tivesse tanto a perder e mais valia ao Hamilton deixar que o Max batesse nele. 1 Compartilhar este post Link para o post