Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

safety car foi o 1° a estrear a pista, espero estar enganado, mas parece-me que domingo vai entrar alguma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 19 minutos:

Eu só vejo que o traçado só tem realmente uma única linha, o que não é bom sinal nesta atual formula 1.

Vai haver acidentes na primeira volta provavelmente, as ultrapassagens não parecem ser fáceis.

É claramente uma pista que beneficia a velocidade, muitas curvas, mas a maioria "mal se notam", a ver como aparece a RB, senão vai ser uma brincadeira para a Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

muita patinagem do safety car naquele asfalto.

vai ser bonito amanhã no FP1

Se em Portimão e Turquia eles andavam mais fora que dentro, quero ver com aquelas barreiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

Isto tem tudo para correr mal. A FIA aprovou o circuito ontem! ONTEM!

We race as money 😄

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 29 minutos:

Foi só ontem que entrou o cheque

Compartilhar este post

Link para o post

A única forma de o Max ser campeão do mundo este fim-de-semana é se o Lewis se espetar contra uma parede como fez o Leclerc agora no treino livre, mas teria que ser mesmo na corrida, sendo no TL3 ou na qualificação ele recuperaria sempre a tempo de fazer a corrida e chegar lá acima.

Bem, estou aqui a falar em o Lewis se espetar, o Max que não se espete mas é lol.

Compartilhar este post

Link para o post

não tão a exagerar um bocado?

se monte carlo fosse estreado nos dias de hoje, o pessoal também perdia um bocado a cabeça com o circuito xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 horas:

O dinheiro tem muito poder. Qualquer outro destino mais convencional, digamos assim, e este Grande Prémio não se disputaria ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 15 horas:

não tão a exagerar um bocado?

se monte carlo fosse estreado nos dias de hoje, o pessoal também perdia um bocado a cabeça com o circuito xD

Pois, mas o GP do Mónaco já vem desde 1900 e troca o passo, e só lá está pelo peso histórico que tem.

Este, é do séc. XXI, numa altura em que, felizmente, se pensa muito na segurança dos pilotos. 

Enchem o carro de artilharia de segurança, para depois os meter a 300km num espermatozóide rodeado de betão armado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 02/12/2021 at 20:59:

Fez-me lembrar Valência.

Ok, estou a ver o P3 e não, não é tanto assim.

O Hamilton acabou de fazer porcaria duas vezes seguidas, já vamos ter polémica sobre penalizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás a falar do incidente com o Mazespin, o Masi salientou bem que nem bandeiras azuis foram lançadas para o Hamilton, nem a equipa se lembrou de o avisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 horas:

Este circuito é muito mais rápido que o do Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 30 minutos:

Se estás a falar do incidente com o Mazespin, o Masi salientou bem que nem bandeiras azuis foram lançadas para o Hamilton, nem a equipa se lembrou de o avisar.

E a cena do Gasly, mas depois com mais repetições nem me pareceu nada de mais. Mas conhecendo o Horner (e o Verstappen) é coisa para dar conversa até à corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse sido em qualificação e levava penalty, em treino acredito só que seja um aviso. A cena de não terem mostrado as bandeiras no Dashboard e nos ecrãs laterais acho que é indiferente, isso foi o que aconteceu ao Max também na outra corrida e não lhe valeu de nada, se não estou em erro.

Acho que não faz sentido estar a dar penalty ao Hamilton por um incidente em FP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...