Kaz Publicado 2 Dezembro 2021 safety car foi o 1° a estrear a pista, espero estar enganado, mas parece-me que domingo vai entrar alguma vez. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2021 Só curvas, até quero ver onde vão ser as zonas de DRS... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Dezembro 2021 Eu só vejo que o traçado só tem realmente uma única linha, o que não é bom sinal nesta atual formula 1. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Dezembro 2021 Fez-me lembrar Valência. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 19 minutos: Eu só vejo que o traçado só tem realmente uma única linha, o que não é bom sinal nesta atual formula 1. Vai haver acidentes na primeira volta provavelmente, as ultrapassagens não parecem ser fáceis. É claramente uma pista que beneficia a velocidade, muitas curvas, mas a maioria "mal se notam", a ver como aparece a RB, senão vai ser uma brincadeira para a Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2021 muita patinagem do safety car naquele asfalto. vai ser bonito amanhã no FP1 Se em Portimão e Turquia eles andavam mais fora que dentro, quero ver com aquelas barreiras. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2021 Aquele betão todo assusta-me Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Dezembro 2021 Isto tem tudo para correr mal. A FIA aprovou o circuito ontem! ONTEM! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 15 minutos: Isto tem tudo para correr mal. A FIA aprovou o circuito ontem! ONTEM! We race as money 😄 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 29 minutos: Isto tem tudo para correr mal. A FIA aprovou o circuito ontem! ONTEM! Foi só ontem que entrou o cheque Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Dezembro 2021 Querem ver que o Gasly vai fazer o papel de segundo piloto da RedBull? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2021 A única forma de o Max ser campeão do mundo este fim-de-semana é se o Lewis se espetar contra uma parede como fez o Leclerc agora no treino livre, mas teria que ser mesmo na corrida, sendo no TL3 ou na qualificação ele recuperaria sempre a tempo de fazer a corrida e chegar lá acima. Bem, estou aqui a falar em o Lewis se espetar, o Max que não se espete mas é lol. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2021 Domingo vai haver acidentes e a aderência não é a melhor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2021 não tão a exagerar um bocado? se monte carlo fosse estreado nos dias de hoje, o pessoal também perdia um bocado a cabeça com o circuito xD Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 11 horas: Isto tem tudo para correr mal. A FIA aprovou o circuito ontem! ONTEM! O dinheiro tem muito poder. Qualquer outro destino mais convencional, digamos assim, e este Grande Prémio não se disputaria ali. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Rōnin, há 15 horas: não tão a exagerar um bocado? se monte carlo fosse estreado nos dias de hoje, o pessoal também perdia um bocado a cabeça com o circuito xD Pois, mas o GP do Mónaco já vem desde 1900 e troca o passo, e só lá está pelo peso histórico que tem. Este, é do séc. XXI, numa altura em que, felizmente, se pensa muito na segurança dos pilotos. Enchem o carro de artilharia de segurança, para depois os meter a 300km num espermatozóide rodeado de betão armado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, Em 02/12/2021 at 20:59: Fez-me lembrar Valência. Ok, estou a ver o P3 e não, não é tanto assim. O Hamilton acabou de fazer porcaria duas vezes seguidas, já vamos ter polémica sobre penalizações. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Dezembro 2021 Se estás a falar do incidente com o Mazespin, o Masi salientou bem que nem bandeiras azuis foram lançadas para o Hamilton, nem a equipa se lembrou de o avisar. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Rōnin, há 18 horas: se monte carlo fosse estreado nos dias de hoje, o pessoal também perdia um bocado a cabeça com o circuito xD Este circuito é muito mais rápido que o do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 30 minutos: Se estás a falar do incidente com o Mazespin, o Masi salientou bem que nem bandeiras azuis foram lançadas para o Hamilton, nem a equipa se lembrou de o avisar. E a cena do Gasly, mas depois com mais repetições nem me pareceu nada de mais. Mas conhecendo o Horner (e o Verstappen) é coisa para dar conversa até à corrida. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) Hamilton chamado aos comissários. Não respeitou uma dupla bandeira amarela. Editado 4 Dezembro 2021 por manfrenjensenden Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 4 Dezembro 2021 E agora também pelo bloqueio ao Mazepin. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Dezembro 2021 Tivesse sido em qualificação e levava penalty, em treino acredito só que seja um aviso. A cena de não terem mostrado as bandeiras no Dashboard e nos ecrãs laterais acho que é indiferente, isso foi o que aconteceu ao Max também na outra corrida e não lhe valeu de nada, se não estou em erro. Acho que não faz sentido estar a dar penalty ao Hamilton por um incidente em FP. Compartilhar este post Link para o post