Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Foi pena porque era uma volta canhão do Max. O pace estava lá. 

Com sorte não tem que trocar nada para amanhã e com SC pode pelo menos fazer o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que SC irão existir, resta saber é se a RB será capaz de os aproveitar em condições.

Ainda assim, é por isto que gosto deste cabrao. Este crl leva o carro ao limite, tenta ir buscar todo o espaço possível e imaginário, claro que as vezes corre mal e outras bem mas ter o prazer de poder assistir a voltas assim e do crl. Parece quase filme, então nestes circuitos com barreiras de betão logo ao lado, da todo um espetáculo televisivo ainda maior.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

Parece-me que SC irão existir, resta saber é se a RB será capaz de os aproveitar em condições.

Ainda assim, é por isto que gosto deste cabr*o. Este crl leva o carro ao limite, tenta ir buscar todo o espaço possível e imaginário, claro que as vezes corre mal e outras bem mas ter o prazer de poder assistir a voltas assim e do crl. Parece quase filme, então nestes circuitos com barreiras de betão logo ao lado, da todo um espetáculo televisivo ainda maior.

As câmaras no carro são espetaculares nestes circuitos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 29 minutos:

Ainda assim, é por isto que gosto deste cabr*o. Este crl leva o carro ao limite, tenta ir buscar todo o espaço possível e imaginário, claro que as vezes corre mal e outras bem mas ter o prazer de poder assistir a voltas assim e do crl. Parece quase filme, então nestes circuitos com barreiras de betão logo ao lado, da todo um espetáculo televisivo ainda maior.

Ele não procurou espaço, ele errou é diferente 😅

Ele bloqueou a roda esquerda da frente, sai largo e depois acelera e o carro foge um bocadinho de traseira que faz embater no muro. Não foi propriamente ali a procurar o espaço imaginário

Citação de rfss94, há 35 minutos:

Foi pena porque era uma volta canhão do Max. O pace estava lá. 

Com sorte não tem que trocar nada para amanhã e com SC pode pelo menos fazer o 2º lugar.

Acredito que com o pace que tem e conseguir andar sempre perto do Lewis, numa paragem do pit ele consegue ganhar vantagem e ultrapassar. Isto se o andamento em corrida for o mesmo que vimos hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 4 horas:

Este circuito é muito mais rápido que o do Mónaco.

Citação de Seferogol, há 8 horas:

Pois, mas o GP do Mónaco já vem desde 1900 e troca o passo, e só lá está pelo peso histórico que tem.

Este, é do séc. XXI, numa altura em que, felizmente, se pensa muito na segurança dos pilotos. 

Enchem o carro de artilharia de segurança, para depois os meter a 300km num espermatozóide rodeado de betão armado 

ya, o circuito é um bocado rápido lol

mas parece-me ser bastante simples dos clips que vi na qualificação, é uma questão de estarem todos a fazerem o seu trabalho para não acontecer hoje o que aconteceu com o hamilton

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 37 minutos:

A julgar pela F2, amanhã é festival de safety car.

Meti às16h, quando cheguei a casa, na Eleven e estava a dar a F2. Adivinha o que é que vi? Lá está, o SC 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Meti às16h, quando cheguei a casa, na Eleven e estava a dar a F2. Adivinha o que é que vi? Lá está, o SC 😅

Volta 9 e já 6 ou 7 pilotos tinham ido de vela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Grande coisa, ontem vi-o em Portimão...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 2 horas:

Este vídeo é fantástico não só por termos as reacções em direto de dois dos melhores pilotos da atualidade, como por se perceber que até eles estavam atónitos com os riscos que o Verstappen estava a correr.

O Alonso estava claramente a prever o que ia acontecer, a cara que ele fez quando o Red Bull faz uma tangente no segundo sector é mesmo de quem percebeu que aquilo podia correr mal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Max foi demasiado cocky. É isso que o diferencia, mas também é isso que o pode levar a perder campeonatos. Bastava a coisa ter corrido um bocadito mais mal e f*dia o carro todo e até possivelmente a ele, quando não precisava para sacar a pole. Mas hey, para mim, que continue a sacar destas voltas, foi um mimo de se ver e uma pena que não tenha conseguido finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Acho que o Max foi demasiado cocky. É isso que o diferencia, mas também é isso que o pode levar a perder campeonatos. Bastava a coisa ter corrido um bocadito mais mal e f*dia o carro todo e até possivelmente a ele, quando não precisava para sacar a pole. Mas hey, para mim, que continue a sacar destas voltas, foi um mimo de se ver e uma pena que não tenha conseguido finalizar.

Por acaso discordo. Numa pista que favorece os Mercedes e que vai ser dificil ultrapassar ele sabe que a quali é extremamente importante e estava a dar tudo para a pole. Correu todos os riscos e acaba por cometer um erro no final da volta, acontece, mas são riscos que eu acho que ele tem de correr se quer mesmo ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Não sei se o Max leva updates de setor a setor quando está na volta de qualificação. E mesmo que esteja a levar updates, está tão focado que nem presta muita atenção.

Ele quando vai pra última tentativa, o Lewis tinha feito o melhor tempo. Ele vai com tudo e depois comete aquele erro. Por isso não acho que pudesse ter gerido o pace que tinha, podia talvez ter gerido melhor na curva que embateu.

E o Lewis na pole, nem tem uma volta por ai além, apanhou bastante trafego no setor 2 o que também não o ajudou.

O bom do Max é que ele não costuma perder confiança, amanha está outra vez a cometer os mesmos riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a assumir q ele tem a info no dashboard do tempo q tá a fazer e que ai sim, podia ter gerido melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 26 minutos:

Por acaso discordo. Numa pista que favorece os Mercedes e que vai ser dificil ultrapassar ele sabe que a quali é extremamente importante e estava a dar tudo para a pole. Correu todos os riscos e acaba por cometer um erro no final da volta, acontece, mas são riscos que eu acho que ele tem de correr se quer mesmo ser campeão.

Isto.

A RB sabia que quem saísse na P1 amanhã, teria 75% de chances de vencer.

Se os Mercedes tiverem um bom arranque, e se o Bottas não arrancar com o recuo engatado, isto está feito para a Mercedes. Com sorte, vão para o Dubai com o titulo de construtores, praticamente, garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 minutos:

https://youtu.be/MuQUsKIPqnM

Vídeo bem porreiro para perceber as diferenças, o RedBull consegue ter muita mais velocidade em curva e manter estabilidade

Aparece indisponivel, mas por acaso também tinha visto, pensei que a Mercedes fosse ter mais vantagem nesta pista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 33 minutos:

https://youtu.be/MuQUsKIPqnM

Vídeo bem porreiro para perceber as diferenças, o RedBull consegue ter muita mais velocidade em curva e manter estabilidade

Citação de Bashir, há 20 minutos:

Aparece indisponivel, mas por acaso também tinha visto, pensei que a Mercedes fosse ter mais vantagem nesta pista.

Uma teoria é que a RB afinou o carro mais para a qualificação dada a expectativa da dificuldade em ultrapassar, enquanto que a Mercedes apontou para o andamento em corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai haver corrida na F2. Atrasos, e agora um acidente logo no arranque. Tá bonito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...