Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Arranque da grelha? Agora sim vai ser bonito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Eu bem tento gostar de F1, mas depois apanho corridas com red flag às 14 voltas por causa dum acidente completamente banal…. O problem não foi o acidente per se, a pista é que é "apertada", e qualquer saída que embata nas barreiras dará Red Flag. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Segurança primeiro, não estão ali para beneficiar o piloto preferido de cada um. Se a segurança estivesse em primeiro lugar não tinham metido esta pista, aprovada esta semana às 3 pancadas, no calendário. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Segurança primeiro, não estão ali para beneficiar o piloto preferido de cada um. Calha bem que eu nem sei o nome de metade dos pilotos... mas se era para ver uma corrida que a qualquer acidente irá trazer SC mais valia ver Nascar... Citação de Seferogol, há 4 minutos: O problem não foi o acidente per se, a pista é que é "apertada", e qualquer saída que embata nas barreiras dará Red Flag. Essa é a maior critica claro. A pista. Por amor da Santa, mas isto não é pista para corridas F1. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos: Calha bem que eu nem sei o nome de metade dos pilotos... mas se era para ver uma corrida que a qualquer acidente irá trazer SC mais valia ver Nascar... Tens bom remédio... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos: Calha bem que eu nem sei o nome de metade dos pilotos... mas se era para ver uma corrida que a qualquer acidente irá trazer SC mais valia ver Nascar... Essa é a maior critica claro. A pista. Por amor da Santa, mas isto não é pista para corridas F1. Devia ter dito que não era direcionado a ti, só a parte da segurança primeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Se calhar reviam era o regulamento, não faz sentido poder mexer-se nos carros em situação de bandeira vermelha. Já em Silverstone foi a mesma coisa, não faz sentido nenhum estas borlas em red flag. Começou a batalha do choro entre os dois. Citação de Banks29, há 1 minuto: Bottas, arranque bem e espeta-te contra o Max sff Tu não és parvo, és parvalhao. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Começou a batalha do choro entre os dois. Que tristes figuras 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 O Max tem que ceder o lugar! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Quem pensou nesta pista é um génio. Isto não se vai correr aqui. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Já se tinha percebido ontem na F2 como iria ser tudo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Dezembro 2021 Tá giro isto. E se o Max não devolve posição é uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2021 wtf max LOL tanta m*rda e o max dá a posição de bandeja ao hamilton xD Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: O Max tem que ceder o lugar! Se o Max não tiver de ceder o lugar aqui mais vale o Lewis ir à vida dele Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Brilhante, Max. Brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 O Max tentou enfiar-se onde não havia espaço nenhum. Os gajos da Eleven estão a dizer que é permitido ir fora da T1 em situação de arranque parado, isto é normal ? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Kayzy, há 9 minutos: Tens bom remédio... Deves estar a adorar a corrida... Compartilhar este post Link para o post