rfss94 Publicado 5 Dezembro 2021 Muito bem o Sérgio Veiga. Eu estou mais pelo Max mas concordo a 100% que o Hamilton devia partir de 1o e foi o prejudicado do erro do Max. Não entendo a Mercedes aceitar isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Podemos falar deste circuitozinho da tanga ? Alias, vamos a apostas, quantos mais Safety Cars até ao fim ? É já no próximo arranque. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Dezembro 2021 À terceira é de vez, Ham e Ver ficam na T1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de rfss94, Agora: Muito bem o Sérgio Veiga. Eu estou mais pelo Max mas concordo a 100% que o Hamilton devia partir de 1o e foi o prejudicado do erro do Max. Não entendo a Mercedes aceitar isto. A Mercedes aceita porque teria de partir sempre de segundo. Se for para os comissários, o Max pode levar time penalty mas o Ocon não vai ser penalizado, não faz nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Dezembro 2021 O Max pos medios? Dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Dezembro 2021 Agora foi limpinho. Que arranque do Max. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Grande arranque do Max crl! Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 5 Dezembro 2021 Outra vez, meu coração não aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Uish, que arranque do crl. Os médios a fazerem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Carson Wentz, há 4 minutos: Essa tua metáfora é super-perfeita, logo a começar pelos adeptos que mandam bacoradas sem saber as regras. Então? Conta lá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Dezembro 2021 Tanta coisa e volta tudo pre-"penalização" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) ocon vai ter de ceder lugar ao hamilton? lol não demorou muito tempo Editado 5 Dezembro 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Tanta coisa e volta tudo pre-"penalização" A jogada da RB era esta. Se levassem penalização de tempo, não dava para fugir. Assim dava para arriscar tudo no arranque e podiam nem ser prejudicados de todo, que foi o que aconteceu. Agora é ver se os médios do Max aguentam. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Então? Conta lá. Vermelho e penalty por mão na bola em cima da linha é dupla-penalização. A regra mudou já há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2021 p*ta que pariu que monstro o max Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2021 O problema foi o Lewis ter ido para a direita, se tivesse ido em frente o Ocon é que tinha de lidar com o MAx Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Carson Wentz, Agora: Vermelho e penalty por mão na bola em cima da linha é dupla-penalização. A regra mudou já há uns anos. Penso que estás enganado, mas o @JohnyM pode esclarecer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 O Ric começou no meio do pelotão e já está em 4º. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 5 Dezembro 2021 Não me parece muito normal estar completamente atrás de dois carros e atirar-se para o apex da curva 2, cagando nos outros dois. Mas o Lewis também se deixou papar ao não cobrir o interior. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2021 "oportunista" do Max. Isto foi uma manobra à Senna e rezar que os outros pilotos tenham de ceder espaço para não existir colisão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Isto está bom, agora sem bullshits. Bora! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Caviar, há 2 minutos: Não me parece muito normal estar completamente atrás de dois carros e atirar-se para o apex da curva 2, cagando nos outros dois. Mas o Lewis também se deixou papar ao não cobrir o interior. Parece-me que o lewis "se esqueceu" que o Max estava logo atrás. Foi com tanta fome ao pote, que deu todo o espaço do mundo ao Max Compartilhar este post Link para o post