Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O que é isto. 

Ele não tenta correr. Isto não é nada. Sai de pista e volta só para meter o carro na transversal para ver se o Hamilton lhe batia. 

Ridiculo 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, o meu maior choque é o facto de coisas deste género não terem acontecido logo na largada inicial.

Era algo tão previsível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Max tentou enfiar-se onde não havia espaço nenhum. 

Os gajos da Eleven estão a dizer que é permitido ir fora da T1 em situação de arranque parado, isto é normal ?

Do que acabei de ler nos arranques parados é permitido alargar na primeira curva. Se é assim mesmo ou não, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, Agora:

Do que acabei de ler nos arranques parados é permitido alargar na primeira curva. Se é assim mesmo ou não, não sei.

Então vai ser um belo espetáculo para tentar decidir o que quer que seja.

Hoje vai ser a corrida do choro. Que ganhe o Ocon!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, Agora:

O alargar não vejo mal. O problema é que volta num sítio e numa posição pra pista que não é normal porque não vai na direção de corrida. Vai numa posição de ficar atravessado. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Max forçou espaço que não existe. É que nem pode contestar que o Hamilton tinha de ceder um carro de espaço, porque ele simplesmente já lá estava.

Não sei que regras andam a ler, mas isto é um caso de sair de pista para manter uma vantagem. É que para ajudar a isso ele volta à pista de forma insegura.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Max sai da frente nem vale a pena ver o resto da corrida, entreguem logo o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem que ceder posição. Aquilo que ele fez não foi nada, entendeu que tinha arrancado mal e tentou empurrar o Hamilton. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Max vai sair de 2.

3, o Ocon é o race leader neste momento se houver verdade desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Então vai ser um belo espetáculo para tentar decidir o que quer que seja.

Hoje vai ser a corrida do choro. Que ganhe o Ocon!

Eu estou pelo Max mas não entro nessas choraminguices.

E reclama-se também do lado da RB que o Hamilton demorou demasiado a chegar para que os pneus do Max arrefecessem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alonso, em corrida, saiu em frente na primeira curva. Reentrou mais à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

O Alonso, em corrida, saiu em frente na primeira curva. Reentrou mais à frente. 

O Ocon.*

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só ridículo. Não tenha pena nenhuma a não ser pelos pilotos, tanto o Max como o Lewis que, erros de um ou de outro, abusos de um ou de outro, não é isso que está em causa, vão acabar por ter o final de uma temporada super-disputada manchada por esta porcaria de pista.

Se em vez de ser a segunda corrida a contar do fim, fosse a segunda corrida do campeonato não me admirava de ver os pilotos a recusarem-se a voltar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...