Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 O Hamilton foi anjinho, preocupou-se em demasia com o Ocon. 5 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Dezembro 2021 Estamos a meio da corrida e estou aqui com a sensação que ainda não houve corrida até agora lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Recuso-me a jogar esta pista no jogo. Que coisa claustrofobica, ia andar a bater em todas as paredes. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Recuso-me a jogar esta pista no jogo. Que coisa claustrofobica, ia andar a bater em todas as paredes. Ainda consegue ser pior que o GP do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Recuso-me a jogar esta pista no jogo. Que coisa claustrofobica, ia andar a bater em todas as paredes. Claro, que a culpa é da pista. 11 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2021 cheira-me que o max e hamilton não vão acabar a corrida lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2021 Para esta m*rda mais valia virem correr no Circuito de Vila Real. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Bem, assim os pneus do Max aguentam não? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2021 culpa minha pensando que o circuito não ia ser assim lol my bad gente 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Claro, que a culpa é da pista. Se já na Áustria eu bato, agora imagina aqui 😂 Aqueles detritos ali estão bons pra furar pneus. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2021 É preciso mais o quê para se perceber que é preciso limpar aquela m*rda ? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Dezembro 2021 Grande Alonso, sempre a malhar na direcção de corrida Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2021 Red flags para compor um muro. Agora nem um full SC para efetivamente limpar a pista cheia de detritos. Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 5 Dezembro 2021 Kimi passou-se da cabeça 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2021 Entreguem já a taça, a fazerem esta m*rda para os médios durarem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2021 Alonso bem, parece um delegado de turma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) Já não via algo tão mau desde Indianapolis 2005. Editado 5 Dezembro 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2021 Que fantochada de corrida. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) Citação de Banks29, há 3 minutos: Entreguem já a taça, a fazerem esta m*rda para os médios durarem. Sim. E vai já sair outra red flag para trocar por outros médios que estejam para lá. Editado 5 Dezembro 2021 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Dezembro 2021 Tanto tempo de Vsc f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Banks29, há 3 minutos: Entreguem já a taça, a fazerem esta m*rda para os médios durarem. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, há 23 minutos: Penso que estás enganado, mas o @JohnyM pode esclarecer. Ele está certo e tu errado 1 Compartilhar este post Link para o post