Rōnin Publicado 10 Dezembro 2021 pensava que era um meme, mas afinal a sky afinal lançou mesmo este anúncio LOL espero que a redbull seja competitiva amanhã, porque a mercedes tem dominado a partir do verão e das duas uma, ou teremos um final anticlimático ou o max outra vez a conduzir no desespero e a exagerar na agressividade nenhum dos dois desfechos seria o mais apelativo a não ser que o alonso faça um favor LUL Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2021 Pode ser que aquela mudança na asa traseira traga a Redbull para a competição. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2021 "há um pino em pista" Não precisam de ser mauzinhos para o Mazespin Como é que metem uma red flag por causa de um cone daqueles? Não podem avisar os pilotos, e ir lá alguém tirar aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2021 Interessante a estratégia da Redbull a saírem de macios. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Interessante a estratégia da Redbull a saírem de macios. Foram forçados a isso com o erro do Max. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Dezembro 2021 (editado) Ou seja o Max se fizer pole que é expectável vai levar os macios ao máximo na corrida, mete os duros e defende a posição com tudo. Não me parece ser o ideal, isto se aquele médio não conseguir ser recuperado Editado 11 Dezembro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 20 horas: Desconfio bastante do resultado do FP2. Este gajo sabe. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Dezembro 2021 Ok que teve a ajuda do Perez mas é uma grande volta. Amanhã vai ser brutal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2021 Menos hipótese de haver um choque na primeira curva. El plan do Hamilton 😎 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Dezembro 2021 (editado) *Abraço à kelly piquet* Oscar: Max a dar um Abraço à irmã Editado 11 Dezembro 2021 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2021 que grid mais bizarra xD grande q3 do max, ainda por cima com tanta pressão em cima dele Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Dezembro 2021 Porque razão o Bottas não deu tow? Não faz sentido, muito bizarro. Ou a Mercedes queria mesmo sair de P2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2021 O Bottas ficou em P6, como... mas... o que.... ah? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Bottas ficou em P6, como... mas... o que.... ah? Pelo menos não estorva amanhã Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: Pelo menos não estorva amanhã Pesadelos com Hungria 2021 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Dezembro 2021 Boas. Não sei se é o melhor sítio mas onde posso comprar qualquer cena do Lando Norris em Portugal? Que não me saia um rim de preferência. Obrigada 1 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 8 minutos: Porque razão o Bottas não deu tow? Não faz sentido, muito bizarro. Ou a Mercedes queria mesmo sair de P2 Não acho que quisesse mesmo sair de P2, mas o facto de saberem que o Max ia sair de Soft e os Mercedes de Medium, não ia fazer assim tanta diferença a pole imo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Tikz, há 1 minuto: Não acho que quisesse mesmo sair de P2, mas o facto de saberem que o Max ia sair de Soft e os Mercedes de Medium, não ia fazer assim tanta diferença a pole imo Não sei. Como eles sabem que o Max vai e tem de efetivamente esticar os softs e vai ter de atacar bastante porque possivelmente não vai puder contar com aqueles médios. Estar atrás dele e meter pressão talvez não seja assim tão mau. Porque ou o Max vai fazer duas paragens ou tem de meter duros e aí perde em larga margem para o Lewis. Não sei. O que é estranho é, até porque a Mercedes treinou o tow nos FP. Citação de Joaninha, há 5 minutos: Boas. Não sei se é o melhor sítio mas onde posso comprar qualquer cena do Lando Norris em Portugal? Que não me saia um rim de preferência. Obrigada A McLaren faz sempre estilo de saldos de artigos descontinuados no final das épocas. Questão de dares uma vista de olhos no site deles Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Dezembro 2021 Acho que foi um excelente tow que capultou para um perfeito terceiro sector, sector onde o Max tem estado forte todo o fim de semana. A corrida será um bocado como a Mercedes irá lidar com o arranque em médios enquanto o resto está em softs. Calha o Norris ficar à frente, é complicado ultrapassar. Posto isto a RBR claramente parte com menos opções estratégicas, porque ambos não têm médios. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Dezembro 2021 Para os mais entendidos, como é que o tow faz a diferença para o terceiro sector? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2021 o max mesmo sem tow parecia que ia ganhar pole na mesma na última tentativa lol há que lhe dar mérito Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 11 Dezembro 2021 A Mercedes nao pareceu muito interessada em tentar ficar com pole. O Lewis está na posição perfeita para amanha, tirando um mau inicio ou um arranque muito agressivo do Perez nao me parece que vá ter muitas dificuldades em manter o segundo lugar, foi mais rápido que todos os soft runners que estao à volta dele em Q2. Max sem pneus médios só tem duas alternativas. Tentar apenas uma paragem indo para os pneus duros mas perdendo muita perfomance na parte final da corrida ou tentar duas paragens mas tendo de recuperar 23 segundos devido a fazer mais uma paragem que o Lewis. Dito isto, como sempre, um safety car baralha estas estratégias todas. Ansioso por amanha! Compartilhar este post Link para o post