Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

pensava que era um meme, mas afinal a sky afinal lançou mesmo este anúncio LOL

espero que a redbull seja competitiva amanhã, porque a mercedes tem dominado a partir do verão e das duas uma, ou teremos um final anticlimático ou o max outra vez a conduzir no desespero e a exagerar na agressividade

nenhum dos dois desfechos seria o mais apelativo a não ser que o alonso faça um favor LUL

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que aquela mudança na asa traseira traga a Redbull para a competição. 

Compartilhar este post

Link para o post

"há um pino em pista" 

Não precisam de ser mauzinhos para o Mazespin

Como é que metem uma red flag por causa de um cone daqueles? Não podem avisar os pilotos, e ir lá alguém tirar aquilo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Interessante a estratégia da Redbull a saírem de macios. 

Foram forçados a isso com o erro do Max.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja o Max se fizer pole que é expectável vai levar os macios ao máximo na corrida, mete os duros e defende a posição com tudo.

Não me parece ser o ideal, isto se aquele médio não conseguir ser recuperado

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok que teve a ajuda do Perez mas é uma grande volta. Amanhã vai ser brutal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Menos hipótese de haver um choque na primeira curva. 

El plan do Hamilton 😎

Compartilhar este post

Link para o post

*Abraço à kelly piquet*

Oscar: Max a dar um Abraço à irmã 

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

que grid mais bizarra xD

grande q3 do max, ainda por cima com tanta pressão em cima dele

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão o Bottas não deu tow? Não faz sentido, muito bizarro. Ou a Mercedes queria mesmo sair de P2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Bottas ficou em P6, como... mas... o que.... ah?

Pelo menos não estorva amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

Pelo menos não estorva amanhã 

Pesadelos com Hungria 2021

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Não sei se é o melhor sítio mas onde posso comprar qualquer cena do Lando Norris em Portugal? Que não me saia um rim de preferência. Obrigada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Porque razão o Bottas não deu tow? Não faz sentido, muito bizarro. Ou a Mercedes queria mesmo sair de P2

Não acho que quisesse mesmo sair de P2, mas o facto de saberem que o Max ia sair de Soft e os Mercedes de Medium, não ia fazer assim tanta diferença a pole imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tikz, há 1 minuto:

Não acho que quisesse mesmo sair de P2, mas o facto de saberem que o Max ia sair de Soft e os Mercedes de Medium, não ia fazer assim tanta diferença a pole imo

Não sei. Como eles sabem que o Max vai e tem de efetivamente esticar os softs e vai ter de atacar bastante porque possivelmente não vai puder contar com aqueles médios. Estar atrás dele e meter pressão talvez não seja assim tão mau. Porque ou o Max vai fazer duas paragens ou tem de meter duros e aí perde em larga margem para o Lewis.

Não sei. O que é estranho é, até porque a Mercedes treinou o tow nos FP.

Citação de Joaninha, há 5 minutos:

Boas. Não sei se é o melhor sítio mas onde posso comprar qualquer cena do Lando Norris em Portugal? Que não me saia um rim de preferência. Obrigada

A McLaren faz sempre estilo de saldos de artigos descontinuados no final das épocas. Questão de dares uma vista de olhos no site deles

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi um excelente tow que capultou para um perfeito terceiro sector, sector onde o Max tem estado forte todo o fim de semana.

A corrida será um bocado como a Mercedes irá lidar com o arranque em médios enquanto o resto está em softs. Calha o Norris ficar à frente, é complicado ultrapassar.

Posto isto a RBR claramente parte com menos opções estratégicas, porque ambos não têm médios.

Compartilhar este post

Link para o post

o max mesmo sem tow parecia que ia ganhar pole na mesma na última tentativa lol

há que lhe dar mérito 

Compartilhar este post

Link para o post

A Mercedes nao pareceu muito interessada em tentar ficar com pole.

O Lewis está na posição perfeita para amanha, tirando um mau inicio ou um arranque muito agressivo do Perez nao me parece que vá ter muitas dificuldades em manter o segundo lugar, foi mais rápido que todos os soft runners que estao à volta dele em Q2.

Max sem pneus médios só tem duas alternativas. Tentar apenas uma paragem indo para os pneus duros mas perdendo muita perfomance na parte final da corrida ou tentar duas paragens mas tendo de recuperar 23 segundos devido a fazer mais uma paragem que o Lewis. Dito isto, como sempre, um safety car baralha estas estratégias todas. Ansioso por amanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...