Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: do que é que a mercedes se queixou? lol da defesa do perez? não apanhei Sim, disse que foi perigoso. Foi o Totto a fazer o choro ridículo que lhe compete. Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Recebes ordenado deles ? Que chato também. 😂 Devo receber o mesmo que tu recebes da RB. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Sim, disse que foi perigoso. Foi o Totto a fazer o choro ridículo que lhe compete. Devo receber o mesmo que tu recebes da RB. Sim, tirando o facto da minha equipa ser a Alfa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Dezembro 2021 Só vejo uma hipótese: pit para macios e safety car Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 12 Dezembro 2021 Hmm, vai parar agora ao voltar ao passar, não? Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 12 Dezembro 2021 Hmmmm, interessante decisao pela Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2021 "Are we going to be in trouble?" O resumo desta decisão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Dezembro 2021 Que gamble tao arriscado da Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2021 Que me provem o contrário, mas acho que a Mercedes deitou tudo a perder. Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 12 Dezembro 2021 E de repente, temos corrida. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Vai fazer tanta diferença as 20 voltas de diferença nos pneus? Não o estou a ver a ganhar quase 1 segundo por volta... Editado 12 Dezembro 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Qual a necessidade de não parar por parte da Mercedes? É um free pitstop e o Perez estava coberto...... Mesmo perdendo track position, ele tem clara vantagem com pace e com pneus mais frescos.... Editado 12 Dezembro 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Dezembro 2021 Parece me que a Mercedes deitou tudo a perder. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2021 a mercedes tinha medo do max a defender a posição ou quê? xD Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Dezembro 2021 Agora é mandar o tsunoda ir contra um muro para SC lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Estas comunicações do Hamilton... Não deve caber um feijão lol. Editado 12 Dezembro 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Tudo por não quereram ter de o ultrapassar. Mas parece-me que vão perder isto. Editado 12 Dezembro 2021 por Caviar Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Dezembro 2021 Se o Lewis perde isto por culpa da equipa... Lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Qual a necessidade de não parar por parte da Mercedes? É um free pitstop e o Perez estava coberto...... Concordo, não compreendi.. Estavam com medo que os RB não parassem caso eles o fizessem? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Vai fazer tanta diferença as 20 voltas de diferença nos pneus? Não o estou a ver a ganhar quase 1 segundo por volta... Vais ver quando o Hamilton tiver 35 voltas nestes pneus se não fará diferença. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2021 O Max vai ganhar esta corrida. A salvação do Hamilton é se houver um safety car. Compartilhar este post Link para o post