Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Que campeonato!

Isto ficar ter caído de um lado para o outro porque o Latifi é nabo é que coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi inacreditável, esta decisão de retomar a corrida desta forma com os pilotos atrasados a passar o Safety Car na mesma volta, nunca tinha visto nada assim. Isto vai dar muita polémica.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um crl. O Max e o Hamilton lado a lado foi das coisas mais bizarras que já vi na F1 xD

Vai ser difícil ao DtS superar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é a azia a falar, mas esta decisão foi absolutamente ridícula. Decidem uma coisa, 2 segundos depois decidem o contrário. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

que vergonha, isto é vergonhosos

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar o que vai na cabeça do Lewis. Completamente injusta esta vitória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Se calhar é a azia a falar, mas esta decisão foi absolutamente ridícula. Decidem uma coisa, 2 segundos depois decidem o contrário. Incrível.

Eu não percebo nada disto, mas achei completamente surreal anunciarem uma decisão e depois mudarem-na a seguir. E eu queria que o Hamilton perdesse lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton conduz demasiado. Pneus todos fdds a perder 0.4 e a arrancarem colados ainda esteve no vai não vai. E perde porque a equipa não quis parar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo Hamilton mas o Toto a gritar No No No! enquanto o Max o ultrapassava é das coisas mais hilariantes que já vi LOL

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo nada disto, mas esta cena do safety car faz sentido? Então um piloto ganha distância em pista, há um acidente e cola tudo? Qual é a lógica por trás disto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...