Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sinceramente, tirando os fãs de OKC, não sei como é que alguem quer ver uma eliminatória basicamente de hero ball do Westbrook. É tudo muito bonito mas eu quero é ver basket, não quero ver um gajo a fazer triplos duplos e a lançar 50 vezes para no final o resultado ser o mesmo. Mais vale ter lá os Pelicans e o AD, Jrue, Ryan Anderson, etc. os Warriors dificilmente saem na primeira ronda de qualquer forma.

#StopIt #MambaOut

Acaba por ser indiferente pois nem uns nem outros terão chances frente a Golden State mas gostava de ver o Westbrook nos POs. Sem Kobe, nem Melo, nem Wade pelo menos que haja alguém que faça uma ode ao heroísmo com a bola laranja.

Os Thunder também não se podem descuidar com Minnesota.

Ai podem descansar podem! Se for preciso o Saunders até mete a equipa da D-League em court. E é aí que reside a diferença entre os Wolves e as restantes equipas do War of Tanks e a razão pela qual serão muito bem sucedidos: jogadores e treinadores não fazem tank, executivos sim. Acontece que o treinador dos Wolves é ao mesmo tempo o GM...

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de ver o Westbrook nos POs. Sem Kobe, nem Melo, nem Wade pelo menos que haja alguém que faça uma ode ao heroísmo com a bola laranja.

é mesmo mentalidade Knicks pqp :lol:

Acaba por ser indiferente pois nem uns nem outros terão chances frente a Golden State

porque não? bora NOP!

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo mentalidade Knicks pqp :lol:

porque não? bora NOP!

Sim, porque historicamente a mentalidade dos Knicks é o hero ball e não a velha filosofia do Red Holzman "see the ball on defense and hit the open man on offense". :rolleyes:

Da mesma forma que gosto do jogo de equipa dos Spurs ou dos Hawks, como gostava do run n gun dos Suns, dá-me um gozo tremendo ver um jogador carregar uma equipa às costas como faz o Westbrook. That's it.

Poucas equipas terão hipóteses contra GS (Spurs maybe?). A máquina está muito bem oleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls' injury report vs. Hawks: Hinrich out and Noah doubtful.

Jimmy Butler is averaging exactly 20 ppg. If he scores 18 pts vs. Hawks, his average will be 19.97 ppg. If he scores 19, it's at 19.98 ppg.

Aaron Brooks, Nikola Mirotic are only Bulls to play every game. Brooks has 1 previous 82-game season--when he won MIP w/ Houston in 09-10.

Bulls can post 16th 50-win season in franchise history with victory over Hawks Wednesday.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto costuma custar o nba league pass apenas para os playoff ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do jogo de SA. Eu penso que eles ainda podem ficar com a 2ª seed e evitar os Grizzlies para já e isso deve fazer com que os Pelicans tenham uma tarefa muito mais complicada hoje. Os Thunder também não se podem descuidar com Minnesota.

A minha preferência vai para os OKC, porque gostava de ver o que este Westbrook é capaz nos PO e contra os Warriors seria uma eliminatória muito mais interessante :)

Os Spurs vão jogar pelo 2ª seed para terem HCA nas 1ªs rondas.

Se perderem arriscam-se a ficar em 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, bom jogo os 76rs contra os Heat.

Philly tem uma top10 protected pick de Miami, logo: se os Heat vencerem, ficam com o 11º pior record e perdem a pick, com isto os 76rs aumentam as hipóteses de ficar com a 1st pick; se Philadelphia ganhar, Miami fica o 10º pior record e com a pick.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que Indiana não passe, porque é um péssimo matchup para os Hawks e estou mesmo a ve-los a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, bom jogo os 76rs contra os Heat.

Philly tem uma top10 protected pick de Miami, logo: se os Heat vencerem, ficam com o 11º pior record e perdem a pick, com isto os 76rs aumentam as hipóteses de ficar com a 1st pick; se Philadelphia ganhar, Miami fica o 10º pior record e com a pick.

The tank is real! :mrgreen:

Miami HEAT ✔ @MiamiHEAT

Tonight’s #HEATgame starters vs the Sixers presented by @bbvacompass: Johnson, Z. Dragić, Ennis, Walker, Beasley.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que conseguimos melhor.

edit: Quer dizer, já conseguimos distrair os adeptos com o pobre Iverson a ter de tomar conta do twitter hoje à noite.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Está um bom ambiente em New Orleans. E o Davis parece estar com vontade de carregar a equipa.

34-19 no final do 1º período. Estão a jogar tanto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

63-47 ao intervalo. O Davis está a jogar bem, e o Cole entrou com a corda toda. 13 pontos em 12 minutos, 6-8FG.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Cole a jogar basquetebol :lol:

Nem acredito que estamos a ganhar e BKN a perder em casa com os Magic, quando ainda têm possibilidades de ir aos PO... Enfim, agora que não interessa é que ganhamos. A pick poderá dar jeito, quanto mais não seja como trade asset.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos :(

E quando eu te dizia que Indiana ia aos POs e ficava à frente de Miami? Falhei no top 4, mas acertei no resto (a menos que os Magic me f*dam) #clairvoyantperep

Compartilhar este post

Link para o post

monocelha :prayer:

é merecido para os pelicans, foram mais consistentes e mais fortes no clutch que os thunder.

btw, se os pacers perderem o jogo contra os grizzlies, os nets vão aos play-offs.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

FUCK YES!! Finalmente voltamos aos playoffs. Ja estava com saudades. Aquela serie com os Lakers em 2011 também estava perdida desde inicio e ia ser sweep, mas ainda roubamos uns jogos. Vamos ver como corre agora.

Esta equipa merece estar lá.

Playoff Davis is coming for you Golden State.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando eu te dizia que Indiana ia aos POs e ficava à frente de Miami? Falhei no top 4, mas acertei no resto (a menos que os Magic me f*dam) #clairvoyantperep

E f*deram mesmo :lol: Mas atiro-te à cara na mesma arv, ch*pa

Compartilhar este post

Link para o post

ATL x TOR

CLE x CHI

ATL x CLE

NOP x POR

HOU x SAS

NOP x SAS

CLE x SAS

SAS

Make it happen!

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff time :)

Deixo os meus prognosticos:

MVP: Curry

6ºman: Lou Williams

Defensive player: Davis

most developed player: Klay thompson

Coach: Steve kerr

Atlanta vs Broklyn

Atlanta em 5, não vejo grande historia nesta serie, atlanta tem vindo a cair de produção mas ainda bem acima daquilo que broklyn faz nos seus melhores dias.

Cleveland vs boston

Swep para cleaveland, têm vindo em crescendo e estes boston só aqui chegam mesmo porque o Esta ta fraquiiinho.

Chicago vs Bucks

Prevejo uns bons jogos, mas aposto em chicago em 6, ainda assim bom apontamento para uma equipa dos Bucks em formação, que pode vir a dar alegrias aos fans, mas para este ano está bom.

Toronto vs washington

Acho que Washigton vao fraquejar e não vai ser uma eliminatoria tão equilibrada como seria de esperar, toronto em 5

GSW vs Pelicans

Para ser sincero acho que os GSW estão super contentes de apanhar aqui os pelicans e não os OKC, e digo tambem que tenho algumas duvidas que a tenham jogado no maximo no jogo da semana passada, dito isto prevejo GSW em 5.

Houston vs dallas

Acho que vai ser equilibrado, mas acredito que a vantagem casa dos Houston lhes dê a vitoria, ainda assim um dos matchups mais equilibrados, acredito em 6/7 jogos e com trocas de vitorias fora...

Clippers vs Spurs

Bom isto este ano no oeste, tirando os GSW são tudo eliminatorias abertas, aposto nos spurs em 6, mas não me admirava nada que a coisa caisse para os Clippers que atê têm home court advantage.

Blazers vs Memphis

Aposto em Memphis em 5 jogos, embora a vantagem casa seja de Portland... não venceram 1 jogo na regular season e acho que vai acontecer +- o mesmo na post season.

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Juro pela minha saúde que passei as ultimas semanas a pensar nisso. Na parte de Miami que dizias que fazíamos 8. Filha de uma mae.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro pela minha saúde que passei as ultimas semanas a pensar nisso. Na parte de Miami que dizias que fazíamos 8. Filha de uma mae.

:lol: eu também me lembrei disto há um par de dias quando vocês começaram a perder jogos em catadupa.

Compartilhar este post

Link para o post

#REDNATION #CLUTCHCITY :lol: :lol:

Ontem não consegui ver os jogos, hoje acordo e vejo que os Pelicans fizeram o seu trabalho! Estou mesmo contente :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...