Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2016 Curry bate o recorde do Korver de mais jogos consecutivos na fase regular a meter pelo menos um triplo. 128 jogos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 26 Fevereiro 2016 Acho que OKC seria o melhor cenário para o Joe Johnson Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2016 Ao intervalo os Magic vão ganhando aos GSW. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2016 O Steph já leva 9 triplos, ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Fevereiro 2016 QUE FÁCIL, OH LORD JESUS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Fevereiro 2016 Os Magic bem tentaram dar luta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2016 O Steph ainda não bateu o recorde de triplos num jogo porque ainda não quis. É ridícula a facilidade com que ele mete 4/5 seguidos numa questão de minutos.. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Fevereiro 2016 Cheira-me que só bate o recorde para o ano por causa do Kobe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2016 "Deixa-m só chegar à linha e lanço de lá" :lol: Que besta. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Fevereiro 2016 Joe Johnson irá assinar pelos Miami Heat Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Fevereiro 2016 Tanto tentaram levar os Raptors à vitória que vão conseguir. Meu deus foi ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2016 Que jogo incrível do Lowry. Sozinho ganhou o jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Fevereiro 2016 Que jogo incrível do Lowry. Sozinho ganhou o jogo. :lol: "Sozinho". Mas sim, grande jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2016 Lowry a fritar o Dellavedova nas duas últimas posses. Lindo. É tudo demasiado forçado nestes Cavs. Não há fluidez. Não são uma equipa, por muito que o LeBron se esforce para aglutinar aquela gente toda. No Este, dará para passar seja contra quem for, em 7 jogos. Mas se não melhorarem bastante, será mais uma época com derrota nas Finals para o registo do LeBron. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Fevereiro 2016 Vencer os Cavs com o DeRozan a fazer 6 pontos :prayer: Lowry :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Fevereiro 2016 Esta semana tive a oportunidade (mais uma) de ver um jogo ao vivo. Heat vs Pacers (direito a basket de borla e tudo :mrgreen: ). Quem mais me impressionou foi o Winslow. Uma autêntica carraça a defender. Ainda mais que na TV. De resto, o espectáculo do costume :carinhoso: Quanto às últimas dos Nets, obrigado por tudo JJ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Fevereiro 2016 Pessoal, se tivessem que apostar hoje iam em quem? Miami ou Celtics? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Não metia dinheiro em nenhum dos dois, mas entre eles, Celtics. EDIT: Se for para apostas, vê a odd de Portland em Chicago, é capaz de ser engraçada. Editado 27 Fevereiro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Opá, apostar nos Heat é quase sempre uma lotaria. Editado 27 Fevereiro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Fevereiro 2016 Opá, apostar nos Heat é quase sempre uma lotaria. meu irmao e que foi fazer uma aposta no Placard e pediu me opinião, mas depois nem atendeu Meteu Warriors, Heat, Bulls e Spurs obrigado na mesma, se bem que devia ter perguntado isto no topico das apostas e desculpem la o off topic :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Fevereiro 2016 Na boa, acho que aqui perguntar isso é na boa, ocasionalmente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2016 Pode ser que dê, mas Bulls é um risco. Para além dos lesionados todos o Rose também não deve jogar. E os Warriors em OKC só compensa se a odd for boa, podem perfeitamente ir lá perder. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Pode ser que dê, mas Bulls é um risco. Para além dos lesionados todos o Rose também não deve jogar. E os Warriors em OKC só compensa se a odd for boa, podem perfeitamente ir lá perder. ele muito provavelmente não sabia das lesoes nos Bulls, e como é fã dos warriors ( ou melhor do Curry ) e a odd nao estava assim tão má (1.62) ele deciciu ir neles Editado 27 Fevereiro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post