NIkeL Publicado 18 Abril 2011 por falar em análises...ontem a meio do jogo NY-BOS, fiquei com nojo daquela m*rda toda. Eles passaram o intervalo a discutir movimentações, ataques, defesas, lançamentos, etc. não se calavam com aquilo, eu só pensava "e a arbitragem pá??!?!?!?" Assim é que tem de ser. Aliás, eu acho ridículo haverem por exemplo em Portugal programas exclusivamente para discutir erros de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 Assim é que tem de ser. Aliás, eu acho ridículo haverem por exemplo em Portugal programas exclusivamente para discutir erros de arbitragem. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2011 Assim é que tem de ser. Aliás, eu acho ridículo haverem por exemplo em Portugal programas exclusivamente para discutir erros de arbitragem. Eu posso estar enganado, mas creio que ele estava a gozar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2011 Para ser honesto pareceu-me haver um bocado de ironia, mas fiquei mesmo na dúvida, portanto fica. Se ele estava de facto a ser irónico, retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Abril 2011 (editado) ele já levou a ironia para outros patamares. é sempre ali na thin line. eu também metade das vezes fico a pensar se é ou não :mrgreen: Editado 18 Abril 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 obviamente que tava a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 O Dwight Howard ganhou mesmo o prémio de jogador defensivo do ano... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2011 É justo.. Agora deve vir ai o Nuk dizer q quem merecia era o Bogut :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2011 Obrigado a quem acabou os tópicos desta 1ª ronda, tive que sair. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2011 (editado) É justo.. Agora deve vir ai o Nuk dizer q quem merecia era o Bogut :mrgreen: Presente! Editado 18 Abril 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 Obrigado a quem acabou os tópicos desta 1ª ronda, tive que sair. Não é preciso agradecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 não gosto nada deste monte de tópicos na secção. I R CONFUSED Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Abril 2011 Presente! Promete-me que não vais ver quem ficou a seguir ao Howard por favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Abril 2011 Y! Sports: Coach Rick Adelman and Rockets mutually part ways. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2011 Gosto dele. Com o que os Rockets têm, fez o possível e algumas vezes o impossível. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Abril 2011 No entanto quem se veio chorar foste tu. Nem percebo de que te queixas. Chorar? Só fiz um comentario para picar. É que eu nem sequer tenho equipa na NBA lol. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2011 Btw, dá para saber quem foi o herói que não deu nem 1º, nem 2º nem 3º lugar ao D12? :lol: Grant com um 1st place <3333 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Abril 2011 Btw, dá para saber quem foi o herói que não deu nem 1º, nem 2º nem 3º lugar ao D12? :lol: Grant com um 1st place <3333 LOL isso devia dar para se saber. É bem, o Adelman é que podia vir para Orlando para o ano, bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2011 não gosto nada deste monte de tópicos na secção. I R CONFUSED x2 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Abril 2011 Assim tá porreiro, tá mais organizado.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Abril 2011 SAN ANTONIO -- Point guard Jason Williams announced his retirement Monday, ending his 12-year NBA career and a brief reunion with the Grizzlies this season. Williams, 35, signed with Memphis as a free agent on Feb. 7 but missed the team's final 17 regular-season games with a sore lower back. In addition to two stints with the Griz, Williams played for the Sacramento Kings, Miami Heat and Orlando Magic. The 6-1 guard won the 2006 NBA Championship with Miami. Williams' contract with the Griz included a player option for the 2011-12 season. He was last seen in FedExForum on March 30. He then left for Orlando to be with his family. A member of the inaugural Memphis Grizzlies in 2001, Williams retires as the franchise's all-time assists leader (2,069) and ranks among the team's top 10 in 3-pointers made (500, 2nd), 3-pointers attempted (1,543, 2nd), steals (372, 5th), free throw percentage (.817, 5th) and points (3,400, 10th). :( J-Will :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Abril 2011 (editado) White Chocolate :carinhoso: http://www.youtube.com/watch?v=is9gMm4IXAY&hd=1 Assim tá porreiro, tá mais organizado.. Também acho mais organizado e não tem mistura de temas de diferentes jogos... Editado 19 Abril 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Abril 2011 Não sei se já sabem, mas, o Odom foi considerado o 6th men. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2011 (editado) já era de esperar, o 6 homens. Editado 19 Abril 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post