Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

isso é do ano passado...derp foi quando fizeram capas conhecidas da Marvel em versão NBA.

eu sei ... o engraçado é que dallas não aparece. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Dallas rumbo ao BI-campeonato :handclap:

 

EDIT- KIDD-CARTER-MARION-"DEUS"-HAYWOOD-

Editado por rui alberto silva

Compartilhar este post


Link para o post

ah sim sim o Perkins ta mais magrinho, mas nao curto nada do homem...

desculpem a ignorancia, mas voces tb me explicam lol

 

como temos o Durant (que lança bem a bola e é responsavel pela maior parte dos lançamentos) é mais importante ter gajos PF's e C's bons no rebound, certo? ou seja, se o Durant nao fosse a maquina que é, convinha ter um PF que soubesse lançar, certo? para que a bola fosse mais vezes para ele para tentar aqueles post moves e essas coisas... right ?

 

outra coisa, qual é que é assim a maior diferença entre um C e um PF ?

Há muitos PF's diferentes e C's diferentes, mas "by the book", o center é suposto ser o pilar da equipa, aquele gajo que controla a zona debaixo do cesto, tanto na defesa como no ataque. O PF, é suposto ser um gajo que tem funções semelhantes à do C, mas é uma unidade mais móvel. Mas há gajos com características diferentes, há C's muito móveis e que lançam bem, que ajudam a abrir o jogo, no ataque obrigam o C adversário a afastar-se mais do cesto e dá para jogar com essas diferentes situações.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, para o PF/C que precisamos, e dentro dos disponiveis, gostava do Jason Smith ou Przybilla

Compartilhar este post


Link para o post

ah sim sim o Perkins ta mais magrinho, mas nao curto nada do homem...

desculpem a ignorancia, mas voces tb me explicam lol

 

como temos o Durant (que lança bem a bola e é responsavel pela maior parte dos lançamentos) é mais importante ter gajos PF's e C's bons no rebound, certo? ou seja, se o Durant nao fosse a maquina que é, convinha ter um PF que soubesse lançar, certo? para que a bola fosse mais vezes para ele para tentar aqueles post moves e essas coisas... right ?

 

outra coisa, qual é que é assim a maior diferença entre um C e um PF ?

Pá, o ideal como é óbvio é ter ambas. Agora há que definir prioridades. O grosso do jogo ofensivo dos Thunder passa pelas mãos do Russell e do Kevin. Os jogadores interiores podem, em princípio, não ser tão fortes no ataque. Mas independentemente disso têm de saber fazer certos movimentos. E cada poste tem a sua especialidade, há aqueles que lançam melhor lá dentro (Shaq seria o exemplo máximo, mas a maior parte dos postes são algo limitados da média distância para trás), há aqueles que jogam dentro e fora (Dirk, Amar'e) ou mesmo aqueles que fazem do jogo exterior a vida deles (Okur, Frye).

 

Depois há que optar pelo que é melhor para o estilo de jogo, um gajo que lance melhor de jogo exterior é bom para apostar no pick'n'pop (faz a pick e roda para fora, para lançar) ou para espaçar o garrafão e abrir espaço às penetrações dos bases. Um gajo que priveligie o jogo interior é sempre bom também, dado que é preciso alguém numa equipa que o saiba fazer, além de dar sempre uma opção de passe aos jogadores exteriores.

No caso dos Thunder acho que estão bem servidos, o Perkins é um gajo com pouco jogo ofensivo, limita-se basicamente a meter umas bolas nuns ressaltos e a abrir espaço. O Ibaka é algo rudimentar no jogo ofensivo ainda (funciona acima de tudo na explosão) mas tem trabalho o jogo dele para também ter alguma meia distância. A equipa está muito bem montada, sou-te honesto. Só precisam de um 6th man consistente para poderem passar o Harden para o 5.

 

Me gusta Perkins

 

Memphis é que tem de arranjar um PF/C decente que isto de só ter o Arthur no banco não está com nada

RoLo por Mayo ihih

 

Não vão renovar o Haddadi?

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

 

RoLo por Mayo ihih

 

Não vão renovar o Haddadi?

 

É possibilidade mas espero que se arranje melhor. Não sou fã do tipo.

O D. Arthur esta a fazer-se um excelente jogador mas não chega.

 

Sempre podemos ir buscar o Sean Marks trolololol

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre podemos ir buscar o Sean Marks trolololol

:lol:

 

 

Marc Stein: Done deal: Mavs agree to send Rudy F and Brewer to Denver for future second-rounder, according to sources with knowledge of trade Twitter

 

É oficial, os Mavs são players em 2012, D12 e DWill debaixo de olho. O Cuban anda-se a mexer bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Denver consegue absorver o contrato dos dois assim directamente?

Compartilhar este post


Link para o post

Kwame Brown has agreed to a one-year, $7 million deal with Golden State, according to his agent, Mark Bartelstein.

O desespero. :lol:

:| :| :| :| :|

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento só têm uns 30M garantidos.

 

E têm a exception do Melo, salvo erro, de 17M.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, mas acho que era isso que o Nikel estava a perguntar indirectamente, se precisavam de recorrer a ela. No entanto neste momento estão com poucos jogadores e a maior parte deles recebe pouco.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois eu só não estava mesmo a par do cap space deles. De qualquer forma não imagino que esses 2 tenham contratos assim tão altos.

Compartilhar este post


Link para o post

Dallas, em 2012, deve ter um cap-room de 20-25M. Podem aproveitá-lo de diversas maneiras.

Compartilhar este post


Link para o post

N sabia, mas ainda bem. Mais 3 anos a ver este Deus. O Nash tb bem q poderia jogar mais umas 3 épocas :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

The Nuggets and Nene have reached agreement on a five-year contract that will pay the big man up to $67 million.

 

___________

 

 

Josh McRoberts has signed a two-year deal with the Lakers using their min mid-level exception, according to a source.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Ao que parece o Howard já não vai para lado nenhum, pelo menos por agora.

The Orlando Magic have informed teams that they’re ending trade talks for Dwight Howard and plan to start the season with the All-Star center on their roster, league sources told Yahoo! Sports.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...