Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Dezembro 2011 isso é do ano passado...derp foi quando fizeram capas conhecidas da Marvel em versão NBA. eu sei ... o engraçado é que dallas não aparece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Dallas rumbo ao BI-campeonato :handclap: EDIT- KIDD-CARTER-MARION-"DEUS"-HAYWOOD- Editado 13 Dezembro 2011 por rui alberto silva Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 ah sim sim o Perkins ta mais magrinho, mas nao curto nada do homem... desculpem a ignorancia, mas voces tb me explicam lol como temos o Durant (que lança bem a bola e é responsavel pela maior parte dos lançamentos) é mais importante ter gajos PF's e C's bons no rebound, certo? ou seja, se o Durant nao fosse a maquina que é, convinha ter um PF que soubesse lançar, certo? para que a bola fosse mais vezes para ele para tentar aqueles post moves e essas coisas... right ? outra coisa, qual é que é assim a maior diferença entre um C e um PF ? Há muitos PF's diferentes e C's diferentes, mas "by the book", o center é suposto ser o pilar da equipa, aquele gajo que controla a zona debaixo do cesto, tanto na defesa como no ataque. O PF, é suposto ser um gajo que tem funções semelhantes à do C, mas é uma unidade mais móvel. Mas há gajos com características diferentes, há C's muito móveis e que lançam bem, que ajudam a abrir o jogo, no ataque obrigam o C adversário a afastar-se mais do cesto e dá para jogar com essas diferentes situações. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2011 Já agora, para o PF/C que precisamos, e dentro dos disponiveis, gostava do Jason Smith ou Przybilla Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2011 ah sim sim o Perkins ta mais magrinho, mas nao curto nada do homem... desculpem a ignorancia, mas voces tb me explicam lol como temos o Durant (que lança bem a bola e é responsavel pela maior parte dos lançamentos) é mais importante ter gajos PF's e C's bons no rebound, certo? ou seja, se o Durant nao fosse a maquina que é, convinha ter um PF que soubesse lançar, certo? para que a bola fosse mais vezes para ele para tentar aqueles post moves e essas coisas... right ? outra coisa, qual é que é assim a maior diferença entre um C e um PF ? Pá, o ideal como é óbvio é ter ambas. Agora há que definir prioridades. O grosso do jogo ofensivo dos Thunder passa pelas mãos do Russell e do Kevin. Os jogadores interiores podem, em princípio, não ser tão fortes no ataque. Mas independentemente disso têm de saber fazer certos movimentos. E cada poste tem a sua especialidade, há aqueles que lançam melhor lá dentro (Shaq seria o exemplo máximo, mas a maior parte dos postes são algo limitados da média distância para trás), há aqueles que jogam dentro e fora (Dirk, Amar'e) ou mesmo aqueles que fazem do jogo exterior a vida deles (Okur, Frye). Depois há que optar pelo que é melhor para o estilo de jogo, um gajo que lance melhor de jogo exterior é bom para apostar no pick'n'pop (faz a pick e roda para fora, para lançar) ou para espaçar o garrafão e abrir espaço às penetrações dos bases. Um gajo que priveligie o jogo interior é sempre bom também, dado que é preciso alguém numa equipa que o saiba fazer, além de dar sempre uma opção de passe aos jogadores exteriores. No caso dos Thunder acho que estão bem servidos, o Perkins é um gajo com pouco jogo ofensivo, limita-se basicamente a meter umas bolas nuns ressaltos e a abrir espaço. O Ibaka é algo rudimentar no jogo ofensivo ainda (funciona acima de tudo na explosão) mas tem trabalho o jogo dele para também ter alguma meia distância. A equipa está muito bem montada, sou-te honesto. Só precisam de um 6th man consistente para poderem passar o Harden para o 5. Me gusta Perkins Memphis é que tem de arranjar um PF/C decente que isto de só ter o Arthur no banco não está com nada RoLo por Mayo ihih Não vão renovar o Haddadi? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2011 RoLo por Mayo ihih Não vão renovar o Haddadi? É possibilidade mas espero que se arranje melhor. Não sou fã do tipo. O D. Arthur esta a fazer-se um excelente jogador mas não chega. Sempre podemos ir buscar o Sean Marks trolololol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2011 Sempre podemos ir buscar o Sean Marks trolololol :lol: Marc Stein: Done deal: Mavs agree to send Rudy F and Brewer to Denver for future second-rounder, according to sources with knowledge of trade Twitter É oficial, os Mavs são players em 2012, D12 e DWill debaixo de olho. O Cuban anda-se a mexer bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 Denver consegue absorver o contrato dos dois assim directamente? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Dezembro 2011 Kwame Brown has agreed to a one-year, $7 million deal with Golden State, according to his agent, Mark Bartelstein. O desespero. :lol: :| :| :| :| :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2011 Denver consegue absorver o contrato dos dois assim directamente? Neste momento só têm uns 30M garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Dezembro 2011 Neste momento só têm uns 30M garantidos. E têm a exception do Melo, salvo erro, de 17M. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2011 Sim, mas acho que era isso que o Nikel estava a perguntar indirectamente, se precisavam de recorrer a ela. No entanto neste momento estão com poucos jogadores e a maior parte deles recebe pouco. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 13 Dezembro 2011 O Dwight Howard vai aterrar em Dallas tou a ver o filme. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 Pois eu só não estava mesmo a par do cap space deles. De qualquer forma não imagino que esses 2 tenham contratos assim tão altos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Dezembro 2011 Dallas, em 2012, deve ter um cap-room de 20-25M. Podem aproveitá-lo de diversas maneiras. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Dezembro 2011 O Kidd mais esta época e se calhar retira-se, sempre ficam com mais cap tb. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Dezembro 2011 Ele ainda quer jogar mais 3 anos. http://www.jasonkidd.com/news/j-kidd-eyes-three-more-years/2011/12/13 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Dezembro 2011 N sabia, mas ainda bem. Mais 3 anos a ver este Deus. O Nash tb bem q poderia jogar mais umas 3 épocas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) The Nuggets and Nene have reached agreement on a five-year contract that will pay the big man up to $67 million. ___________ Josh McRoberts has signed a two-year deal with the Lakers using their min mid-level exception, according to a source. Editado 14 Dezembro 2011 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Dezembro 2011 O Nash para o ano deve ir para um contender, não Perep? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) O rumor é que o Nash poderá juntar-se ao D'Antoni em Nova Iorque para o ano. Monta Ellis using a computer http://www.youtube.com/watch?v=uBEl7hsaBQ4&list=WLAC67956BDAE05C22&index=21&feature=plpp_video Editado 14 Dezembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2011 no campo não pára quieto com a bola, no computador é lesma. does not compute? heuhue Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Dezembro 2011 Ao que parece o Howard já não vai para lado nenhum, pelo menos por agora. The Orlando Magic have informed teams that they’re ending trade talks for Dwight Howard and plan to start the season with the All-Star center on their roster, league sources told Yahoo! Sports. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Dezembro 2011 Fomos buscar o Lazar a MIN, para backup do Durant. Me gusta. Compartilhar este post Link para o post