Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

parto.me a rir :lol:

Vi isso em directo e fiquei assustado. Pensei mesmo que ele lixasse o pé com aquela queda.

Compartilhar este post

Link para o post

por este andar vai no lugar dos Lakers

Continuamos com o problema de sempre, pouco hustle defensivo e 3pts sozinhos sao mais que muitos, qd la tava o Bynum inda entendia, q ele é grande e tem problemas de joelhos, mas sem ele... fds

Compartilhar este post

Link para o post

por mim iam, já que não há pick. fodiam bem o Stern :mrgreen:

e os Lakers se não ganham hoje ficam com 0-3 e nos próximos Knicks Denver Denver Rockets Blazers.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Época mais condensada favorece equipas jovens, portanto é normal que algumas equipas tenham resultados abaixo do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

O adversário é relativo, se houver a mentalidade, ganhamos a qualquer equipa. O problema é quando andam la a pastar, à espera que os grandes resolvam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso em directo e fiquei assustado. Pensei mesmo que ele lixasse o pé com aquela queda.

Já não me lembro em que jogo foi, mas ontem o que me assustou mesmo foi um gajo a afundar os braços falharam a força, e com o impulso das pernas o gajo quase que dava um mortal para trás caiu em cima do pescoço :S

Acho que foi nos cavs

Compartilhar este post

Link para o post

parto.me a rir :lol:

Ele tropeça no pé do colega ( Toliver? ) por isso é que cai.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro em que jogo foi, mas ontem o que me assustou mesmo foi um gajo a afundar os braços falharam a força, e com o impulso das pernas o gajo quase que dava um mortal para trás caiu em cima do pescoço :S

Acho que foi nos cavs

Yup, foi o Alonzo Gee. Mas era um bom dunk, foi pena não contar. Assustou-me quando estava a ver aquilo, em directo, mas não foi nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sixers ontem foi a história do costume. Muitos 3 pointers ridículos, fraquinhos na tabela ofensiva e com a agravante do Jrue ter estado péssimo.

Do lado bom, o Hawes quase sacava um triploduplo (10-12-9) e o Iggy esteve monstro a defender para além de ter sacado 4blks.

Com jeitinho é capaz de dar para os play-offs...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja assim tão certo...

A nossa sorte é sermos de East, se não era jogar pro draft! :lol:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

KNICKS CLAIM JEREMY LIN

December 27, 10:46 AM EST

New York Knickerbockers Senior Vice President, Basketball Operations and Interim General Manager Glen Grunwald announced today that the team has claimed guard Jeremy Lin

Vai vir charters. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ap-201112262224806656115.jpg

Do u remember me?

Ate fiquei com uma lágrima no canto do olho. E não, não estou a falar do Vince Carter.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Williams é quem eu tou a pensar? Que foi feito desse gajo? Esteve nos Nets até agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Williams é quem eu tou a pensar? Que foi feito desse gajo? Esteve nos Nets até agora?

Esse mesmo. Deus voltou a NBA.

Segundo a wiki:

On January 11, 2010, he was released by the Nets.[2]

International career

After being released by the Nets, Williams went to play to the Chinese Basketball Association championship, for the team of Fujian SBS XunXin. He played 16 games from February 5 to March 28 2010, averaging 16.4 points, 11.1 rebounds (4.1Off), 1.2 assists and 4.2 blocked shots.[7]

Notable performances : 30 points against Qingdao DS on 3/12/2010 ; 13 blocks against Jilin on 2/26/2010. Williams also won the 2010 CBA All Star Game Dunk

contest. The event was held at the Wukesong Stadium in Beijing, China, on March 21.[8]

Williams landed in Puerto Rico to end his 2009-10 season, joining the Mets de Guaynabo, where he averaged 10.0 pts and 16.5 rebounds in 2 games.[9]

In August 2010, Williams was signed by Hapoel Jerusalem, but he was released before his first game in the Israeli league.[10]

On August 10, 2011 he signed a two-year contract with Maccabi Haifa B.C. in Israel, which included an out clause that would enabled him to return to the NBA when the 2011 NBA lockout ended and if he received an NBA offer.[11]

On December 21, 2011 he signed a two-year contract with the Dallas Mavericks.[5] The Mavericks then assigned him to the Texas Legends of the D-League.[6]

____

Em relação ao ultimo jogo:

NOTES, QUOTES

• Mavs forward Sean Williams, signed just last week, got his first action in the second half of Monday’s game and showed more hustle than a lot of his teammates. In 11 minutes, he scored 12 points, three rebounds, a steal and five fouls.

When he left the game late in the fourth quarter, the crowd showed their appreciation with a loud ovation. Williams then threw up as he walked back to the bench, sending his teammates scurrying.

“He brought energy, brought athleticism made plays,” coach Rick Carlisle said. “He was playing so hard, he threw up. That tells you that he was going at it the way you need to.”

Para quem não conhece:

http://www.youtube.com/watch?v=rOP3YBBKnzc

Que nostalgia.... :heart:

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...