Shark Publicado 29 Dezembro 2011 Só comecei a seguir mais a sério NBA o ano passado e já gostava de Miami Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Que eu me lembre só eras tu, o arv e o Dinai...Mas posso tar enganado.... O shajrk também era, I think, e o elwan, user que já não anda tanto por aqui. E ainda havia mais um ou dois, creio. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2011 E o Vukcevic como é possivel esqueceres-te dele :mrgreen: Irony espero bem. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Dezembro 2011 btw, é normal no League Pass a imagem não tar perfeitinha? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2011 O shajrk também era, I think, e o elwan, user que já não anda tanto por aqui. E ainda havia mais um ou dois, creio. :fixe: Hum esse elwan já me lembro...o shark não aparecia muito, mas acredito em ti....Ok obrigado...Mas agora devem existir mais, a equipa tá com bons resultados... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 O shajrk também era, I think, e o elwan, user que já não anda tanto por aqui. E ainda havia mais um ou dois, creio. :fixe: Na altura eramos para aí uns 7. O What? (salvo erro) Irony espero bem. Tive 1 ano sem vir ao forum há users que ainda não decorei os novos nomes :mrgreen: Alguns pela maneira de postar sei logo que são eles neste caso o Vuk. Por isso é que nunca reparei no nome dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2011 btw, é normal no League Pass a imagem não tar perfeitinha? Sim Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Dezembro 2011 Hum esse elwan já me lembro...o shark não aparecia muito, mas acredito em ti....Ok obrigado...Mas agora devem existir mais, a equipa tá com bons resultados... Eu só o ano passado comecei a seguir mais a séria e por consequência a postar aqui Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2011 Na altura eramos para aí uns 7. O What? (salvo erro) Tive 1 ano sem vir ao forum há users que ainda não decorei os novos nomes :mrgreen: Alguns pela maneira de postar sei logo que são eles neste caso o Vuk. Por isso é que nunca reparei no nome dele :mrgreen: Wtf 1 ano sem vir ao forum. És registado em julho deste ano Eu só o ano passado comecei a seguir mais a séria e por consequência a postar aqui Sim eu via-te o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2011 0-9. É bem 'Cats! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Wtf 1 ano sem vir ao forum. És registado em julho deste ano Sim eu via-te o ano passado... Tinha outra conta, arv. Podes procurar. Depois houve um problema com algumas contas serem roubadas, tive 1 ano sem vir ao forum, quando voltei deram-me a escolher se ficava com a conta antiga ou com esta nova com o alerta antigo. Editado 29 Dezembro 2011 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Dezembro 2011 Na altura eramos para aí uns 7. O What? (salvo erro) Correcto. :) Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 29 Dezembro 2011 Miami :- Lá se foi o handicap Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Tinha outra conta, arv. Podes procurar. Hum interessante.....Ok então desculpa. A outra conto foi hackada não foi Editado 29 Dezembro 2011 por ωαll Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Hum esse elwan já me lembro...o shark não aparecia muito, mas acredito em ti....Ok obrigado...Mas agora devem existir mais, a equipa tá com bons resultados... O elwan é meu primo. Ah, e o What, como é que me esqueci :\ bem, 0-9 para ver se acordamos. Porque é que o Joel é tão mau jogador? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2011 Tive 1 ano sem vir ao forum há users que ainda não decorei os novos nomes :mrgreen: Então mas... Oh wait :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Dezembro 2011 Toronto com 2/7 em FT na 1ª parte :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Dezembro 2011 os Celtics começam daqui a 1h certo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 50 min +/- Fdx 11-0. Estes gajos que acordem para a vida. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Dezembro 2011 50 min +/- Fdx 11-0. Estes gajos que acordem para a vida. ty Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2011 ty Só uma cena, tu também mudaste de nick certo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2011 ó manos Heat, mais playbook plz. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Dezembro 2011 Só uma cena, tu também mudaste de nick certo? sim mas não era costume andar por aqui Compartilhar este post Link para o post