Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só comecei a seguir mais a sério NBA o ano passado e já gostava de Miami

Compartilhar este post


Link para o post

Que eu me lembre só eras tu, o arv e o Dinai...Mas posso tar enganado....

O shajrk também era, I think, e o elwan, user que já não anda tanto por aqui. E ainda havia mais um ou dois, creio. :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

E o Vukcevic como é possivel esqueceres-te dele :mrgreen:

Irony espero bem.

Compartilhar este post


Link para o post

btw, é normal no League Pass a imagem não tar perfeitinha?

Compartilhar este post


Link para o post

O shajrk também era, I think, e o elwan, user que já não anda tanto por aqui. E ainda havia mais um ou dois, creio. :fixe:

Hum esse elwan já me lembro...o shark não aparecia muito, mas acredito em ti....Ok obrigado...Mas agora devem existir mais, a equipa tá com bons resultados...

Compartilhar este post


Link para o post

O shajrk também era, I think, e o elwan, user que já não anda tanto por aqui. E ainda havia mais um ou dois, creio. :fixe:

 

Na altura eramos para aí uns 7. O What? (salvo erro)

 

Irony espero bem.

 

Tive 1 ano sem vir ao forum há users que ainda não decorei os novos nomes :mrgreen:

 

Alguns pela maneira de postar sei logo que são eles neste caso o Vuk. Por isso é que nunca reparei no nome dele :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Hum esse elwan já me lembro...o shark não aparecia muito, mas acredito em ti....Ok obrigado...Mas agora devem existir mais, a equipa tá com bons resultados...

Eu só o ano passado comecei a seguir mais a séria e por consequência a postar aqui

Compartilhar este post


Link para o post

Na altura eramos para aí uns 7. O What? (salvo erro)

 

 

 

Tive 1 ano sem vir ao forum há users que ainda não decorei os novos nomes :mrgreen:

 

Alguns pela maneira de postar sei logo que são eles neste caso o Vuk. Por isso é que nunca reparei no nome dele :mrgreen:

Wtf 1 ano sem vir ao forum. És registado em julho deste ano

 

Eu só o ano passado comecei a seguir mais a séria e por consequência a postar aqui

Sim eu via-te o ano passado...

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf 1 ano sem vir ao forum. És registado em julho deste ano

 

 

Sim eu via-te o ano passado...

 

Tinha outra conta, arv. Podes procurar. Depois houve um problema com algumas contas serem roubadas, tive 1 ano sem vir ao forum, quando voltei deram-me a escolher se ficava com a conta antiga ou com esta nova com o alerta antigo.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Na altura eramos para aí uns 7. O What? (salvo erro)

Correcto. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha outra conta, arv. Podes procurar.

Hum interessante.....Ok então desculpa. A outra conto foi hackada não foi

Editado por ωαll

Compartilhar este post


Link para o post

Hum esse elwan já me lembro...o shark não aparecia muito, mas acredito em ti....Ok obrigado...Mas agora devem existir mais, a equipa tá com bons resultados...

O elwan é meu primo. Ah, e o What, como é que me esqueci :\

 

bem, 0-9 para ver se acordamos. Porque é que o Joel é tão mau jogador? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Só uma cena, tu também mudaste de nick certo?

sim mas não era costume andar por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...