zlatanzinho Publicado 2 Fevereiro 2012 Já tinha dito isso aqui, esse gajo tem q ir ao dunk contest! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Fevereiro 2012 B-Diddy esteve na página 2001 U mad? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2012 Tiveram na pagina 2000 yay Btw grande vitória aos bulls ontem :heart: Não sei se te faça prayers por meteres o Iggy, ou se te bata pelo Brand... :| enorme jogo ontem contra os Bulls! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2012 Ontem estive a ver os Thunders, e curto à brava do Harden. :lol: E o Westbrook fez um jogaço, assim como o Terry do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2012 Não sei se te faça prayers por meteres o Iggy, ou se te bata pelo Brand... :| enorme jogo ontem contra os Bulls! :prayer: O Brand teve bem na época passada. Este ano não tenho seguido tanto, só tenho visto as stats e os resultados e pelas stats nem é assim tão mau. É super overpaid mas 1.55 bpg e 10 ppg não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2012 Para o que ganha é um abuso. E esta época tem tido os números um bocado inflacionados porque já vamos no 5º ou 6º jogo sem os dois centers... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2012 Para o que ganha é um abuso. E esta época tem tido os números um bocado inflacionados porque já vamos no 5º ou 6º jogo sem os dois centers... Há o Battie, que é máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2012 para cabide, bem bom. btw, esta equipa com Hawes a jogar, num dia bom, pode ganhar a qualquer adversário. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2012 Não sei como anda o Brand este ano mas foi um jogador imensamente underrated durante muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Fevereiro 2012 O Brand teve o azar de se lesionar mal chegou a Philly, porque era um dos melhores PF's da Liga na altura Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2012 still, com o cap que tínhamos nessa altura, podíamos ter arranjado melhor. Digo isto também porque sei no que deu, na altura ninguém podia adivinhar, se bem que muita gente estava insegura do negócio logo na altura. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) anunciados os starters para o jogo allstar, EASTERN CONFERENCE Heat forward LeBron James Knicks forward Carmelo Anthony Magic Center Dwight Howard Bulls guard Derrick Rose Heat guard Dwyane Wade WESTERN CONFERENCE Clippers forward Blake Griffin Thunder forward Kevin Durant Lakers center Andrew Bynum Clippers guard Chris Paul Lakers guard Kobe Bryant Editado 2 Fevereiro 2012 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2012 Tirando o Blake e o Melo tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Fevereiro 2012 Blake :lol: Pena do Love e do Lamarcus qualquer um deles merecia muito mais ser titular que o Blake. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2012 não percebo os risos quanto ao Blake. O All-Star é muito derivado para o espectáculo. O Blake é neste momento o highlight reel da NBA. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2012 True. E apesar de tudo, não acho que a diferença seja assim tããão grande entre os dois para ser uma escolha óbvia. Merecem os dois lá estar (Love e Griffin), só um é que está, mas não é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Fevereiro 2012 Espectáculo é o dunk contest para o all star é os melhores não os que fazem mais dunks, metam o Gee também já agora o rapaz tem feito bons dunks deve dar bom espectáculo. O All star é um jogo onde deve reunir os melhores jogadores não os mais espectaculares. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2012 A única coisa que gostava de ver no All-Star é o Marc Gasol no banco mas duvido. não percebo os risos quanto ao Blake. O All-Star é muito derivado para o espectáculo. O Blake é neste momento o highlight reel da NBA. x2 O Love pode perfeitamente ficar no banco Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2012 o Love podia ter ido em vez do Bynum como C, não? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2012 Mas isto não se ia apenas saber à meia noite? Não são grande surpresa as escolhas. É a primeira vez que o Melo joga pelo East? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2012 o Love podia ter ido em vez do Bynum como C, não? Não me parece justo para com os C's. Já é difícil ir ao All-Star quanto mais com jogadores a ocuparem posições que não são as suas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2012 Os C's estão separados dos Forwards portanto o Love nunca poderia tomar o lugar o Bynum. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2012 não percebo os risos quanto ao Blake. O All-Star é muito derivado para o espectáculo. O Blake é neste momento o highlight reel da NBA. Pá, metam-no no Dunk Contest, isso acho muito bem. Mas o Love e o LaMarcus têm estado em formas espectaculares. Aposto que vão espremer um deles como C suplente, o que é uma treta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2012 Tipo, o Griffin está a fazer 21 pontos e 12 ressaltos por jogo no 2º classificado de Oeste... Não estarão a pensar noutro jogador? Até parece que esta é uma escolha descabida :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2012 Para mim é, os outros dois carregam as equipas, são lideres. O Blake seria apenas a 3ª escolha. Compartilhar este post Link para o post