ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2012 Minha avó tem mais chances de ser all-star do que o Gortat. Ah, e porque M. Gasol, Aldridge, Love, David Lee, Al Jefferson e o P. Gasol são melhores no momento (só no momento). Morrow esteve imparável hoje. Merece um :prayer: Nem com um milagre como o presenciado hoje conseguimos ganhar. É aguentar por pouco mais de um mês. Esta quase. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) É por estas que acho o Rudy "tradable". Não tem capacidade para pegar na equipa nos momentos difíceis e não é grande defensor. O Z-Bo que volte rápido que sem ele a equipa perde muita identidade. Editado 4 Fevereiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2012 Minha avó tem mais chances de ser all-star do que o Gortat. Ah, e porque M. Gasol, Aldridge, Love, David Lee, Al Jefferson e o P. Gasol são melhores no momento (só no momento). Morrow esteve imparável hoje. Merece um :prayer: Nem com um milagre como o presenciado hoje conseguimos ganhar. É aguentar por pouco mais de um mês. Esta quase. Eu a falar de alhos e tu de bogalhos. Quero lá saber dessa gente, daí só o Marc e o Al são postes. Que a NBA vai espremer o LaMarcus ou o Love como C já eu sei e disse há um ou dois dias. Mas a realidade é aquela, o Gortat é top 4 no Oeste a nível de postes e acho muito discutível ver com grande superioridade quer o Marc quer o Al. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Porco do Kendrics a dar uma joelhada no Speights... 94-97 com 50 segundos para jogar Perdemos porque o Rudy, coitadinho.... Não podemos depender dele. Editado 4 Fevereiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Fevereiro 2012 Que mijada do Durant pa arrumar o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Fevereiro 2012 KD é f*da oh SAS! O gajo é irreal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Eu sei que é virtualmente impossível defender o KD mas o Rudy é de manteiga sempre que o defronta. Nos PO's o ano passado o Battier e o Allen conseguiram conter bem o KD. O Rudy simplesmente não se adequa ao nosso estilo. Estou pior que fdd com ele. Troquem-no por um shooter e um SF que saiba defender, sff. Ou o Z-Bo regressa para a semana ou adeus PO's. Editado 4 Fevereiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Fevereiro 2012 Cheira-me que os Knicks perdem again hoje. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Fevereiro 2012 Ray Ray :carinhoso: É segurar o resultado q tá ganho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) No basket :| E falha o LL :| Pronto, mais uma derrota pos Knicks. Editado 4 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2012 Que festival de lançamentos falhados. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Acordamos no final do quarter. Foi preciso o Harrington entrar crl. BTW: Sou só eu que detesto o Mozgov? Que gajo mais limitado :| Editado 4 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) 44-40... Hoje sai tudo bem ao Bynum, pqp. Vou tentar ficar acordado até ao final, mas duvido que aguente o 3º quarter todo :lol: Auch... Eu a falar mal do Mozgov e o rapaz lesiona-se :| 'Sa f*da, vou-me deitar. Editado 4 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2012 Meh, perdemos por 4. O Harrington ainda conseguiu ser o melhor marcador da partida, mas não chegou. Hoje é para voltar às vitórias. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2012 Eu sei que é virtualmente impossível defender o KD mas o Rudy é de manteiga sempre que o defronta. Nos PO's o ano passado o Battier e o Allen conseguiram conter bem o KD. O Rudy simplesmente não se adequa ao nosso estilo. Estou pior que fdd com ele. Troquem-no por um shooter e um SF que saiba defender, sff. Ou o Z-Bo regressa para a semana ou adeus PO's. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Fevereiro 2012 Heat é às 6h da manhã ? :o Amanhã ás 18h penso eu.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2012 Amanhã ás 18h penso eu.. LOL burro, tavam todos AM que nem reparei que Heat era PM. Obrigado, my bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Fevereiro 2012 Os Clippers não tão jogando nada, mas a diferença para os Wizards é tanta que dá para ir para o intervalo a ganharem por 24. o DeAndre está um bicho do crl. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2012 Isto com o Hawes é outra história. O Iggy tem andado maluco esta semana! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Fevereiro 2012 Lin>D. Williams :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2012 Ó Caramelo, como vão os Knicks? Bem tinha dito que iam sofrer com a trade do Melo.. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Fevereiro 2012 Os Bulls mais parece que estão a jogar em Chicago :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Fevereiro 2012 O Rose 3 triplos contestados mete os 3 :| Vamos levar alta malha hoje ainda por cima o BC tá com mais Bulls fans que Bucks fans. Compartilhar este post Link para o post