Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2012 É pena, o homem estava a jogar muito. E nem estava à espera que fizesse grande coisa a SG. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Fevereiro 2012 Agora é q vão mesmo buscar o JR Smith. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Fevereiro 2012 e tendo a conta a idade dele, fala-se mesmo que se for grave ao ponto de ficar de fora o resto da época ele provavelmente encerrará a carreira. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Fevereiro 2012 O video não ficava completo sem o TO do Wall :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2012 Injury Update: Starters Nene and Arron Afflalo are on the court today! Afflalo says he plans to play on Wednesday versus Dallas. Vá lá! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Agora é q vão mesmo buscar o JR Smith. Não têm dinheiro, gastaram a MMLE no K-Martin. Os Knicks são os únicos que lhe podem oferecer mais dinheiro, isto no que diz respeito às equipas da sua 'short list' (Lakers, Clips, Knicks). É capaz de vir mesmo para a Big Apple já que é de Jersey e grande amigo do Melo. The deal is that the DPE is not prorated at all. So Clips' DPE will be $1M for Billups. The mini-MLE is prorated but not based on games remaining -- it's prorated about 1/120th per day after February 10. What this means is that if JR Smith signs with the Knicks in a couple of weeks, he'd get about $2.3M (of the $2.5M). So it'll come down to the Knicks offering about $2.3M and the Clips offering about $1M. Editado 7 Fevereiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Fevereiro 2012 Dava jeito era aos Celtics, bem q precisavam alguem a sair do banco q faça pontos.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2012 Vi a lesão ontem em directo, tive pena porque gosto dele e está a fazer uma excelente época, não merecia. Não sabia é que era tão grave. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 7 Fevereiro 2012 Dava jeito era aos Celtics, bem q precisavam alguem a sair do banco q faça pontos.. :carinhoso: Hoje dá os Wolves na NBA TV. Rubio :mrgreen: Mas sem o Love. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=eNDTjqVLVEQ&feature=player_embedded#! Que deus :prayer: Quando as coisas estão para correr bem, não há volta a dar, têm mesmo que correr bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2012 NBA confirma mudança no Jogo dos Rookies Tal como tinha sido avançado aqui no BasketPT.com, a NBA decidiu alterar o formato de um dos eventos do fim-de-semana das estrelas. Assim, o evento que este ano terá lugar em Orlando verá a estreia do 'Rising Stars Challenge', na noite de 24 para 25 de Fevereiro. Indo de encontro à notícia por nós avançada, esta mudança verá um conjunto de 18 atletas ser dividido por duas equipas que serão orientadas por Charles Barkley e Shaquille O'Neal. Os jogadores escolhidos pelos actuais comentadores terão de estar no seu primeiro ou segundo ano da NBA, pelo que o evento de Sexta-feira continuará a ser disputado por Rookies e Sophomores. Amanhã, dia 8 de Fevereiro, serão divulgados os nomes dos 18 atletas escolhidos pelos treinadores adjuntos da liga, enquanto que a composição das equipas - Team Chuck e Team Shaq - será publicada no próximo dia 16 de Fevereiro. O que pensam desta alteração levada a cabo pela NBA? in basketpt Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2012 Não percebi bem. Continuará a ser só com rookies e sophomores mas em vez de serem equipas separadas vai ser tudo junto? Cool. Não desgostava do formato anterior, mas este proporciona maior equilíbrio pelo menos na teoria. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Sim, foi isso que percebi.. Cá está: TNT Analysts Charles Barkley and Shaquille O'Neal will serve as the general managers of two opposing teams, each with nine man rosters, consisting of NBA rookies and sophomores drafted from a pool that was previously selected by the NBA's assistant coaches. Also, TNT's Kenny Smith will serve as the honorary Commissioner and Ernie Johnson will host the live BBVA Rising Stars Challenge Draft on Thursday, Feb. 16, on NBA TV at 7 p.m. ET. Editado 7 Fevereiro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=MdcHuqJZYLo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Fevereiro 2012 é, 9 rookies e 9 sophomores escohidos pelos treinadores adjuntos, depois o Barkley e o Shaq fazem um 'mini-draft' entre eles para escolher entre os 18 para depois o jogo ser TEAM BARKLEY VS. TEAM O'NEAL. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2012 Só peço para que o dunk contest não seja a mesma palhaçada que foi o ano passado. No more prop fest. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2012 Meh, preferia o tradicional Rookies vs. Sophomores... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2012 mas vai haver Rookies v Soph na mesma. acho que um é num dia e o outro é noutro dia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2012 pelo que li não, este formato é para substituir, não para acrescentar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2012 Billups' Season Done Chauncey Billups will miss the remainder of the 2011-12 season after suffering a torn left Achilles tendon in Monday's win in Orlando. http://espn.go.com/los-angeles/nba/story/_/id/7552138/los-angeles-clippers-chauncey-billups-season-torn-acl pobrezito,espero que volte a jogar :s Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Rubio 5 ast ainda no 1º periodo. 8 :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2012 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2012 Sim, com as percentagens de lançamento que ele apresenta, é bom que se dedique mesmo só a passar. Compartilhar este post Link para o post