Carmelo Anthony Publicado 9 Fevereiro 2012 Ainge nunca na vida irá fazer essa troca! ... quer dizer, acho eu! Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 9 Fevereiro 2012 Éra o cúmulo. :lol: Rondo por gasol :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2012 Não vi o jogo, mas as stats estão no NBA.com 45.8% FG 34.6% 3P 74.1% FT Um bocadinho melhor. Lembrar que estamos sem o Galinari e o Koufos (ao que parece grave) e o Brewer não deve voltar esta semana. Hoje contra os Warriors espero voltar as vitórias, ou esta m*rda começa a fica negra para nós... Fui agora ver e o Nene falhou metade dos FG (6/12) :lol: Ainda me lembro do jogo contra Portland em que devem ter tido uns 6 lançamentos falhados a cada 7. :mrgreen: Hoje é a que horas? É que tem dado a horas impossíveis. :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) Fui agora ver e o Nene falhou metade dos FG (6/12) :lol: Ainda me lembro do jogo contra Portland em que devem ter tido uns 6 lançamentos falhados a cada 7. :mrgreen: Hoje é a que horas? É que tem dado a horas impossíveis. :( Esquece, 2 da manhã :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2012 Esquece, 2 da manhã :mrgreen: Bah, então é para esquecer. Só no fds. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2012 Bah, então é para esquecer. Só no fds. No sabado @ Pacers é a meia-noite. E eu (em principio) não vou ver. Esse é que me dava jeito ser as 3 da manha, que era chegar e ver o basket. Depois quarta (vs. Suns) é as 2AM, Quinta (vs. Mavs) a 1:30 e na próxim. sexta (vs. Grizzles) é a 1:00 Os horarios desta conferência são tão m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2012 Mais depressa é all star do que um excelente base. E não sei como é que se consegue avaliar um jogador depois de 3 jogos em que quase tudo está a favor dele. O chinoca era o underdog. Acho que é difícil dizer que estava tudo destinado para que corresse desta forma. E os Knicks não precisam que o Lin faça estes números para que ganhem. Precisam apenas de um PG e é inegável que o encontraram. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2012 No sabado @ Pacers é a meia-noite. E eu (em principio) não vou ver. Esse é que me dava jeito ser as 3 da manha, que era chegar e ver o basket. Depois quarta (vs. Suns) é as 2AM, Quinta (vs. Mavs) a 1:30 e na próxim. sexta (vs. Grizzles) é a 1:00 Os horarios desta conferência são tão m*rda :lol: Ao fds é que dão a horas decentes. :lol: Mesmo, que m*rda de horários. :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2012 A frase não é minha (embora partilhe da mesma opinião) mas sim do Greg Anthony que a proferiu no post game ontem à noite na NBA TV norte-americana. Ele disse claramente que o rapaz poderia não chegar a All Star contudo tem tudo para vir a ser um excelente base (e aqui cada um interpreta como quiser a noção de excelente base). Também disse que é preciso ter cautela, ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão. Ninguém está a avaliar o moço Osnofa, ninguém disse que ele vai ser o próximo Nash ou o que quer que seja, estamos apenas especular. No entanto uma coisa é certa, o miúdo tem mesmo pinta. E não, não tinha tudo a favor: Melo e STAT fora, D'Antoni com a corda no pescoço, recorde péssimo dos Knicks muito longe dos PO's. Agora, também há um aspecto positivo resultante de tudo isto: zero pressão. Se a coisa desse para o torto o problema era do D'Antoni e não do miúdo. Sim, ele tem pinta mas há dezenas de casos destes que aparecem do nada e voltam a desaparecer(passe o exagero). Tens o exemplo do Collison (novo CP3 durante uns jogos), o Blair (vá, aqui admito que não apareceu do nada mas a verdade é que nunca mais voltou ao nível da época de rookie quando fez três 20-20), o Pargo naquela run dos Hornets em 2008, o Barea, o Dragic, o Cole etc. etc. Ou seja, ele pode dar perfeitamente um role player útil mas mais que isso é muito dificil. Mas espero que tenha sucesso, parece um gajo humilde e com cabeça. ps: quando disse que ele mais depressa era all-star, era por ser chinês. O chinoca era o underdog. Acho que é difícil dizer que estava tudo destinado para que corresse desta forma. E os Knicks não precisam que o Lin faça estes números para que ganhem. Precisam apenas de um PG e é inegável que o encontraram. Quando digo que estava tudo a favor dele, falo depois do 1º jogo dele. A partir do momento em que há jogadores lesionados/a jogar mal e a equipa não tem mais soluções, é bola pro puto chinês que fez o jogo da vida. E vai ser assim até ter um jogo mau. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) A título de curiosidade alguém sabe qual é o preço médio por bilhete para os jogos? E para o Madison para um jogo dos Knicks, alguém tem ideia? BTW: Rondo por Gasol :lol: Ria-me muito. Os Lakers querem despachar à força toda o Pau. P.S. Já estive a ver os preços dos bilhetes. São caros mas como vi primeiro os preços para o jogo de amanhã com os Lakers até me assutei, para os outros jogos já são mais normais. Editado 9 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2012 A título de curiosidade alguém sabe qual é o preço médio por bilhete para os jogos? E para o Madison para um jogo dos Knicks, alguém tem ideia? BTW: Rondo por Gasol :lol: Ria-me muito. Os Lakers querem despachar à força toda o Pau. Contra os Lakers, um bilhete courtside (os melhores) custa uns módicos 2000$, nos piores lugares (lá em cima num dos topos) andam à volta dos 170$. Contra os Kings, os courtside andam nos 700$ e os piores andam nos 30 e tal $ Por exemplo para os Cavs, com os Heat os mais baratos andam nos 50$ e os mais caros nos 800$. Contra os Kings, os mais baratos andam nos 30$ e os mais caros nos 300$. Bilhetes de época para os Cavs vão desde os 400$ (10$ por jogo mais ou menos) até aos 6800$ (155$ por jogo) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2012 Para quem estiver interessado, hoje na SportTv2 dá Celtics vs Lakers. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Fevereiro 2012 Obrigado pelo esclarecimento. Eu tenho o "sonho" de ainda vir assistir a um jogo da NBA, mas não é nada fácil. Vou a NY com relativa frequência porque tenho lá família mas geralmente vou sempre no verão... Pode ser que um dia vá lá passar o natal com o meu primo e me leve a um jogo! A um de baseball já fui eu, mas não tem metade do encanto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2012 Sim, ele tem pinta mas há dezenas de casos destes que aparecem do nada e voltam a desaparecer(passe o exagero). Tens o exemplo do Collison (novo CP3 durante uns jogos), o Blair (vá, aqui admito que não apareceu do nada mas a verdade é que nunca mais voltou ao nível da época de rookie quando fez três 20-20), o Pargo naquela run dos Hornets em 2008, o Barea, o Dragic, o Cole etc. etc. Ou seja, ele pode dar perfeitamente um role player útil mas mais que isso é muito dificil. Mas espero que tenha sucesso, parece um gajo humilde e com cabeça. ps: quando disse que ele mais depressa era all-star, era por ser chinês. Quando digo que estava tudo a favor dele, falo depois do 1º jogo dele. A partir do momento em que há jogadores lesionados/a jogar mal e a equipa não tem mais soluções, é bola pro puto chinês que fez o jogo da vida. E vai ser assim até ter um jogo mau. O Collison e o Dragic daqui a um par de anos, com mais jogos nas pernas, podem perfeitamente ser starters num contender, sem custar nada à equipa. O Blair assim o seria se tivesse joelhos. Os outros são úteis, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) ps: quando disse que ele mais depressa era all-star, era por ser chinês. lol não estava a perceber a do all star, nem me passou pela cabeça essa do chinês! É isso, muita paciência e cautela. Só espero que os fãs, e mesmo o D'Antoni, olhem para o moço como o salvador da pátria, só estarão a queimá-lo. Creio no entanto, que todo este alvoroço em torno do Lin prende-se mais em relação à sua história. Um rapaz de ascendência asiática, vindo de Harvard, undrafted, que é dispensado por Golden State e Houston, chegar ao Madison Square Garden e tornar-se no ídolo, embora que momentâneo, dos New York Knicks é uma história que apaixona qualquer um e faz-nos sonhar. Sabes que mais, pouco me importa se ganhamos ou perdemos, a alegria que este rapaz sente e transmite a mim e aos outros Knickerbockers é mais importante que as vitórias ou as derrotas A título de curiosidade alguém sabe qual é o preço médio por bilhete para os jogos? E para o Madison para um jogo dos Knicks, alguém tem ideia? P.S. Já estive a ver os preços dos bilhetes. São caros mas como vi primeiro os preços para o jogo de amanhã com os Lakers até me assutei, para os outros jogos já são mais normais. Bora ao Garden Daniel? :) Viste onde? Eu costumo ir aqui http://www.stubhub.com/new-york-knicks-tickets/ é o site sugerido pelo pessoal dos fóruns dos Knicks. Os preços são uma coisa doida mas a experiência deve ser única! Editado 9 Fevereiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) Pelo que se diz estes vão ser suplentes no ASG, resta a confirmação oficial e saber os restantes. Kevin Love, Lamarcus Aldridge, Marc Gasol, Steve Nash, Russell Westbrook, Joe Johnson. Editado 10 Fevereiro 2012 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Fevereiro 2012 Deron Joe Johnson Iggy Bosh Deng Pierce Hibbert Nash Westbrook Parker Love Dirk Marc Gasol LaMarcus Acho q é isto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Fevereiro 2012 EAST reserves: Chris Bosh, Joe Johnson, Roy Hibbert, Paul Pierce, Andre Iguodala, Deron Williams, Luol Deng. West Reserves: S.Nash T.Parker R.Westbrook L.Aldridge D.Nowitzki K.Love M.Gasol. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Fevereiro 2012 Esqueceram-se do pobre do Rondo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2012 meh, Parker no All Star. Preferia que ele descansasse mas mereceu. O Collison e o Dragic daqui a um par de anos, com mais jogos nas pernas, podem perfeitamente ser starters num contender, sem custar nada à equipa. O Blair assim o seria se tivesse joelhos. Os outros são úteis, nada mais. O Collison acredito que ainda possa chegar a esse ponto, o tipo de jogador que é até ajuda. Já o Dragic...não é que não tenha talento, simplesmente não sei se consegue ser consistente a esse ponto. O maior problema do Blair, actualmente, é a burrice dele. É penoso ver o gajo a forçar lançamentos no post e defensivamente é papado por quase toda a gente. Mesmo assim, quero acreditar que é apenas uma má fase. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 10 Fevereiro 2012 Let´s Go Celtics :cachecol: :cachecol: :torcida: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2012 O Dirk vai porque...sim. O Collison acredito que ainda possa chegar a esse ponto, o tipo de jogador que é até ajuda. Já o Dragic...não é que não tenha talento, simplesmente não sei se consegue ser consistente a esse ponto. O maior problema do Blair, actualmente, é a burrice dele. É penoso ver o gajo a forçar lançamentos no post e defensivamente é papado por quase toda a gente. Mesmo assim, quero acreditar que é apenas uma má fase. O Goran era menos consistente em Phoenix, na última época, porque tinha demasiada pressão em cima. É um problema inerente a ser suplente do Nash. Ele queria jogar demasiado como o Steve e muito pouco como ele próprio. Em Houston tem sido bastante consistente a sair do banco, e nos jogos que fez a titular também jogou sempre bem. Não me importava de o voltar a ter cá. Compartilhar este post Link para o post