Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Lin é o novo Sessions igualzinho vem do nada faz jogos soberbos com a equipa a passar um momento dificil e sem os seus melhores jogador e depois quando vierem os melhores jogadores é ofuscado, é o tipico jogador que leva uma equipa fraca ás costas mas quando é relegado para 3/4 opção ofensiva vai descer muito o seu nivel e cometer muitos mais erros, principalmente com a vinda do Melo que dá cabo de qualquer chemestry.

 

Collison anyone?

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje li algures que os Knicks estariam interessados em negociar o Melo. Uma coisa totalmente nonsense, mas que dada a conjuntura neste momento pode dar azo a muita especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Nem o próprio Lin nos sonhos mais irrealistas :mrgreen:

 

Então é só isso que interessa. :mrgreen:

 

É mais que óbvio que chegará cedo o dia em que ele parará de fazer este números, mas até lá, tem sido uma estória inesquecível e um belíssimo momento na NBA e no desporto mundial.

 

O resto são peanuts!

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje li algures que os Knicks estariam interessados em negociar o Melo. Uma coisa totalmente nonsense, mas que dada a conjuntura neste momento pode dar azo a muita especulação.

 

Isso não faz sentido nenhum Daniel porém nada me espanta. Os adeptos e a imprensa de Nova Iorque são especialistas em "trash talk". Ontem a equipa não prestava, pediam a cabeça do treinador, enfim. Hoje já dizem que os Knicks vão ganhar a NBA e completar o ano de ouro para a cidade em termos desportivos.

 

Para ser franco estou um pouco preocupado com o marshMelo. Se ele decidir jogar para a equipa, como o fez naquela célebre noite em Charlotte onde só marcou 1 ponto mas contribuiu para o jogo colectivo, os Knicks têm potencial para fazerem coisas giras. Se aparecer o ball hog do costume, esquece, nem te digo nada... Quanto ao Amare, zero preocupações em relação à sua inclusão no conjunto. O sistema do D'Antoni com um Lin a este nível potencializa a eficácia de STAT no quesito do pick and roll. O Yellow Mamba tem executado muito bem o pnr com o Jeffries, pena que este seja um cepo. O rapaz já poderia ter vários double-double a esta altura do campeonato não fosse a falta de acerto daquela girafa.

 

É mais que óbvio que chegará cedo o dia em que ele parará de fazer este números

 

Será? :mrgreen: xD É claro que os números vão baixar e acho que vai ser já hoje contra Minnesota, o rapaz está estoirado, o D'Antoni abusou do seu tempo de jogo em especial nos 2 primeiros jogos, logo as pernas vão se ressentir. Só espero é que a longo prazo continue a apresentar um elevado nível exibicional.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje já dizem que os Knicks vão ganhar a NBA e completar o ano de ouro para a cidade em termos desportivos.

Alguém disse mesmo isso? :-s

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

É disso que também tenho receio. O valor do 'Melo nem se põe em causa, é um jogador soberbo, com umas coisas melhores, outras piores, a grande questão vai ser mesmo perceber qual será a reação da equipa com a inclusão do 'Melo e do Amare.

 

Pessoalmente a minha relação com o Carmelo é um pouco de amor\ódio, adoro o gajo como jogador mas só de pensar que NY para o ter teve de se desfazer do Gallinari até me dá uma coisa má, é que chego mesmo a ficar mal disposto :lol:

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoalmente a minha relação com o Carmelo é um pouco de amor\ódio, adoro o gajo como jogador mas só de pensar que NY para o ter teve de se desfazer do Gallinari até me dá uma coisa má, é que chego mesmo a ficar mal disposto :lol:

 

O Gallinari é um jogador que este ano me está a surpreender. Excelente jogador. Sem dúvida que Denver ficou a ganhar cm o negócio.

 

Bem afinal estou cá. A ver vamos se é pa ficar FUUU again.

Compartilhar este post


Link para o post

O Gallo é um pedaço de jogador. Fabuloso. Era o menino bonito da plateia do Garden.

 

Alguém disse mesmo isso? :-s

 

Infelizmente já. Vais aos fóruns dos Knicks e aparecem-te uns quantos lunáticos, ainda bem que nem todos são assim. Isto sucede devido a um sentimento de "entitlement", isto é, o facto de pertencer a NY, a capital do mundo, cria no teu íntimo a ideia de superioridade em relação aos demais.

 

btw, está quase a começar o duelo Rubio vs Linsanity. Dois dos meus jogadores frente a frente. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Os adeptos de NY são aqueles que conseguem puxar por jogadores da equipa adversária... A partir daí acho que está tudo dito.

 

Btw, Varejao parado 6 a 8 semanas. It's tanking time! Vamos começar a perder muitos jogos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Os adeptos de NY são aqueles que conseguem puxar por jogadores da equipa adversária... A partir daí acho que está tudo dito.

 

spike-lee-landry-fields1.jpg

 

E mais, as m*rdas que este gajo faz durante um jogo só servem para motivar os adversário.

Compartilhar este post


Link para o post

lol, esse Spike Lee é cá um palhaço duranto os jogos. Só pelo show off que dá pela maneira que está vestido :lol:

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Lembrei-me agora do jogo!

 

Estamos a ganhar por 4, vá lá.

 

E já ficamos sem o Nene.

Compartilhar este post


Link para o post

Lin bem (15 points, 4 assists, 2 rebounds, 2 steals) mas o resto não está funcionar. Halftime: MIN 62-54 NY

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Então? :|

 

Mais uma lesão... 30 segundos, não podemos perder :|

 

TURNOVER!!!! VAMOS CRL!

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma lesão... 30 segundos, não podemos perder :|

 

TURNOVER!!!! VAMOS CRL!

 

Já se sabe se é grave?

Compartilhar este post


Link para o post

Já se sabe se é grave?

 

Pelo que ouvi, hoje não se regressava, mas não se sabe. Ficar sem ele e o Galinari é mau demais.

 

Ganho. 5 depois conseguimos uma vitória, mas parece que ficamos sem o Nene.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que ouvi, hoje não se regressava, mas não se sabe. Ficar sem ele e o Galinari é mau demais.

 

Bah, que m*rda.

 

Anyway, hoje está ganho. Venha mais uma série de vitórias!

Compartilhar este post


Link para o post

Bah, que m*rda.

 

Anyway, hoje está ganho. Venha mais uma série de vitórias!

 

Dúvido. Temos uma série bem fdd agora. Suns em casa e depois Mavs, Grizz, Thunder (fora). Minny, Clipper Supurs... Cheira-me a mais 5 straight losses :|

Compartilhar este post


Link para o post

Dúvido. Temos uma série bem fdd agora. Suns em casa e depois Mavs, Grizz, Thunder (fora). Minny, Clipper Supurs... Cheira-me a mais 5 straight losses :|

 

Desses todos, só perdemos 4 jogos. Eu acredito! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Meh, acho que era falta (blocking) do Chandler sobre o Rubio.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...