Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2012 Ainda vai a tempo do 6th man of the year! Jogo fácil, como seria de esperar. O Neal esteve bem, está cada vez mais completo ofensivamente. Venham os Pistons. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2012 Muito, muito mal o Rubio neste final de jogo. Parecia que tinham o jogo controlado e ele com dois turnovers deitou tudo a perder. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Fevereiro 2012 Linsanity continues baby! :D Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 12 Fevereiro 2012 Apesar do monte de TO's,foi uma boa vitória,estivemos sempre dentro do jogo,e a reviravolta é muito boa. Maior streak da época(5) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2012 Ainda vai a tempo do 6th man of the year! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2012 lol.jet. Adoro ver esse gajo aziado. btw está provado, a ballhoguice contagia-se! O Lin joga contra o Kobe e no dia seguinte já mete 8-24 FG com 6 TOs pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2012 lol.jet. Adoro ver esse gajo aziado. x2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2012 Ó ódio é mútuo! Ainda vamos perder isto -_- ´ Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Fevereiro 2012 Griffin hoje = http://www.youtube.com/watch?v=UC86yQAzaxg Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) Red -->Aldridge for the win. hmmm, fica pro 2º OT Editado 12 Fevereiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Fevereiro 2012 Que circus shot do Felton :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2012 DELONTE! :prayer: Mixxtiiccooo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Fevereiro 2012 Delonte a resolver o jogo, craque! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2012 Está feito. À terceira foi de vez para o Dirk. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2012 Bem, o Griffin ontem... :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) Definitivamente o Lin tem um grande pontencial, veio meter ordem no ataque nos Knicks. Ninguém pode estar à espera que ele se mantenha neste nível durante o resto da temporada toda, mas ele foi uma bênção para aquela equipa. Editado 12 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 12 Fevereiro 2012 Eu bem disse que ia dar sorte! O nosso ataque tanto tem de espectacular como de trapalhão, não gosto que joguemos sempre em velocidade relâmpago, mas deu para ganhar que é o que interessa. Nene :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Fevereiro 2012 O Artest é tão m*rdoso pqp. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Fevereiro 2012 que censurados estes raptors :angry: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Fevereiro 2012 Como é que Boston deixou chegar o jogo a este ponto. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post