6nario Publicado 12 Março 2012 O não trocava esses pelo Howard. Howard é deus, mas os Bulls são acima de tudo uma equipa, valem pelo seu colectivo, e mexer de uma maneira tão drástica na equipa podia não correr bem. É evidente que Rose + Howard era fabuloso mas há mais coisas a considerar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2012 porque raio é que o TJ se reformou? que estranho :\ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2012 porque raio é que o TJ se reformou? que estranho :\ Problemas na coluna. E se fosse dos Bulls não queria esse troca. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Março 2012 Não foi ele que teve de ser ajudado a sair de campo depois de ter sido empurrado pelo Baron Davis? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Março 2012 eu trocava, como estão não e' fácil vencerem os Heat. juntar o MVP do ano passado com o melhor poste dos ultimos tempos que mel para eles lol. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2012 Tirem o Lu e metam o Noah nessa troca and I'm in. Rose Pino Deng Taj D12 Title <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2012 Acho que os Bulls já têm as peças que precisam e não faz muito sentido mexer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Março 2012 Fazia isso in a heartbeat, no lugar dos Bulls. É o D12, ainda têm o Gibson e o Noah para o garrafão, para além do Howard (não sei se o Noah ficaria) e a juntar ao Rose... epá, muito bom. Não sei se continuaríamos a ser os favoritos, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2012 Acho que os Bulls já têm as peças que precisam e não faz muito sentido mexer. É juntar o Howard ao Rose. É daquelas coisas que faz todo o sentido. O Howard resolve o maior problema dele (não ser confiável no clutch) e uma das melhores defesas da Liga adiciona o Howard. Mas precisava-se de gajos para fazer Cap. O Reddick era porreiro, mas perfeito era o Anderson Fazia isso in a heartbeat, no lugar dos Bulls. É o D12, ainda têm o Gibson e o Noah para o garrafão, para além do Howard (não sei se o Noah ficaria) e a juntar ao Rose... epá, muito bom. Não sei se continuaríamos a ser os favoritos, sinceramente. Eu não metia o Deng na troca e metia o Noah. Trocar o Asik era meh, muito bom para ter no banco, mas perder o Deng era mau Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2012 É juntar o Howard ao Rose. É daquelas coisas que faz todo o sentido. O Howard resolve o maior problema dele (não ser confiável no clutch) e uma das melhores defesas da Liga adiciona o Howard. Mas precisava-se de gajos para fazer Cap. O Reddick era porreiro, mas perfeito era o Anderson If ain't broke, don't fix it. Não sei se não iam prejudicar a química da equipa que já tem as peças bem oleadas. Mas tb conheces melhor os Bulls que eu. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2012 (editado) Pá, acredito que o Thibs e o Rose conseguissem adaptar bem o pessoal novo. E entre jogar 4 vs 5 no final com o Noah ou com o Howard, parece-me óbvia a resposta. Noah + Boozer + Asik por Howard + Reddick + Anderson é perfeito debaixo do Cap <3 Editado 12 Março 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Março 2012 (editado) O problema é que o indivíduo não quer ir para Chicago. Basicamente, o rapaz quer ir para um sítio onde seja o rei da festa e onde possa fazer aquelas palhaçadas todas. É uma pena pois os Bulls seriam seguramente a opção mais real de título. Ah e depois ainda há a Adidas que já tem um marquee player em Chicago logo interessa-lhes explorar outros mercados. Sob o ponto de vista dos Bulls, acho um negócio muito arriscado. A química da equipa poderia ser bastante afectada com esta troca. Editado 12 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 12 Março 2012 Na minha opinião desde que os Bulls não envolvessem na troca o Deng nem a 1ª pick que têm de Charlotte, faziam um grande negócio! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2012 A pick de Charlotte tinha de ir. Meter o Deng é que não quero, por favor Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Março 2012 TJ Ford: It's official " I Retire from the NBA " as of today :| Tj :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Março 2012 Tommy Beer: FWIW, Stephen A Smith on ESPN radio just now: "I know Phil Jackson wants to be here (New York)... If Dolan wants Phil, he can have him." [-o< Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Março 2012 Estou com o Colossus no que diz respeito à troca com Orlando, ainda que me custasse muito largar o Asik... Agora o Deng, nem pensar. Nem sou o maior fã dele, mas reconheço a importância que tem na equipa Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Março 2012 The Clippers and Blazers are discussing a trade that would send Jamal Crawford to L.A. in exchange for Eric Bledsoe and Ryan Gomes, sources tell CBS' Ken Berger. era grande reforço para os Clippers. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Março 2012 Os Blazers ficavam a perder em termos de qualidade.. Mas ganhavam um base com futuro na minha opinião (já que o coach não gosta lá muito do Felton) e podia ser que o Wes Mathews voltasse a ter o destaque da época passada... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Março 2012 Chris Kaman provoca Bobcats :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2012 Esta técnica ao Dunleavy :lol: das piores calls que já vi. O Morrow, Green e principalmente o Humphries a destruirem-nos até já. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Março 2012 O Kaman é tão Deus. Ele é perfeito para viver no estado de Louisiana e em New Orleans. Prefiro que tentem trocar o Okafor e mantenham o Kaman. Apesar do contrato do Okafor dificultar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Março 2012 Se não sacámos o Dwight e o Deron, estamos na m*rda. Compartilhar este post Link para o post