6nario Publicado 25 Março 2012 Que grande jogada do J.R. Smith. Partiu o defesa todo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Março 2012 Cesto da vitória dos Bulls :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Março 2012 Fdx moço, cada vez que te vejo lembro-me destes comprimidos. :lol: LOOOL não posso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Março 2012 http://i41.tinypic.com/1zw0uvo.png http://www.youtube.com/watch?v=22x8CA1EdKA Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2012 Foi mesmo preciso o "photo finish" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2012 É melhor não comentar esta derrota, que coisa horrivel :| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2012 Bastante. "Explodiu" bastante tarde, embora já fosse grande jogador com o Dirk nos Mavs só quando regressou aos Suns é que deu o salto para se tornar um dos melhores PGs da história. O facto de ter sido draftado para uma equipa que, na altura, tinha Kevin Johnson e Jason Kidd também não o favoreceu muito. Sem o KJ e o Kidd provavelmente até seria um jogador diferente, I would bet. E é pena que o melhor Center da carreira do Nash tenha aparecido nesta altura. E pus-me a lembrar e se fizermos uma equipa dos Suns só com gajos que jogaram com o Nash, minha nossa senhora <3 Nash JJ Marion STAT Gortat Com Leandrinho, J.Rich, Hill, Dudley, Diaw no banco Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2012 Sem o KJ e o Kidd provavelmente até seria um jogador diferente, I would bet. E é pena que o melhor Center da carreira do Nash tenha aparecido nesta altura. E pus-me a lembrar e se fizermos uma equipa dos Suns só com gajos que jogaram com o Nash, minha nossa senhora <3 Nash JJ Marion STAT Gortat Com Leandrinho, J.Rich, Hill, Dudley, Diaw no banco Óbvio, também é verdade que deve ter aprendido muito, especialmente com o primeiro. O melhor center até foi o Shaq, mas sim, o Gortat foi o mais seguro e mais indicado para jogar com o Nash. O que é mais absurdo é que esta equipa tão medianinha está a um Amar'e de ser contender :lol: Estamos muito melhores defensivamente do que em qualquer das últimas épocas. Nisso, crédito ao Elston Turner. Temos o 5 da liga com mais BBIQ. O Dudley está um gajo absurdo, eu acredito que muitos não concordem, mas ao longo desta época ele passou de 6th-man com hustle para um titular com lugar nas melhores equipas da liga. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Março 2012 Estamos muito melhores defensivamente do que em qualquer das últimas épocas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2012 Well duh, isso era complicado :lol: Estou a referir-me às épocas com o Gentry. Embora tivessemos momentos de alguma eficácia devia-se acima de tudo de momentos individuais, neste momento a equipa ultrapassa as dificuldades atléticas e defende bem enquanto um todo. Sem sermos a melhor equipa da liga, andamos sensivelmente a meio da tabela nesse capítulo, o que com a nossa eficácia ofensiva chega bem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2012 Óbvio, também é verdade que deve ter aprendido muito, especialmente com o primeiro. O melhor center até foi o Shaq, mas sim, o Gortat foi o mais seguro e mais indicado para jogar com o Nash. O que é mais absurdo é que esta equipa tão medianinha está a um Amar'e de ser contender :lol: Estamos muito melhores defensivamente do que em qualquer das últimas épocas. Nisso, crédito ao Elston Turner. Temos o 5 da liga com mais BBIQ. O Dudley está um gajo absurdo, eu acredito que muitos não concordem, mas ao longo desta época ele passou de 6th-man com hustle para um titular com lugar nas melhores equipas da liga. O Shaq metia no banco. E eu não me importava nada de ter o Jared no banco em Chicago <3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2012 (editado) o shot clock em Minnesota está lindo... Fdx e vao 3 vezes :| Editado 25 Março 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2012 Passeio. Morris! 22-5, com 9-12 de FG. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Março 2012 Carrega Jazz. Uma vitória hj era importante já q Denver perdeu. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2012 Só agora vi que o Diaw assinou com os Spurs.. Boa aquisição. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Março 2012 Winception, a cara do Rose :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Março 2012 Só agora vi que o Diaw assinou com os Spurs.. Boa aquisição. Boa mesmo. Fez um ótima estreia anulando o Dirk. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2012 O Boris se quisesse ainda hoje era dos melhores da liga. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2012 (editado) Diaw é :heart: Grande início de segundo período! :D Parcial de 12-0. E levamos com um parcial de 11-2 logo a seguir :mrgreen: Editado 25 Março 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Março 2012 (editado) 3 seg para o fim, jogo empatado, vamos JAZZ! AAAAAA Millsap!! Uma jogada tão boa :( OT! Vamos lá! Editado 26 Março 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Março 2012 (editado) 1 seg para o fim, carrega JAZZ! Mais um OT, fuck. OMG Joe Johnson. 7 segundos para o fim do 2OT, bola nos Jazz de novo, à terceira vai ter q ser de vez! OMFG n quer entrar.. 3OT :lol: Editado 26 Março 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2012 Tá giro os Jazz e os Hawks :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Março 2012 Qual é a lógica das equipas n fazerem substituições nos OT? Os gajos já tão todos rotos. Compartilhar este post Link para o post