Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

epa Deron | Morrow | Wallace | Humph | D12 ate' que dava para ser champ. cabron do Dwight.

Compartilhar este post


Link para o post

Lillard parecia-me uma boa opção para os Kings ou então o Kendall Marshall :mrgreen:

Estás a gozar, certo?

 

Mais um PG? Já têm o Isaiah e o Tyreke. Um PF dava jeito. Thomas Robinson, Sullinger ou PJIII

O Sullinger era horrível naquele sistema.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um PG? Já têm o Isaiah e o Tyreke. Um PF dava jeito. Thomas Robinson, Sullinger ou PJIII

 

 

Estás a gozar, certo?

 

Eu queria dizer Jazz e não Kings, enganei-me :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

É um bocado reach, mas sim, é provável que draftem o Lillard. Mesmo assim acho que é má escolha, para PG deviam ir à FA, neste draft não vejo nenhum PG com qualidade para lottery e aqueles a quem reconheço mais potencial ainda são o Kendall e o Wroten.

Compartilhar este post


Link para o post

A derrota ontem dos Knicks foi típica desta temporada, perdemos não foi pelos outros terem jogado muito mais do que nós, perdemos por falta de empenho, e erros defensivos.

 

O Carmelo jogou muito bem, o Shump também esteve impec. De resto, como os jogadores que costumam sempre fazer sempre uns bons pontos por jogo e costumam sair do banco como o Novak ou J.R. Smith também estiveram uns furos abaixo do que o normal, e estando nós limitados pelas lesões acabou assim.

 

É ganhar hoje aos Cavaliers e arrumar o mais depressa a questão dos Playoffs, de preferência mantendo a pressão sobre Boston.

Compartilhar este post


Link para o post

Não diria melhor Daniel. Erros defensivos, péssima atitude, JR Smith, Baron e Chandler (até tu Tyson!) erráticos e depois aquela incapacidade em igualar o marcador. Não é de hoje mas os Knicks não conseguem completar um comeback perfeitamente ao alcance, chegam ali aos 2 pontos de diferença mas depois não conseguem igualar a partida deixando aumentar novamente a distância.

 

É absurdo, uma equipa que podia muito bem chegar à ECF vai ficar fora dos PO's (sim, com o calendário dos Bucks não acredito que os Knicks cheguem aos PO's. Talvez se Philly continuasse a perder...).

 

EDIT: Parece que o Jeremy Lin vai precisar de uma operação na offseason. Ou seja, jogará lesionado daqui por diante. Oh God, porque é que estas coisas só acontecem aos Knicks? :facepalm:

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Não acredito que fiquemos fora dos playoffs, era demasiado irreal. Epá, nem se exige muito, jogos destes acontecem, ganhando os jogos em casa e aproveitanto um ou outro fora está perfeitamente ao nosso alcance. E não nos podemos esquecer que desde que o Woodson assumiu o cargo este resultado representou uma excepção, temos sido das melhores defesas da liga e desde que não haja uma quebra daquelas que já tivemos... O que me irrita é que já podíamos ter isto resolvido não fossem aquelas quebras parvas e depois o esforço brutal de recuperar tudo.

 

E nem tinha reparado que os Celtics já tinham subido uns bons lugares na classificação, pensavam que ainda eram eles que estavam ali à mão de semear.

 

P.S.: Essa m*rda do Lin está a deixar-me muito apreensivo :(

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Fui dormir ontem no final do 3º período pensando que os Nets já tinham perdido, vou hoje ver o resultado e tinham ganho :funny:

D-Will 20 ast que rei.

 

JJ Hickson 29pts 13reb, só de pensar que trocamos o JJ pelo manko do Casspi :facepalm:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

Fui dormir ontem no final do 3º período pensando que os Nets já tinham perdido, vou hoje ver o resultado e tinham ganho :funny:

D-Will 20 ast que rei.

 

JJ Hickson 29pts 13reb, só de pensar que trocamos o JJ pelo manko do Casspi :facepalm:

loles eternos.

 

Queres o Warrick?

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post


Link para o post

Não diria melhor Daniel. Erros defensivos, péssima atitude, JR Smith, Baron e Chandler (até tu Tyson!) erráticos e depois aquela incapacidade em igualar o marcador. Não é de hoje mas os Knicks não conseguem completar um comeback perfeitamente ao alcance, chegam ali aos 2 pontos de diferença mas depois não conseguem igualar a partida deixando aumentar novamente a distância.

 

É absurdo, uma equipa que podia muito bem chegar à ECF vai ficar fora dos PO's (sim, com o calendário dos Bucks não acredito que os Knicks cheguem aos PO's. Talvez se Philly continuasse a perder...).

 

EDIT: Parece que o Jeremy Lin vai precisar de uma operação na offseason. Ou seja, jogará lesionado daqui por diante. Oh God, porque é que estas coisas só acontecem aos Knicks? :facepalm:

 

Eu por este andar, estou a ver é que os Sixers não vão aos PO. O que era excelente, diga-se de passagem, porque num draft deep como este, ainda arranjavamos um bom rookie na lottery.

Compartilhar este post


Link para o post

Noah, que deus! Um cromo dos antigos :prayer:

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe anda numa fase..., a meio do 3º periodo tem 0-12 e 0 pontos.

 

4º periodo, 0-15.

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post


Link para o post

27, como foi a semana dos Nuggets, que eu ando um bocado a leste?

 

Sentimos (novamente) a falta do Galinari (que anda com azar). O McGee aos poucos está a entrar na equipa e a surpreender (A diferença para o Mozgov +e abismal) e o Manimal tem caído um bocado, mas continua com altos jogos.

Andamos a dar o berro no 4th quarter, não sei bem porque. Contra os Raptores então foi ridiculo, correu tudo mal a equipa. Levamos um baile do crl dos T-Wolves. Depois em Chicago a equipa conseguiu jogar bem e venceu. Contra os lolcats ainda se tremeu, mas na 2ª parte viramos. Andamos inconstantes tbh e, apesr do Chandler estar em boa forma, o Galinari faz falta. Ah, e um suplente po Faried dava jeito, que ter o Al/Mozgov por ali :\

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo quando tem um jogo de m*rda consegue pegar no jogo no clutch.

Compartilhar este post


Link para o post

Kobe 3-21 FG :lol:

 

Knicks announce Jeremy Lin out six weeks with torn meniscus. :facepalm: :confuso:

 

Começo a ter dúvidas se chegam aos playoffs...

Compartilhar este post


Link para o post

Começo a ter dúvidas se chegam aos playoffs...

 

Eu já não tenho dúvidas, não vamos mesmo! yaohappy.png

 

Anyway, tomara que o Daniel esteja certo e que NY consiga o bilhete. :(

 

 

Kobe 3-21 FG :lol:

 

kobe4.png

Compartilhar este post


Link para o post

O nosso calendário é muito fácil mas nós temos o Gooden portanto continuam melhor que nós.

Compartilhar este post


Link para o post

Sentimos (novamente) a falta do Galinari (que anda com azar). O McGee aos poucos está a entrar na equipa e a surpreender (A diferença para o Mozgov +e abismal) e o Manimal tem caído um bocado, mas continua com altos jogos.

Andamos a dar o berro no 4th quarter, não sei bem porque. Contra os Raptores então foi ridiculo, correu tudo mal a equipa. Levamos um baile do crl dos T-Wolves. Depois em Chicago a equipa conseguiu jogar bem e venceu. Contra os lolcats ainda se tremeu, mas na 2ª parte viramos. Andamos inconstantes tbh e, apesr do Chandler estar em boa forma, o Galinari faz falta. Ah, e um suplente po Faried dava jeito, que ter o Al/Mozgov por ali :\

 

Thanks.

É pena que não tenhamos alternativas decentes aos melhores. Nene faz falta, claramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...