bobzz Publicado 31 Março 2012 epa Deron | Morrow | Wallace | Humph | D12 ate' que dava para ser champ. cabron do Dwight. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Março 2012 Lillard parecia-me uma boa opção para os Kings ou então o Kendall Marshall :mrgreen: Estás a gozar, certo? Mais um PG? Já têm o Isaiah e o Tyreke. Um PF dava jeito. Thomas Robinson, Sullinger ou PJIII O Sullinger era horrível naquele sistema. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Março 2012 Mais um PG? Já têm o Isaiah e o Tyreke. Um PF dava jeito. Thomas Robinson, Sullinger ou PJIII Estás a gozar, certo? Eu queria dizer Jazz e não Kings, enganei-me :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Março 2012 É um bocado reach, mas sim, é provável que draftem o Lillard. Mesmo assim acho que é má escolha, para PG deviam ir à FA, neste draft não vejo nenhum PG com qualidade para lottery e aqueles a quem reconheço mais potencial ainda são o Kendall e o Wroten. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Março 2012 A derrota ontem dos Knicks foi típica desta temporada, perdemos não foi pelos outros terem jogado muito mais do que nós, perdemos por falta de empenho, e erros defensivos. O Carmelo jogou muito bem, o Shump também esteve impec. De resto, como os jogadores que costumam sempre fazer sempre uns bons pontos por jogo e costumam sair do banco como o Novak ou J.R. Smith também estiveram uns furos abaixo do que o normal, e estando nós limitados pelas lesões acabou assim. É ganhar hoje aos Cavaliers e arrumar o mais depressa a questão dos Playoffs, de preferência mantendo a pressão sobre Boston. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Março 2012 (editado) Não diria melhor Daniel. Erros defensivos, péssima atitude, JR Smith, Baron e Chandler (até tu Tyson!) erráticos e depois aquela incapacidade em igualar o marcador. Não é de hoje mas os Knicks não conseguem completar um comeback perfeitamente ao alcance, chegam ali aos 2 pontos de diferença mas depois não conseguem igualar a partida deixando aumentar novamente a distância. É absurdo, uma equipa que podia muito bem chegar à ECF vai ficar fora dos PO's (sim, com o calendário dos Bucks não acredito que os Knicks cheguem aos PO's. Talvez se Philly continuasse a perder...). EDIT: Parece que o Jeremy Lin vai precisar de uma operação na offseason. Ou seja, jogará lesionado daqui por diante. Oh God, porque é que estas coisas só acontecem aos Knicks? :facepalm: Editado 31 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Março 2012 (editado) Não acredito que fiquemos fora dos playoffs, era demasiado irreal. Epá, nem se exige muito, jogos destes acontecem, ganhando os jogos em casa e aproveitanto um ou outro fora está perfeitamente ao nosso alcance. E não nos podemos esquecer que desde que o Woodson assumiu o cargo este resultado representou uma excepção, temos sido das melhores defesas da liga e desde que não haja uma quebra daquelas que já tivemos... O que me irrita é que já podíamos ter isto resolvido não fossem aquelas quebras parvas e depois o esforço brutal de recuperar tudo. E nem tinha reparado que os Celtics já tinham subido uns bons lugares na classificação, pensavam que ainda eram eles que estavam ali à mão de semear. P.S.: Essa m*rda do Lin está a deixar-me muito apreensivo :( Editado 31 Março 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Março 2012 (editado) Fui dormir ontem no final do 3º período pensando que os Nets já tinham perdido, vou hoje ver o resultado e tinham ganho :funny: D-Will 20 ast que rei. JJ Hickson 29pts 13reb, só de pensar que trocamos o JJ pelo manko do Casspi :facepalm: Editado 31 Março 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Março 2012 (editado) Fui dormir ontem no final do 3º período pensando que os Nets já tinham perdido, vou hoje ver o resultado e tinham ganho :funny: D-Will 20 ast que rei. JJ Hickson 29pts 13reb, só de pensar que trocamos o JJ pelo manko do Casspi :facepalm: loles eternos. Queres o Warrick? Editado 31 Março 2012 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Março 2012 Não diria melhor Daniel. Erros defensivos, péssima atitude, JR Smith, Baron e Chandler (até tu Tyson!) erráticos e depois aquela incapacidade em igualar o marcador. Não é de hoje mas os Knicks não conseguem completar um comeback perfeitamente ao alcance, chegam ali aos 2 pontos de diferença mas depois não conseguem igualar a partida deixando aumentar novamente a distância. É absurdo, uma equipa que podia muito bem chegar à ECF vai ficar fora dos PO's (sim, com o calendário dos Bucks não acredito que os Knicks cheguem aos PO's. Talvez se Philly continuasse a perder...). EDIT: Parece que o Jeremy Lin vai precisar de uma operação na offseason. Ou seja, jogará lesionado daqui por diante. Oh God, porque é que estas coisas só acontecem aos Knicks? :facepalm: Eu por este andar, estou a ver é que os Sixers não vão aos PO. O que era excelente, diga-se de passagem, porque num draft deep como este, ainda arranjavamos um bom rookie na lottery. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Março 2012 (editado) Noah, que deus! Um cromo dos antigos :prayer: Editado 31 Março 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Março 2012 (editado) O Kobe anda numa fase..., a meio do 3º periodo tem 0-12 e 0 pontos. 4º periodo, 0-15. Editado 31 Março 2012 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Março 2012 27, como foi a semana dos Nuggets, que eu ando um bocado a leste? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2012 27, como foi a semana dos Nuggets, que eu ando um bocado a leste? Sentimos (novamente) a falta do Galinari (que anda com azar). O McGee aos poucos está a entrar na equipa e a surpreender (A diferença para o Mozgov +e abismal) e o Manimal tem caído um bocado, mas continua com altos jogos. Andamos a dar o berro no 4th quarter, não sei bem porque. Contra os Raptores então foi ridiculo, correu tudo mal a equipa. Levamos um baile do crl dos T-Wolves. Depois em Chicago a equipa conseguiu jogar bem e venceu. Contra os lolcats ainda se tremeu, mas na 2ª parte viramos. Andamos inconstantes tbh e, apesr do Chandler estar em boa forma, o Galinari faz falta. Ah, e um suplente po Faried dava jeito, que ter o Al/Mozgov por ali :\ Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Março 2012 Mesmo quando tem um jogo de m*rda consegue pegar no jogo no clutch. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Março 2012 Knicks announce Jeremy Lin out six weeks with torn meniscus. :facepalm: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 31 Março 2012 Kobe 3-21 FG :lol: Knicks announce Jeremy Lin out six weeks with torn meniscus. :facepalm: :confuso: Começo a ter dúvidas se chegam aos playoffs... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Março 2012 Começo a ter dúvidas se chegam aos playoffs... Eu já não tenho dúvidas, não vamos mesmo! Anyway, tomara que o Daniel esteja certo e que NY consiga o bilhete. :( Kobe 3-21 FG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Março 2012 O nosso calendário é muito fácil mas nós temos o Gooden portanto continuam melhor que nós. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Março 2012 Sentimos (novamente) a falta do Galinari (que anda com azar). O McGee aos poucos está a entrar na equipa e a surpreender (A diferença para o Mozgov +e abismal) e o Manimal tem caído um bocado, mas continua com altos jogos. Andamos a dar o berro no 4th quarter, não sei bem porque. Contra os Raptores então foi ridiculo, correu tudo mal a equipa. Levamos um baile do crl dos T-Wolves. Depois em Chicago a equipa conseguiu jogar bem e venceu. Contra os lolcats ainda se tremeu, mas na 2ª parte viramos. Andamos inconstantes tbh e, apesr do Chandler estar em boa forma, o Galinari faz falta. Ah, e um suplente po Faried dava jeito, que ter o Al/Mozgov por ali :\ Thanks. É pena que não tenhamos alternativas decentes aos melhores. Nene faz falta, claramente. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=DAVliMgRFFU Doesn't matter. Compartilhar este post Link para o post