6nario Publicado 4 Abril 2012 É evidente que o D'antoni foi um desastre, condionou a temporada toda, e mesmo assim ainda houve a dádiva do Lin pelo meio. E esta época vai acabar por ser um fracasso mas acabámos por descobrir que temos um plantel com muitas soluções, que basta um ajuste ou outro e ficamos com um dos planteis mais completos da Liga. Muitas destas derrotas têm sido questão de atitute. Eu até gosto do Woodson, não tem nada de comparável com o outro desgraçado, até a maneira de falar e a atitude são logo outras. PS.: E eu já não digo que o Melo e o Amar'e são incompativeis, digo que, face à situação actual, os Knicks devem procurar explorar porventura a troca de um deles. Devem haver por aí alguns casos de jogadores em que o contracto acabe esta época (O Deron será um dos casos mais evidentes), qualquer coisa, deve haver margem para fazer um negócio com pés e cabeça. Nada de negócios à Carmelo, que o tipo é muito bom jogador mas a coisa foi muito mal planeada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2012 Independentemente do que aconteça eu tentava fazer negócio com o Melo e o Stat. Acho que passa por aí a contrução de uma equipa competitiva porque plantel temos nós, com um ou outro ajuste. Há algo que não está bem e para mim são as estrelas. Onde anda o meu rico Gallinari :'( Têm plantel? A sério? :\ E ninguém vai trocar uma "estrela" pelo Amar'e, neste momento. Aliás, o trade value dele deve estar próximo de nulo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Abril 2012 Ele deve ter um contrato monstruoso, não? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Abril 2012 He's the 100M dollar guy... Eu muito honestamente acho que os Knicks têm equipa para uma ECF. Falta é orientação. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Abril 2012 (editado) Têm plantel? A sério? :\ E ninguém vai trocar uma "estrela" pelo Amar'e, neste momento. Aliás, o trade value dele deve estar próximo de nulo. Os NJN são capazes de trocar o Amar'e pelo Deron, antes ficar com o Amare do que... nada. E também aho que não têm plantel assim tão mal como dizes, para mim são o 3º melhor plantel do Este atrás de MIA e CHI. Editado 4 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2012 Tem. Ele não assinou com os Suns porque queria max de 5 anos garantido. Os Suns queriam assinar por 4 anos e só 3 eram garantidos. Lá se foi. Calma, o que ele disse ali é que sem as estrelas há plantel. Eu, sem as estrelas, vejo um plantel horrendo. Os NJN são capazes de trocar o Amar'e pelo Deron, antes ficarem com o Amare do que... nada. Não são nada. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Abril 2012 (editado) Os NJN são capazes de trocar o Amar'e pelo Deron, antes ficar com o Amare do que... nada. E também aho que não têm plantel assim tão mal como dizes, para mim são o 3º melhor plantel do Este atrás de MIA e CHI. Faz sentido do ponto de vista do marketing, afinal de contas eles vão abrir uma arena em Brookly logo precisam de um marquee player, contudo é impossível pensar em algum tipo de troca entre os Nets e os Knicks. As equipas odeiam-se mutuamente. Tem. Ele não assinou com os Suns porque queria max de 5 anos garantido. Os Suns queriam assinar por 4 anos e só 3 eram garantidos. Lá se foi. Calma, o que ele disse ali é que sem as estrelas há plantel. Eu, sem as estrelas, vejo um plantel horrendo. Então mas isso não é o que acontece com todos os contenders? Tira o Kobe aos Lakers, o Rose aos Bulls, o Dirk aos Mavs ou um dos beach boys aos Heat e vê o plantel dessas equipas (Chicago é talvez aquela que se safe melhor). EDIT: Os Knicks até se deram bem sem as estrelas. Por mais estranho que possa parecer o jogador do qual sinto mais falta é o Jared Jeffries. Why? Defense... Editado 4 Abril 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2012 Faz sentido do ponto de vista do marketing, afinal de contas eles vão abrir uma arena em Brookly logo precisam de um marquee player, contudo é impossível pensar em algum tipo de troca entre os Nets e os Knicks. As equipas odeiam-se mutuamente. Então mas isso não é o que acontece com todos os contenders? Tira o Kobe aos Lakers, o Rose aos Bulls ou um dos beach boys aos Heat e vê o plantel dessas equipas (Chicago é talvez aquela que se safe melhor). Mas quem é que quer um marquee player que aparenta ter grandes probabilidades de lesões, que perdeu parte daquilo que o fazia um dos melhores PFs da liga (explosão), que está a entrar na fase descendente da carreira e que ainda tem um balúrdio para receber durante os próximos 3(?) anos? Os Suns podiam ter tido isso e não quiseram. Os Nets também não vão querer, caso percam o Deron a hipótese Amar'e não faz deles contenders, por isso vão atacar o draft e a FA. Os Bulls sem Rose iam aos POs. De qualquer modo quem o disse foi ele, eu não tomei qualquer tipo de partido relativamente a isso. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Abril 2012 Mas quem é que quer um marquee player que aparenta ter grandes probabilidades de lesões, que perdeu parte daquilo que o fazia um dos melhores PFs da liga (explosão), que está a entrar na fase descendente da carreira e que ainda tem um balúrdio para receber durante os próximos 3(?) anos? Os Suns podiam ter tido isso e não quiseram. Os Nets também não vão querer, caso percam o Deron a hipótese Amar'e não faz deles contenders, por isso vão atacar o draft e a FA. Correcto, isso é o que eu, tu e um GM com dois dedos de testa pensará. No entanto, se observares isto através de uma perspectiva puramente comercial, também fará todo o sentido ter um jogador como Amar'e Stoudemire, ainda que em fase descendente e joelhos de cristal durante 3 anos, numa equipa que basicamente tem uma mão vazia e outra cheia de nada. Ah, e acho que eles não tem picks nos próximos anos em virtude da trade do Deron. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2012 Mais razão me dás, só lhes sobra a FA e o Amar'e é um óbvio obstáculo a isso. Além disso basta pensares em quem é o dono dos Nets. Dinheiro é o que não lhe falta, é um gajo que gosta mesmo de basket e quer sucesso. Não me parece que caia nesse erro, de todo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Abril 2012 (editado) E trocaram a lotto pick deste ano pelo G-Force, para Portland. Editado 4 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2012 Foi no desespero para tentar manter o Deron. Mas é top-3 protected, por isso se tiverem sorte ainda apanham um dos 3 que queriam (o Billy King disse que só havia 3 gajos no draft que lhes interessava). Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Abril 2012 (editado) Têm plantel? A sério? :\ E ninguém vai trocar uma "estrela" pelo Amar'e, neste momento. Aliás, o trade value dele deve estar próximo de nulo. Então não têm? Tens gajos interessantes lá: JR Smith, Jeffries, Shump, O proprio Novak e até o B Davies que veio da lesão e está a responder razoavelmente bem (tudo bem que não para titular mas para jogar uns minutos por jogo safa-se bem). Depois tens mais 1 ou outro que lá vao fazendo umas coisas. Tudo bem que está longe de ser o melhor da liga mas com uns ajustes temos um plantel muito bom o problema dos Knicks é todo menos plantel. Quanto ao Amar'e és mesmo capaz de ter razão, aquilo que falou era mais eu a tentar procurar uma solução para a próxima temporada do que outra coisa Editado 4 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2012 Então não têm? Tens gajos interessantes lá: JR Smith, Shump, O proprio Novak e até o B Davies que veio da lesão e está a responder razoavelmente bem (tudo bem que não para titular mas para jogar uns minutos por jogo safa-se bem). Depois tens mais 1 ou 2 que não são de desprezar. Tudo bem que está longe de ser o melhor da liga mas com uns ajustes temos um plantel muito bom o problema dos Knicks é todo menos plantel. Quanto ao Amar'e és mesmo capaz de ter razão, aquilo que falou era mais eu a tentar procurar uma solução para a próxima temporada do que outra coisa O JR Smith é um desmiolado. Quer dizer, do melhor (Fields) não falas e consegues dizer o nome do... Novak? :lol: O Novak é o Scal com menos estilo. É um fan favourite, mas é fraquíssimo. Daí só vejo o Shump a ter um lugar decente numa equipa com aspirações, e não sei se já. O Baron está velho e continua a piorar, já foi bastante bom, agora é só medíocre. Fields e Chandler são mesmo os que teriam lugar sempre, fosse a titulares ou no banco, mas sozinhos não servem de nada. Bom plantel sem estrelas tinham os Knicks pré-Melo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Abril 2012 Nao referi o Landry Fields porque ele costuma entrar sempre no 5 inicial, que eu gosto imenso dele. De resto tens a tua razão, talvez um pouco radical de mais. Onde quero chegar é que com as suas limitações é um plantel que tem pontos interessantes, que com uma investida ao mercado e um draft bem conseguido se pode facilmente tornar num bom plantel. Está muito longe de ser o pior plantel da liga, nisso acho que podemos concordar :mrgreen: Já agora desculpa ter editado o post anterior masestou no telemóvel e é chato e demorado para escrever. É chato estarmos a debater e eu estar aqui a editar os posts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Abril 2012 (editado) O JR encaixa no protótipo do "hate to love / love to hate". Ele é capaz de levar-te à loucura com um daqueles lançamentos meio tresloucados ao mesmo tempo que te apaixona com um triplo ou um afundanço em estilo. Eu costumo dizer que é um Latrell Sprewell em versão menos louca e talentosa desse fabuloso jogador (sim, ainda sou desse tempo xD). Novakaine é um jogador bastante útil. De vez em quando lá precisas de marcar aquele triplozinho para incendiar o pavilhão. O Van Gundy (sorry, não me lembro qual) diz que o Novak é o melhor shooter da liga. O problema é que para o ano não teremos alguns destes jogadores. O JR não vai fazer opt-in por uns meros 2,5M quando pode ganhar muito mais noutro lado qualquer. Novak vai receber uma dinheirama à la Shawne Williams pela boa época que está a fazer algures nesta liga, sabe-se lá o que irá acontecer a B-Diddy e Jeffries (este acredito que fique por aqui). EDIT: Sorry guys, às vezes fazemos com que isto pareça o tópico de determinada equipa. :lol: Editado 5 Abril 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Abril 2012 É free agent este ano, restricted. No entanto, segundo aquilo que tenho lido, o máximo que lhe podem oferecer são 5M por ano, logo os Knicks ao usarem a sua MLE cobrem imediatamente qualquer oferta por ele. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Abril 2012 Os Spurs hj tão a jogar mto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Abril 2012 OKC - MIAMI Jogo para a escolha de MVP. Já agora quem acham que vai ser eleito MVP? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2012 (editado) Lebron. A não ser que os Heat façam porcaria. Os Spurs hj tão a jogar mto. Ofensivamente sim. Defensivamente.......levar 9 pontos seguidos do Bradley diz tudo. Editado 5 Abril 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Abril 2012 OKC - MIAMI Jogo para a escolha de MVP. Já agora quem acham que vai ser eleito MVP? Quem merece é o LeBron. _________ O Bradley tem jogado bem ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2012 Quem merece é o LeBron. _________ O Bradley tem jogado bem ultimamente. Eu sei que tem e ele até é bom defensivamente mas 13 pontos num período? Bem que pode agradecer à m*rda de defesa do Neal, que coisa horrível. E o Manu só faz cocó. Quero ver o Diaw. :[ Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Abril 2012 Os Spurs devem ter o plantel mais deep da NBA. Ginobili, Capt Jack no banco, e Diaw e Mills na reserva. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2012 (editado) Pqp que os Spurs metem nojo quando acertam quase tudo de long range. Não dá para fazer nada, apenas assistir. E o maior mete-nojo é o Bonner! :angry: Aquele tipo de lançamento de bola devia ser ilegal em pelo menos 32 estados dos EUA. Editado 5 Abril 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post