Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É evidente que o D'antoni foi um desastre, condionou a temporada toda, e mesmo assim ainda houve a dádiva do Lin pelo meio. E esta época vai acabar por ser um fracasso mas acabámos por descobrir que temos um plantel com muitas soluções, que basta um ajuste ou outro e ficamos com um dos planteis mais completos da Liga. Muitas destas derrotas têm sido questão de atitute.

 

Eu até gosto do Woodson, não tem nada de comparável com o outro desgraçado, até a maneira de falar e a atitude são logo outras.

 

PS.: E eu já não digo que o Melo e o Amar'e são incompativeis, digo que, face à situação actual, os Knicks devem procurar explorar porventura a troca de um deles. Devem haver por aí alguns casos de jogadores em que o contracto acabe esta época (O Deron será um dos casos mais evidentes), qualquer coisa, deve haver margem para fazer um negócio com pés e cabeça. Nada de negócios à Carmelo, que o tipo é muito bom jogador mas a coisa foi muito mal planeada.

Compartilhar este post


Link para o post

Independentemente do que aconteça eu tentava fazer negócio com o Melo e o Stat. Acho que passa por aí a contrução de uma equipa competitiva porque plantel temos nós, com um ou outro ajuste. Há algo que não está bem e para mim são as estrelas.

 

Onde anda o meu rico Gallinari :'(

Têm plantel? A sério? :\

 

 

E ninguém vai trocar uma "estrela" pelo Amar'e, neste momento. Aliás, o trade value dele deve estar próximo de nulo.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele deve ter um contrato monstruoso, não?

Compartilhar este post


Link para o post

He's the 100M dollar guy...

 

Eu muito honestamente acho que os Knicks têm equipa para uma ECF. Falta é orientação.

Compartilhar este post


Link para o post

Têm plantel? A sério? :\

 

 

E ninguém vai trocar uma "estrela" pelo Amar'e, neste momento. Aliás, o trade value dele deve estar próximo de nulo.

Os NJN são capazes de trocar o Amar'e pelo Deron, antes ficar com o Amare do que... nada.

E também aho que não têm plantel assim tão mal como dizes, para mim são o 3º melhor plantel do Este atrás de MIA e CHI.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

Tem. Ele não assinou com os Suns porque queria max de 5 anos garantido. Os Suns queriam assinar por 4 anos e só 3 eram garantidos. Lá se foi.

 

Calma, o que ele disse ali é que sem as estrelas há plantel. Eu, sem as estrelas, vejo um plantel horrendo.

 

Os NJN são capazes de trocar o Amar'e pelo Deron, antes ficarem com o Amare do que... nada.

Não são nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Os NJN são capazes de trocar o Amar'e pelo Deron, antes ficar com o Amare do que... nada.

E também aho que não têm plantel assim tão mal como dizes, para mim são o 3º melhor plantel do Este atrás de MIA e CHI.

 

Faz sentido do ponto de vista do marketing, afinal de contas eles vão abrir uma arena em Brookly logo precisam de um marquee player, contudo é impossível pensar em algum tipo de troca entre os Nets e os Knicks. As equipas odeiam-se mutuamente.

 

 

Tem. Ele não assinou com os Suns porque queria max de 5 anos garantido. Os Suns queriam assinar por 4 anos e só 3 eram garantidos. Lá se foi.

 

Calma, o que ele disse ali é que sem as estrelas há plantel. Eu, sem as estrelas, vejo um plantel horrendo.

 

Então mas isso não é o que acontece com todos os contenders? Tira o Kobe aos Lakers, o Rose aos Bulls, o Dirk aos Mavs ou um dos beach boys aos Heat e vê o plantel dessas equipas (Chicago é talvez aquela que se safe melhor).

 

EDIT: Os Knicks até se deram bem sem as estrelas. Por mais estranho que possa parecer o jogador do qual sinto mais falta é o Jared Jeffries. Why? Defense...

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Faz sentido do ponto de vista do marketing, afinal de contas eles vão abrir uma arena em Brookly logo precisam de um marquee player, contudo é impossível pensar em algum tipo de troca entre os Nets e os Knicks. As equipas odeiam-se mutuamente.

 

 

 

 

Então mas isso não é o que acontece com todos os contenders? Tira o Kobe aos Lakers, o Rose aos Bulls ou um dos beach boys aos Heat e vê o plantel dessas equipas (Chicago é talvez aquela que se safe melhor).

Mas quem é que quer um marquee player que aparenta ter grandes probabilidades de lesões, que perdeu parte daquilo que o fazia um dos melhores PFs da liga (explosão), que está a entrar na fase descendente da carreira e que ainda tem um balúrdio para receber durante os próximos 3(?) anos? Os Suns podiam ter tido isso e não quiseram. Os Nets também não vão querer, caso percam o Deron a hipótese Amar'e não faz deles contenders, por isso vão atacar o draft e a FA.

 

Os Bulls sem Rose iam aos POs. De qualquer modo quem o disse foi ele, eu não tomei qualquer tipo de partido relativamente a isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas quem é que quer um marquee player que aparenta ter grandes probabilidades de lesões, que perdeu parte daquilo que o fazia um dos melhores PFs da liga (explosão), que está a entrar na fase descendente da carreira e que ainda tem um balúrdio para receber durante os próximos 3(?) anos? Os Suns podiam ter tido isso e não quiseram. Os Nets também não vão querer, caso percam o Deron a hipótese Amar'e não faz deles contenders, por isso vão atacar o draft e a FA.

 

Correcto, isso é o que eu, tu e um GM com dois dedos de testa pensará. No entanto, se observares isto através de uma perspectiva puramente comercial, também fará todo o sentido ter um jogador como Amar'e Stoudemire, ainda que em fase descendente e joelhos de cristal durante 3 anos, numa equipa que basicamente tem uma mão vazia e outra cheia de nada.

 

Ah, e acho que eles não tem picks nos próximos anos em virtude da trade do Deron.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais razão me dás, só lhes sobra a FA e o Amar'e é um óbvio obstáculo a isso. Além disso basta pensares em quem é o dono dos Nets. Dinheiro é o que não lhe falta, é um gajo que gosta mesmo de basket e quer sucesso. Não me parece que caia nesse erro, de todo.

Compartilhar este post


Link para o post

E trocaram a lotto pick deste ano pelo G-Force, para Portland.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

Foi no desespero para tentar manter o Deron. Mas é top-3 protected, por isso se tiverem sorte ainda apanham um dos 3 que queriam (o Billy King disse que só havia 3 gajos no draft que lhes interessava).

Compartilhar este post


Link para o post

Têm plantel? A sério? :\

 

 

E ninguém vai trocar uma "estrela" pelo Amar'e, neste momento. Aliás, o trade value dele deve estar próximo de nulo.

 

Então não têm?

 

Tens gajos interessantes lá: JR Smith, Jeffries, Shump, O proprio Novak e até o B Davies que veio da lesão e está a responder razoavelmente bem (tudo bem que não para titular mas para jogar uns minutos por jogo safa-se bem). Depois tens mais 1 ou outro que lá vao fazendo umas coisas. Tudo bem que está longe de ser o melhor da liga mas com uns ajustes temos um plantel muito bom o problema dos Knicks é todo menos plantel.

 

Quanto ao Amar'e és mesmo capaz de ter razão, aquilo que falou era mais eu a tentar procurar uma solução para a próxima temporada do que outra coisa

Editado por Landry

Compartilhar este post


Link para o post

Então não têm?

 

Tens gajos interessantes lá: JR Smith, Shump, O proprio Novak e até o B Davies que veio da lesão e está a responder razoavelmente bem (tudo bem que não para titular mas para jogar uns minutos por jogo safa-se bem). Depois tens mais 1 ou 2 que não são de desprezar. Tudo bem que está longe de ser o melhor da liga mas com uns ajustes temos um plantel muito bom o problema dos Knicks é todo menos plantel.

 

Quanto ao Amar'e és mesmo capaz de ter razão, aquilo que falou era mais eu a tentar procurar uma solução para a próxima temporada do que outra coisa

O JR Smith é um desmiolado. Quer dizer, do melhor (Fields) não falas e consegues dizer o nome do... Novak? :lol: O Novak é o Scal com menos estilo. É um fan favourite, mas é fraquíssimo. Daí só vejo o Shump a ter um lugar decente numa equipa com aspirações, e não sei se já. O Baron está velho e continua a piorar, já foi bastante bom, agora é só medíocre. Fields e Chandler são mesmo os que teriam lugar sempre, fosse a titulares ou no banco, mas sozinhos não servem de nada. Bom plantel sem estrelas tinham os Knicks pré-Melo.

Compartilhar este post


Link para o post

Nao referi o Landry Fields porque ele costuma entrar sempre no 5 inicial, que eu gosto imenso dele.

 

De resto tens a tua razão, talvez um pouco radical de mais. Onde quero chegar é que com as suas limitações é um plantel que tem pontos interessantes, que com uma investida ao mercado e um draft bem conseguido se pode facilmente tornar num bom plantel. Está muito longe de ser o pior plantel da liga, nisso acho que podemos concordar :mrgreen:

 

Já agora desculpa ter editado o post anterior masestou no telemóvel e é chato e demorado para escrever. É chato estarmos a debater e eu estar aqui a editar os posts :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O JR encaixa no protótipo do "hate to love / love to hate". Ele é capaz de levar-te à loucura com um daqueles lançamentos meio tresloucados ao mesmo tempo que te apaixona com um triplo ou um afundanço em estilo. Eu costumo dizer que é um Latrell Sprewell em versão menos louca e talentosa desse fabuloso jogador (sim, ainda sou desse tempo xD).

 

Novakaine é um jogador bastante útil. De vez em quando lá precisas de marcar aquele triplozinho para incendiar o pavilhão. O Van Gundy (sorry, não me lembro qual) diz que o Novak é o melhor shooter da liga.

 

O problema é que para o ano não teremos alguns destes jogadores. O JR não vai fazer opt-in por uns meros 2,5M quando pode ganhar muito mais noutro lado qualquer. Novak vai receber uma dinheirama à la Shawne Williams pela boa época que está a fazer algures nesta liga, sabe-se lá o que irá acontecer a B-Diddy e Jeffries (este acredito que fique por aqui).

 

EDIT: Sorry guys, às vezes fazemos com que isto pareça o tópico de determinada equipa. :lol:

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

É free agent este ano, restricted. No entanto, segundo aquilo que tenho lido, o máximo que lhe podem oferecer são 5M por ano, logo os Knicks ao usarem a sua MLE cobrem imediatamente qualquer oferta por ele.

Compartilhar este post


Link para o post

OKC - MIAMI

 

Jogo para a escolha de MVP.

 

Já agora quem acham que vai ser eleito MVP?

Compartilhar este post


Link para o post

Lebron. A não ser que os Heat façam porcaria.

 

Os Spurs hj tão a jogar mto.

 

Ofensivamente sim. Defensivamente.......levar 9 pontos seguidos do Bradley diz tudo.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

OKC - MIAMI

 

Jogo para a escolha de MVP.

 

Já agora quem acham que vai ser eleito MVP?

Quem merece é o LeBron.

 

_________

 

O Bradley tem jogado bem ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem merece é o LeBron.

 

_________

 

O Bradley tem jogado bem ultimamente.

 

Eu sei que tem e ele até é bom defensivamente mas 13 pontos num período? Bem que pode agradecer à m*rda de defesa do Neal, que coisa horrível. E o Manu só faz cocó.

 

Quero ver o Diaw. :[

Compartilhar este post


Link para o post

Os Spurs devem ter o plantel mais deep da NBA. Ginobili, Capt Jack no banco, e Diaw e Mills na reserva.

Compartilhar este post


Link para o post

Pqp que os Spurs metem nojo quando acertam quase tudo de long range. Não dá para fazer nada, apenas assistir.

 

E o maior mete-nojo é o Bonner! :angry: Aquele tipo de lançamento de bola devia ser ilegal em pelo menos 32 estados dos EUA.

Editado por R3d

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...