Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Lakers all the way. :cool:

 

E que os miami sejam enrabados logo na 1ª ronda if possible. [-o<

Compartilhar este post


Link para o post

Simples, Lebron. Pouco me interessa se não conseguiram ganhar sozinhos quero ver o Lebron a ganhar aneis.

Ok ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também torço pelos Heat por causa do LeBron. Irrita-me um pouco a conversa que fazem só para tentar tirá-lo de MVP, quando alguém com as médias dele venceria facilmente. Tudo o que cale os americanos faz-me contente. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Este: Heat

 

Oeste: Lakers

 

Finals: Lakers

 

 

Isto é o que eu acho que vai acontecer. Mas o que eu queria era que ganhassem os Celtics ou os Spurs.

Compartilhar este post


Link para o post

Exagerado, o Drew tem feito uma excelente temporada, mas aqueles joelhos inspiram sempre cuidado. E apesar dos 16-30, teve 7-20FG. Ainda juntando que com postes ágeis e irrequietos, é papado defensivamente e ofensivamente é nulo. Mas concordo claramente que o Kobe tem de esquecer o MJ e tentar ganhar anéis, tem equipa pa isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse afundanço merecia muito mais destaque do que teve, brutal! Não fica muito atrás daquele outro monster dunk dele...

 

EDIT:

 

Fotos que a Sport Tv meteu do all access tour, um passatempo que eles fizeram.

 

Para o ano a ver se participo.

O rapaz que ganhou é um conhecido meu do fórum do Sporting, é da zona do Porto e até o conheço pessoalmente, gajo impecável. Teve alta sorte, ele meteu vídeos e fotos na net, e a descrição do Knicks - Bulls... epá que inveja.

 

Autógrafos e fotos com o Chandler, John Starks, trouxe jerseys dos Knicks, dos Heat (é fã do James), etc... fiquei altamente invejoso da experiência :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

o que eu quero: Clippers-Hawks,

 

o que acho que vai acontecer, Spurs-Heat.

 

com Heat a ganhar, afinal não estamos em ano impar. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Camby 10 pontos, 18 ressaltos, 4 assistências e 3 blocks ao intervalo. Velhos são os trapos.

 

O Nash precisa de acordar não tá a jogar grande coisa. O Dudley tá tão jogador :prayer:

 

Redd :heart:

 

Espero que os Suns ganhem queria ver o Redd nos PO's.

Compartilhar este post


Link para o post

Derrota em LA, nada que não se esperasse... É obrigatório vencer os Rockets ou então isto começa a ser um "já eramos". Va lá que os Jazz perderam.

Compartilhar este post


Link para o post

Cavs perdem, Nets e Toronto ganham. Nice, foi só pena os Kings terem perdido, mas pronto, com OKC não era fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, para dizer a verdade, mesmo que OKC vencesse este ano já não seria propriamente uma "gracinha". São dos favoritos. Mas gostava de vê-los ganhar, seria bom ver uma equipa que construiu a partir do draft e que tem um core bastante jovem a vencer isto. Dava esperança aqui ao pessoal de mercado pequeno que tem de construir da mesma forma. *.*

Compartilhar este post


Link para o post

True, era mt importante para os pequenos mercados. E uma chapada de luva branca a essas estrelas que querem seguir o caminho mais facil e juntarem-se todas pa ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post

Para os play-offs só queria que os Sixers não levassem um pneu. E que os Suns lá chegassem, já agora.

 

Btw, Spurs limpam fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Por muito estranho que possa parecer, estou a torcer pelos Spurs. Mas realisticamente acho que são os Heat.

 

Camby 10 pontos, 18 ressaltos, 4 assistências e 3 blocks ao intervalo. Velhos são os trapos.

 

O Nash precisa de acordar não tá a jogar grande coisa. O Dudley tá tão jogador :prayer:

 

Redd :heart:

 

Espero que os Suns ganhem queria ver o Redd nos PO's.

Camby 14 pontos, 18 ressaltos, 4 assistências e 3 blocks no fim do jogo :mrgreen:

 

Nashty <3 Redd <3 'Tat <3 Kieff <3 JYD <3 Hill <3

 

A LOS PLAYOFFS!

 

 

Btw, o Nash está a 1% de FTs para chegar a mais uma temporada de 50-40-90. Aos 38 anos.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post


Link para o post

Mais depressa vejo os Spurs a ganhar isto que OKC e Chicago.

 

E que ninguém duvide que OKC é candidato.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já nem sei se somos os principais candidatos, isto desde o all-star break tem sido deprimente...

Compartilhar este post


Link para o post

O ponto fraco de OKC é o Westbrook e se o rapaz tiver a cabeça no sítio, não vejo ninguém a fazer-lhes frente. Os Bulls estão dependentes da condição física do Rose assim como os Spurs do big 3.

 

Os Heat até podem ganhar isto, mas não o estou a ver a ultrapassar uma boa defesa como a dos Bulls.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se o Westbrook melhorou mas no ano passado quase que ofereceu a eliminatória a Memphis.

Compartilhar este post


Link para o post

Do que tenho visto, ele continua a lançar muito e a passar pouco. Quem sabe se melhorar a eficácia de lançamento, poderá compensar a falta de assists e acumulamento de to´s com contribuição directa a nível de pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...