Mendx Publicado 13 Abril 2012 Lakers all the way. :cool: E que os miami sejam enrabados logo na 1ª ronda if possible. [-o< Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2012 Simples, Lebron. Pouco me interessa se não conseguiram ganhar sozinhos quero ver o Lebron a ganhar aneis. Ok ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Abril 2012 Spurs-Miami Spurs Memphis e Boston Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Abril 2012 Eu também torço pelos Heat por causa do LeBron. Irrita-me um pouco a conversa que fazem só para tentar tirá-lo de MVP, quando alguém com as médias dele venceria facilmente. Tudo o que cale os americanos faz-me contente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Abril 2012 Este: Heat Oeste: Lakers Finals: Lakers Isto é o que eu acho que vai acontecer. Mas o que eu queria era que ganhassem os Celtics ou os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Abril 2012 http://basketball.realgm.com/article/220477/Bynum_Emerging_As_The_NBAs_Best_Center vai chover prayers :mrgreen: Exagerado, o Drew tem feito uma excelente temporada, mas aqueles joelhos inspiram sempre cuidado. E apesar dos 16-30, teve 7-20FG. Ainda juntando que com postes ágeis e irrequietos, é papado defensivamente e ofensivamente é nulo. Mas concordo claramente que o Kobe tem de esquecer o MJ e tentar ganhar anéis, tem equipa pa isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Abril 2012 Esse afundanço merecia muito mais destaque do que teve, brutal! Não fica muito atrás daquele outro monster dunk dele... EDIT: Fotos que a Sport Tv meteu do all access tour, um passatempo que eles fizeram. Para o ano a ver se participo. O rapaz que ganhou é um conhecido meu do fórum do Sporting, é da zona do Porto e até o conheço pessoalmente, gajo impecável. Teve alta sorte, ele meteu vídeos e fotos na net, e a descrição do Knicks - Bulls... epá que inveja. Autógrafos e fotos com o Chandler, John Starks, trouxe jerseys dos Knicks, dos Heat (é fã do James), etc... fiquei altamente invejoso da experiência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Abril 2012 o que eu quero: Clippers-Hawks, o que acho que vai acontecer, Spurs-Heat. com Heat a ganhar, afinal não estamos em ano impar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Abril 2012 Camby 10 pontos, 18 ressaltos, 4 assistências e 3 blocks ao intervalo. Velhos são os trapos. O Nash precisa de acordar não tá a jogar grande coisa. O Dudley tá tão jogador :prayer: Redd :heart: Espero que os Suns ganhem queria ver o Redd nos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Abril 2012 Knicks win! Noite perfeita para Nova Iorque com as derrotas de Boston, Philadelphia e Orlando. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Abril 2012 Jazz a perderem com NO :lol: adeus playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2012 O Gallo está tão limitado. :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Abril 2012 Heat vs Thunder na final, mas gostava que fosse Bulls vs Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Abril 2012 Derrota em LA, nada que não se esperasse... É obrigatório vencer os Rockets ou então isto começa a ser um "já eramos". Va lá que os Jazz perderam. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2012 Cavs perdem, Nets e Toronto ganham. Nice, foi só pena os Kings terem perdido, mas pronto, com OKC não era fácil. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Abril 2012 OKC vai fazer uma gracinha nos PO's. Tou curioso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2012 Bem, para dizer a verdade, mesmo que OKC vencesse este ano já não seria propriamente uma "gracinha". São dos favoritos. Mas gostava de vê-los ganhar, seria bom ver uma equipa que construiu a partir do draft e que tem um core bastante jovem a vencer isto. Dava esperança aqui ao pessoal de mercado pequeno que tem de construir da mesma forma. *.* Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Abril 2012 True, era mt importante para os pequenos mercados. E uma chapada de luva branca a essas estrelas que querem seguir o caminho mais facil e juntarem-se todas pa ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2012 Para os play-offs só queria que os Sixers não levassem um pneu. E que os Suns lá chegassem, já agora. Btw, Spurs limpam fácil. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2012 (editado) Por muito estranho que possa parecer, estou a torcer pelos Spurs. Mas realisticamente acho que são os Heat. Camby 10 pontos, 18 ressaltos, 4 assistências e 3 blocks ao intervalo. Velhos são os trapos. O Nash precisa de acordar não tá a jogar grande coisa. O Dudley tá tão jogador :prayer: Redd :heart: Espero que os Suns ganhem queria ver o Redd nos PO's. Camby 14 pontos, 18 ressaltos, 4 assistências e 3 blocks no fim do jogo :mrgreen: Nashty <3 Redd <3 'Tat <3 Kieff <3 JYD <3 Hill <3 A LOS PLAYOFFS! Btw, o Nash está a 1% de FTs para chegar a mais uma temporada de 50-40-90. Aos 38 anos. Editado 14 Abril 2012 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2012 Mais depressa vejo os Spurs a ganhar isto que OKC e Chicago. E que ninguém duvide que OKC é candidato. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2012 Eu já nem sei se somos os principais candidatos, isto desde o all-star break tem sido deprimente... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2012 O ponto fraco de OKC é o Westbrook e se o rapaz tiver a cabeça no sítio, não vejo ninguém a fazer-lhes frente. Os Bulls estão dependentes da condição física do Rose assim como os Spurs do big 3. Os Heat até podem ganhar isto, mas não o estou a ver a ultrapassar uma boa defesa como a dos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2012 Não sei se o Westbrook melhorou mas no ano passado quase que ofereceu a eliminatória a Memphis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2012 Do que tenho visto, ele continua a lançar muito e a passar pouco. Quem sabe se melhorar a eficácia de lançamento, poderá compensar a falta de assists e acumulamento de to´s com contribuição directa a nível de pontos. Compartilhar este post Link para o post