Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sim, pior das hipóteses ficamos em 7º (8º é possível mas com 0,1%, não é realista). Temos uns 86% de garantir uma top5, uns 13% para conseguirmos o Davis.

 

Se ganharmos hoje a moeda ao ar então os 86% para uma top5 passam para 95%, garantimos uma top5 praticamente.

 

Brian, estão aqui as odds para os Cavaliers de calhar em cada pick, tanto para o caso de ganharmos a moeda ao ar ou para o caso de a perdermos.

 

nywi8p.jpg

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

And the season is over.

Foi uma boa temporada, apesar das circunstâncias. Tivemos bastante derrotas, mas nunca fizemos tank, a equipa deu sempre o maximo tivemos muitos close games que perdemos apenas nos momentos finais do 4th, mas que com o Gordon saudavel podiamos ter gannho. O Monty pôs uma equipa sem grande qualidade, devido ás muitas e graves lesoes do Gordon, do JJ, do Landry e do Smith, a jogar sempre com garra e determinação e pôs a equipa a defender de uma forma fantastica, 8 melhor defesa em termos dos pontos do oponente e a segunda melhor a defender 3-points.

 

Os jogadores jovens mostraram bastante evolução. O Aminu, o Vasquez, e o Ayon (acredito que consiga entra numa das All-Rookies Team) mostaram que podem ser jogadores importantes a sair do banco e até a começar jogos para nos no proximo ano. O Jason Smith tornou-se um dos nosso jogadores mais importantes, a sua shoot selection melhorou bastante e em termos defensivos saiu da mediocridade para se tornar um jogador bem polido nesse lado no campo.

 

E as derrotas deram-nos boas possibilidades de conseguir a primeira pick no draft. Anthony Davis ftw

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, pior das hipóteses ficamos em 7º (8º é possível mas com 0,1%, não é realista). Temos uns 86% de garantir uma top5, uns 13% para conseguirmos o Davis.

 

Se ganharmos hoje a moeda ao ar então os 86% para uma top5 passam para 95%, garantimos uma top5 praticamente.

 

Brian, estão aqui as odds para os Cavaliers de calhar em cada pick, tanto para o caso de ganharmos a moeda ao ar ou para o caso de a perdermos.

 

http://i49.tinypic.com/nywi8p.jpg[/img

Curioso, se perdermos o 4º lugar fica mais longe que as 3 primeiras.

Já agora quem escolherias Drummond ou Barnes? Eu antes preferia o Drummond mas pelo que tenho lido ultimamente é um risco enorme, antes jogar pelo seguro e escolher o Barnes, é um scorer de natureza que tanta falta nos faz.

Para o próximo ano escolhíamos o nosso C

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que sei, as escolhas seriam Davis->MKG->Beal, a partir daí não sei. O Drummond tem um bust potential muito alto, o que nos pode afastar dele, o Barnes, pelo que vi não é muito apreciado e não o queremos (falando da generalidade dos fãs, claro)

Compartilhar este post


Link para o post

:funny:

 

Pessoal subscrevi a ESPN América porque pensava que dava jogos da NBA lá mas até agora ainda não apanhei nenhum, sabem se costuma passar jogar lá? Tenho 2 ESPN e nenhum passa jogos da NBA grande m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Na ESPN America não dá jogos da NBA.

Compartilhar este post


Link para o post

:funny:

 

Pessoal subscrevi a ESPN América porque pensava que dava jogos da NBA lá mas até agora ainda não apanhei nenhum, sabem se costuma passar jogar lá? Tenho 2 ESPN e nenhum passa jogos da NBA grande m*rda.

 

ESPN America não dá nenhum jogo da NBA. Só resumos.

 

NBA TV e Sporttv é que dão jogos em directo.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, a ESPN não dá jogos da NBA. Dá NHL, NFL, LNL, MLB, NCAA, e outras ligas universitárias.

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que tens que ter Zon. Eu tenho NBA TV porque sou ZON mas 1 amigo meu é MEO e diz que eles não têm esse canal.

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que tens que ter Zon. Eu tenho NBA TV porque sou ZON mas 1 amigo meu é MEO e diz que eles não têm esse canal.

Também acho que não têm, uns tempos atrás eles tinham NBA tv portuguesa acho.

Compartilhar este post


Link para o post

so' ZON e' que tem mesmo.

Tive ZON durante vários anos e nunca tive NBA TV.

Quando tinha ZON para ter NBA TV era preciso ter MEO, mudo para MEO agora é preciso ZON. Sorte do caraças. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, só há tempos descobri que adicionaram à grelha a NBATV HD! :prayer:

Editado por R3d

Compartilhar este post


Link para o post

Tive ZON durante vários anos e nunca tive NBA TV.

Quando tinha ZON para ter NBA TV era preciso ter MEO, mudo para MEO agora é preciso ZON. Sorte do caraças. :lol:

 

A MEO nunca teve. Na ZON para ter NBA TV é preciso ter um dos pacotes mais completos penso eu.

Compartilhar este post


Link para o post

A MEO nunca teve. Na ZON para ter NBA TV é preciso ter um dos pacotes mais completos penso eu.

What?!

Tinha a ideia que sim, aliás o café ao lado da minha escola há uns tempos atrás tinha lá NBA TV e tenho quase a certeza absoluta que ele tinha era MEO.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, só há tempos descobri que adicionaram à grelha a NBATV HD! :prayer:

 

Também não interessa muito, porque eles não passam absolutamente nada em alta definição :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, só há tempos descobri que adicionaram à grelha a NBATV HD! :prayer:

 

É o 149. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

CONGRATULATIONS to Kenneth Faried, who was just named Western Conference Rookie of the Month for April!

 

:prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Brian, ganhámos ambas as moedas ao ar, tanto a do empate com NO como a da pick dos Lakers que estava empatada 24-25.

 

Sendo assim, os nossos lugares pré lotaria são:

 

3

24

33

34

 

 

2 1st round e 2 early 2nd round picks. Pretty good. :celebracao:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Brian, ganhámos ambas as moedas ao ar, tanto a do empate com NO como a da pick dos Lakers que estava empatada 24-25.

 

Sendo assim, os nossos lugares pré lotaria são:

 

3

24

33

34

 

 

2 1st round e 2 early 2nd round picks. Pretty good. :celebracao:

Boas notícias eheh :yahoo:

Achas que vamos juntar algumas picks para subir mais umas posições ou escolhemos 4 rookies? Não achas demasiados rookies só num ano?

Compartilhar este post


Link para o post

Dificilmente conseguimos trocar as 2 picks de segunda ronda por uma de primeira boa, para subir 3 ou 4 lugares mais vale ficar com mais 2 rookies. Mas talvez se troque uma ou as 2 de segunda por picks num draft futuro. A 3ª e a 24ª picks é que temos de as usar, podemos tirar daqui um jogador importante para o nosso futuro e um bom role player.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...