NIkeL Publicado 27 Abril 2012 (editado) Sim, pior das hipóteses ficamos em 7º (8º é possível mas com 0,1%, não é realista). Temos uns 86% de garantir uma top5, uns 13% para conseguirmos o Davis. Se ganharmos hoje a moeda ao ar então os 86% para uma top5 passam para 95%, garantimos uma top5 praticamente. Brian, estão aqui as odds para os Cavaliers de calhar em cada pick, tanto para o caso de ganharmos a moeda ao ar ou para o caso de a perdermos. Editado 27 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Abril 2012 (editado) And the season is over. Foi uma boa temporada, apesar das circunstâncias. Tivemos bastante derrotas, mas nunca fizemos tank, a equipa deu sempre o maximo tivemos muitos close games que perdemos apenas nos momentos finais do 4th, mas que com o Gordon saudavel podiamos ter gannho. O Monty pôs uma equipa sem grande qualidade, devido ás muitas e graves lesoes do Gordon, do JJ, do Landry e do Smith, a jogar sempre com garra e determinação e pôs a equipa a defender de uma forma fantastica, 8 melhor defesa em termos dos pontos do oponente e a segunda melhor a defender 3-points. Os jogadores jovens mostraram bastante evolução. O Aminu, o Vasquez, e o Ayon (acredito que consiga entra numa das All-Rookies Team) mostaram que podem ser jogadores importantes a sair do banco e até a começar jogos para nos no proximo ano. O Jason Smith tornou-se um dos nosso jogadores mais importantes, a sua shoot selection melhorou bastante e em termos defensivos saiu da mediocridade para se tornar um jogador bem polido nesse lado no campo. E as derrotas deram-nos boas possibilidades de conseguir a primeira pick no draft. Anthony Davis ftw Editado 27 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 (editado) Sim, pior das hipóteses ficamos em 7º (8º é possível mas com 0,1%, não é realista). Temos uns 86% de garantir uma top5, uns 13% para conseguirmos o Davis. Se ganharmos hoje a moeda ao ar então os 86% para uma top5 passam para 95%, garantimos uma top5 praticamente. Brian, estão aqui as odds para os Cavaliers de calhar em cada pick, tanto para o caso de ganharmos a moeda ao ar ou para o caso de a perdermos. http://i49.tinypic.com/nywi8p.jpg[/img Curioso, se perdermos o 4º lugar fica mais longe que as 3 primeiras. Já agora quem escolherias Drummond ou Barnes? Eu antes preferia o Drummond mas pelo que tenho lido ultimamente é um risco enorme, antes jogar pelo seguro e escolher o Barnes, é um scorer de natureza que tanta falta nos faz. Para o próximo ano escolhíamos o nosso C Editado 27 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2012 Pelo que sei, as escolhas seriam Davis->MKG->Beal, a partir daí não sei. O Drummond tem um bust potential muito alto, o que nos pode afastar dele, o Barnes, pelo que vi não é muito apreciado e não o queremos (falando da generalidade dos fãs, claro) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=8eP9_v7AESI kanter :prayer: :lol: q p*ta de deus Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 :funny: Pessoal subscrevi a ESPN América porque pensava que dava jogos da NBA lá mas até agora ainda não apanhei nenhum, sabem se costuma passar jogar lá? Tenho 2 ESPN e nenhum passa jogos da NBA grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Abril 2012 Na ESPN America não dá jogos da NBA. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Abril 2012 :funny: Pessoal subscrevi a ESPN América porque pensava que dava jogos da NBA lá mas até agora ainda não apanhei nenhum, sabem se costuma passar jogar lá? Tenho 2 ESPN e nenhum passa jogos da NBA grande m*rda. ESPN America não dá nenhum jogo da NBA. Só resumos. NBA TV e Sporttv é que dão jogos em directo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Abril 2012 Ya, a ESPN não dá jogos da NBA. Dá NHL, NFL, LNL, MLB, NCAA, e outras ligas universitárias. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 Pois vou cancelar então. Já agora como posso ter NBA TV? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Abril 2012 Penso que tens que ter Zon. Eu tenho NBA TV porque sou ZON mas 1 amigo meu é MEO e diz que eles não têm esse canal. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 Penso que tens que ter Zon. Eu tenho NBA TV porque sou ZON mas 1 amigo meu é MEO e diz que eles não têm esse canal. Também acho que não têm, uns tempos atrás eles tinham NBA tv portuguesa acho. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 so' ZON e' que tem mesmo. Tive ZON durante vários anos e nunca tive NBA TV. Quando tinha ZON para ter NBA TV era preciso ter MEO, mudo para MEO agora é preciso ZON. Sorte do caraças. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2012 (editado) Btw, só há tempos descobri que adicionaram à grelha a NBATV HD! :prayer: Editado 27 Abril 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Abril 2012 Tive ZON durante vários anos e nunca tive NBA TV. Quando tinha ZON para ter NBA TV era preciso ter MEO, mudo para MEO agora é preciso ZON. Sorte do caraças. :lol: A MEO nunca teve. Na ZON para ter NBA TV é preciso ter um dos pacotes mais completos penso eu. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 A MEO nunca teve. Na ZON para ter NBA TV é preciso ter um dos pacotes mais completos penso eu. What?! Tinha a ideia que sim, aliás o café ao lado da minha escola há uns tempos atrás tinha lá NBA TV e tenho quase a certeza absoluta que ele tinha era MEO. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Abril 2012 Sempre foi um exclusivo ZON. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 27 Abril 2012 Btw, só há tempos descobri que adicionaram à grelha a NBATV HD! :prayer: Também não interessa muito, porque eles não passam absolutamente nada em alta definição :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Abril 2012 Btw, só há tempos descobri que adicionaram à grelha a NBATV HD! :prayer: É o 149. 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Abril 2012 CONGRATULATIONS to Kenneth Faried, who was just named Western Conference Rookie of the Month for April! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2012 (editado) Brian, ganhámos ambas as moedas ao ar, tanto a do empate com NO como a da pick dos Lakers que estava empatada 24-25. Sendo assim, os nossos lugares pré lotaria são: 3 24 33 34 2 1st round e 2 early 2nd round picks. Pretty good. :celebracao: Editado 27 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 Brian, ganhámos ambas as moedas ao ar, tanto a do empate com NO como a da pick dos Lakers que estava empatada 24-25. Sendo assim, os nossos lugares pré lotaria são: 3 24 33 34 2 1st round e 2 early 2nd round picks. Pretty good. :celebracao: Boas notícias eheh :yahoo: Achas que vamos juntar algumas picks para subir mais umas posições ou escolhemos 4 rookies? Não achas demasiados rookies só num ano? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2012 Dificilmente conseguimos trocar as 2 picks de segunda ronda por uma de primeira boa, para subir 3 ou 4 lugares mais vale ficar com mais 2 rookies. Mas talvez se troque uma ou as 2 de segunda por picks num draft futuro. A 3ª e a 24ª picks é que temos de as usar, podemos tirar daqui um jogador importante para o nosso futuro e um bom role player. Compartilhar este post Link para o post