Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mas correu alguma coisa boa para o nosso lado? :c

Continuas com o Dirk e isto,

Yap, a perspectiva de irem ter grandes picks no draft dos próximos anos! :mrgreen:

Falando um pouco mais de forma realística foi um risco que tomamos o ano passado e não resultou. Poderíamos ter feito como os Celtics estão a fazer este ano mas preferimos "investir" no futuro o que não resultou.

Agora é tentar fazer rebuild, continuando a ir aos PO's, por exemplo acho o Beaubois tem muito potencial, continuas com o Marion o que é positivo. O nosso maior erro, e algo que não gosto da offseason da NBA é a free-agency ser depois do draft, foi confiar na vinda do D-Will.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não aprovar a maneira como tratámos do assunto do Jet. Podia ter sido feito doutra maneira. Ele não merecia sair desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas com o Dirk e isto,

Agora é tentar fazer rebuild, continuando a ir aos PO's, por exemplo acho o Beaubois tem muito potencial, continuas com o Marion o que é positivo. O nosso maior erro, e algo que não gosto da offseason da NBA é a free-agency ser depois do draft, foi confiar na vinda do D-Will.

O Beaubois tem muito potencial, mas teve uma época muito fraca. E os Mavs estão numa péssima situação, porque com o Dirk na equipa, numa serão uma má equipa, logo numa poderão ter picks altas. E também não podem trocar o Dirk devido á No trade clausule dele :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não aprovar a maneira como tratámos do assunto do Jet. Podia ter sido feito doutra maneira. Ele não merecia sair desta forma.

Concordo. Por mim ficávamos com ele.

O Beaubois tem muito potencial, mas teve uma época muito fraca. E os Mavs estão numa péssima situação, porque com o Dirk na equipa, numa serão uma má equipa, logo numa poderão ter picks altas. E também não podem trocar o Dirk devido á No trade clausule dele :lol: .

Daí ter dito fazer rebuild continuando a ir aos PO's. Lá está tens um jogador do caralhão e isso já meio caminho andado. E a verdade é que ir buscar um bom PG, Dragic, falou-se no Lin mas não me parece, e um C que defenda ficamos com uma equipa bastante razoável, queria o Hibbert mas é RFA, em último caso o McGee, mas também é RFA.

Compartilhar este post

Link para o post

James White assinou pelo Knicks.

Parece que finalmente os Knicks vão ganhar um titulo após vários anos de seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não vão ao Dragic. Por alguma razão o Cuban acha que ele não é grande m*rda. Os vossos alvos são Nash->Lin->Kidd->Brooks.

Eu sei. Mas gostava. Nash, deve de ir para outro lado, Toronto, cheira-me. Kidd, Nets. Os outros dois meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Woj diz então é porque é. :D

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

The Knicks have emerged as frontrunners to land Steve Nash in a sign-and-trade deal, league sources tell Y! Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Woj diz então é porque é. :D

Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

As @alanhahn notes, Knicks PREFER to chase Nash w/out Shumpert. Sources say they’re trying to find third team to join proposal to avoid it

NY package would include Iman Shumpert, Toney Douglas and likely 3 low money players to get Nash salary needed to close gap on Toronto offer

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nessa da third team. Shump is gone. :( Cuidem bem do menino.

Entretanto, mais um alvo dos Mavs que se evapora...

Compartilhar este post

Link para o post
Hardwood Paroxysm ‏@HPbasketball

1st day of practice: Amar’e: "Steve! Nash: “Amar’e! How are you?” Amar’e: “Good! Give me a hug!” /HANDCUFFS HIMSELF TO NASH TO SAVE CAREER

Hardwood Paroxysm ‏@HPbasketball

Just think of all the beautiful passing that will theoretically be happening while Melo shoots an off-dribble jumper over three guys!

Compartilhar este post

Link para o post

Free agent center Spencer Hawes has reached agreement on a two-year, $13M-plus extension with Philadelphia, league sources tell Y! Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Shump :(

Mas Nash :heart:

Estará assim tão garantido que o Lin fique? É que com Lin e Nash era mesmo o que era necessário para ajudar a tornar a equipa mais equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...