Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Durante o jogo:

 

Sai LeBron James, entra Durant.

Sai Chris Paul, entra Deron Williams

Sai Love, Entra Blake Griffin

 

:lol: Not fair

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe de goatee, que badass, só faltava a afro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade não foi convocado? :(

"Lesão"

Compartilhar este post


Link para o post

Ryan Anderson nos Hornets por troca com o Gustavo Ayon.

Compartilhar este post


Link para o post
Orlando's Ryan Anderson agrees to a four-year, $36 million contract in sign-and-trade to New Orleans

Compartilhar este post


Link para o post

epa nao sei se vale tanto. ainda por cima o Davis not being a threat offensively. acho que vai dar m*rda isso lol

Compartilhar este post


Link para o post
Dog156 at 3:38 PM July 8, 2012

Good move by Hennigan. Without Dwight on the roster Anderson is a real dissapointment. Anderson is definitely not worth what they are paying him for four years. This new guy can probably average more that Anderson's measly 4 points per game and 4 rebounds in the playoffs.

 

exactly lol

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto muito do Ryan Anderson, mas nunca pensei que fosse ganhar tanto :o

 

Transferência ainda mais estranha quando acabaram de draftar o Davis que também é PF, e vão pagar tanto pelo Ryan :-k

Compartilhar este post


Link para o post

Davis SF. calling it.

Quem é que eles têm para C?

Compartilhar este post


Link para o post

Ora, resumo desta última semana. Os movimentos todos neste post.

 

Atlantic:

 

phi_pm.jpg

 

Saídas:

Elton Brand (PF waived)

 

Southeast:

 

orl_pm.jpg

 

Entradas:

Gustavo Ayon (PF from New Orleans)

 

Saídas:

Ryan Anderson (PF to New Orleans)

 

Southwest:

 

noh_pm.jpg

 

Entradas:

Ryan Anderson (PF from New Orleans)

 

Saídas:

Gustavo Ayon (PF to New Orleans)

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é que eles têm para C?

Se o Jason Smith estiver no roster é ele. De resto nada, estão com pouquíssima gente e acho que para esta brincadeira tiveram que cancelar as qualfying offers do Kaman, Landry e Belinelli lol

Compartilhar este post


Link para o post

E sim, não sei que raio se estava a passar na cabeça do GM de NOLA. Para além de ser bem puxado para o que o Anderson produz, é um fit mau de mais para ser verdade.

 

Se o Jason Smith estiver no roster é ele. De resto nada, estão com pouquíssima gente e acho que para esta brincadeira tiveram que cancelar as qualfying offers do Kaman, Landry e Belinelli lol

 

Ainda mais essa, lol.

 

Pah, eu gosto muito do Jason Smith e achei mal quando o despacharam daqui, mas bolas, não é starting material.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw o que me podem dizer do Azubuike?

Compartilhar este post


Link para o post

Há uns anos era bom a lançar de 3. Mas acho que já não vale nada, devido a algumas lesões.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...