Millán Publicado 13 Outubro 2012 http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbrn7qcc6G1r31jjho1_1280.jpg Imagem super estranha. :( Steve Nash dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=jYi7S7Gy618 http://www.youtube.com/watch?v=GOr2Cu9DarA The UnderKanter :prayer: BIXO! Espero q este ano ele mostre o real valor dele. Editado 13 Outubro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Outubro 2012 Novo court para a temporada 2012/2013: http://www.nba.com/lakers/features/121013new-lakers-court Gosto :) Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 13 Outubro 2012 Novo court para a temporada 2012/2013: http://www.nba.com/lakers/features/121013new-lakers-court Gosto :) Epah LINDO :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Outubro 2012 Epá, o jogo dos Bulls está a ser tão m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2012 Perdemos em OT contra os Nets (108-105) Eles jogaram com a força toda e nós ainda sem Bynum nem J-Rich. Ivey a titular :lol: Bom jogo do Nick Young (21 pontos) e do Jrue (10-6-9), ainda que não tenha estado ao nível do jogo anterior nos lançamentos, também era difícil... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Outubro 2012 (editado) slick nick *sniff* Brooklyn Nets 2012-13 Season Ticketsbem giro Editado 14 Outubro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Outubro 2012 Kanter e Drummond :handclap: Estava a ver os Bulls mas adormeci a meio, muito aborrecido o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Outubro 2012 Perdemos em OT contra os Nets (108-105) Eles jogaram com a força toda e nós ainda sem Bynum nem J-Rich. Ivey a titular :lol: Bom jogo do Nick Young (21 pontos) e do Jrue (10-6-9), ainda que não tenha estado ao nível do jogo anterior nos lançamentos, também era difícil... Gosto muito do Jrue Holiday. Deve ser o meu jogador favorito da NBA, depois do (Dionte) Christmas. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Bom trabalho Raptors, para que escolher a máquina do Drummond quando se pode escolher o Ross? :lol: Futuro All-Star! E aquele frontcourt dos Pistons, cuidado: Monroe + Drummond :medinho: Editado 14 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2012 Com o Brandon Knight cá atrás a distribuir jogo. Em dois/três anos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Outubro 2012 (editado) ja' fez assim tantos jogos para mostrar alguma coisa? transition dunk = prayers :crazy: Editado 14 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Outubro 2012 Knight, Drummond, Monroe e Jerebko. interesting. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=UZAEZyW-yEQ Samu > Drummond. Mas acho que o Drummond vai ser uma besta do crl, e futuro all-star. Brandon continua deus <3. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Outubro 2012 Samu > Drummond. Mas acho que o Drummond vai ser uma besta do crl, e futuro all-star. Brandon continua deus <3. Jennings ou Knight? 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Outubro 2012 São os 2, mas o primeiro é mais melhor bom. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2012 Knight > Jennings, todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Outubro 2012 Nuk mais um ano de mediocridade para os Bucks? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Outubro 2012 Knight > Jennings, todos os dias. No futuro talvez, depende da evolução dos 2, agora nem pensar. Nuk mais um ano de mediocridade para os Bucks? :mrgreen: yup, 9º lugar garantido <3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Outubro 2012 Nuk mais um ano de mediocridade para os Bucks? :mrgreen: ainda a época não começou e já estão a javardar o nuk :mrgreen: Bucks <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 Nuk mais um ano de mediocridade para os Bucks? :mrgreen: coitado : \ oh skip esqueci-me tu torces mesmo por quem? Ou não torces por ninguém e semeias só o hate? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Outubro 2012 coitado : \ oh skip esqueci-me tu torces mesmo por quem? Ou não torces por ninguém e semeias só o hate? :mrgreen: ele é dos anti-heat Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Outubro 2012 oh skip esqueci-me tu torces mesmo por quem? Tebow. Compartilhar este post Link para o post