Pat Riley Publicado 2 Novembro 2012 (editado) De respeito pelo melhor shooter da liga. Melhor shooter é o Durant. Mas tenho todo respeito do mundo pelo Duncan adoro o gajo. 1.28 Crawford :prayer: Editado 2 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Miami @ Knicks na sporttv1 A sporttv é tão awesome passa sempre mais jogos dos Spurs e de Miami que das outras equipas. edit: muda a hora hoje nos States? É que o jogo é as 8pm, e na programação da sporttv dá a 00.. Editado 2 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Novembro 2012 Melhor shooter é o Durant. Mas tenho todo respeito do mundo pelo Duncan adoro o gajo. 1.28 Crawford :prayer: Isso nem foi bem um ankle breaker, foi mais um tropeção do Rudy. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2012 Detesto o Duncan!! Aquilo é personal foul e motivo para ser suspenso durante, 2-3 meses!!! como é que se detesta o Duncan? Não dá. NÃO DÁ! Melhor shooter é o Durant. Mas tenho todo respeito do mundo pelo Duncan adoro o gajo. tu és mesmo parv. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2012 Hoje inicia a NBA para mim, só tenho uma esperança para este ano, que seja o ultimo de todos os camelos que tão á frente do clube. Jew os teus C's hoje nem vão cheirar, Jennings e Tobias destroem. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Novembro 2012 Hoje inicia a NBA para mim, só tenho uma esperança para este ano, que seja o ultimo de todos os camelos que tão á frente do clube. Jew os teus C's hoje nem vão cheirar, Jennings e Tobias destroem. é isso e arroz o único buck que pode jogar bem é o ersanator para me ajudar no fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Novembro 2012 como é que se detesta o Duncan? Não dá. NÃO DÁ! Simples: :mrgreen: Falando a sério, tenho o máximo de respeito pelo Duncan, associo-o é a uma franchise que não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2012 se o Jennings e o senhor Tobias destroem, nem tou para ver o que o Gooden faz. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2012 O Duncan é um senhor. E está a calar muita gente, eu incluído. Btw, estão interessados num jogo de prognósticos? Tenho tido pouco tempo, mas podia-se fazer algo engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Novembro 2012 Melhor shooter é o Durant. Falta de respeito pelo melhor shooter da liga, duh. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Novembro 2012 Ó Ed, o Dirk já não é bom o suficiente para te contentares? Não é o melhor PF de sempre mas não isso para quem quer, é para quem pode! E por falar em gente que não gosta do Duncan, ONDE ANDAS BOO?!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Ficam com Dirk, Brand, Troy, Wright e Kaman como opções interiores, claro improvement face ao ano anterior. Grande defesa do Westbrick no buzzer do Parker :lol: E para mim o melhor shooter da liga era o S. Curry se tivesse uns tornozelos de jeito Editado 2 Novembro 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2012 Apesar de tudo, ainda é o Ray Ray. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Novembro 2012 Os play-offs do ano passado estão demasiados presentes na minha mente.. 30% de 3p? Cmon Ray Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Novembro 2012 "Steve Novak has officially become the best shooter in the NBA," declared TNT analyst Charles Barkley Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Novembro 2012 O melhor shoter da liga é claramente o Dirk. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2012 o melhor shooter da liga seria o Adam Morrison se não fossem cenas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2012 reparem onde está o Parker e o Westbrook no lance que deu a vitória aos Spurs. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2012 o melhor shooter da liga seria o Adam Morrison se não fossem cenas. MR MOUSTACHE :prayer: O Melhor shooter da liga seria o Agent 0 fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2012 esse seria o melhor cowboy. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2012 Here are some names to consider: Hakeem Olajuwon, David Robinson, Patrick Ewing, Karl Malone, Julius Erving, Tim Duncan, Dirk Nowitzki, Kevin Garnett and J-Smoove. No, the commonality is not merely that they are all bipeds. It is an honor roll that, by the end of this season, should consist of the only nine players in history to have compiled 10,000 points, 5,000 rebounds, 2,000 assists and 1,000 blocked shots with the same NBA team. @ nba.com Para mim é top 5 actualmente. J-Smoove :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Novembro 2012 Podia era meter na sua cabecinha que ele tem que deixar os 3 e long 2's e concentrar-se apenas no seu post game Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2012 bitch please, Dr. J :heart: Compartilhar este post Link para o post