Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 O Wade é o único que tá a lançar alguma cena de jeito (juntamente com o Rei) tá com FG .700. Fdx que force mais. Já chega de andar ali escondido o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Novembro 2012 lillard <3 que mel no fantasy, in rookies we trust Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2012 Até os Bobcats estão melhores que nós. Tristeza... So falta perdemos com os Pistons na terça... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Novembro 2012 Anderson e Vasquez :heart: So espero que a lesao do AD não seja muito grave. Precisamos dele. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2012 Eu acredito no Waiters (dependendo como encaixe com o Kyrie) e no Davis. Mas sim, o Lillard tem todas as condições. Para mim vão ser esses 3 os principais candidatos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Novembro 2012 Nas bancadas canta-se pelo Rasheed :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Novembro 2012 UNLEASH THE SHEED!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Miserável. Nem vou ver os últimos 2 min. Dos piores jogos que já vi de Miami. Adivinhem lá que jogo transmite a sporttv amanhã... Denver @ Miami. <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2012 clippers a darem-lhe bem. Gasol a ser comidíssimo pelo Blake yeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2012 58-68 para Memphis Conley a jogar enormidades. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2012 Perdemos :| Continuo sem ver os jogos, esqueço-me sempre :lol: Game Final: Miami HEAT 84 - 104 New York Knicks LeBron James 23 points, 7 rebounds, 5 assists and 3 blocks. Rashard Lewis 16 points and 6 rebounds. Dwyane Wade 15 points, 5 rebounds and 4 assists. Chris Bosh 12 points and 11 rebounds. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Novembro 2012 Lakers a caminho de mais uma derrota LOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2012 Bem dizia o Barroca (ou era o Avelãs :-k) que da última vez que eles tinham juntado quatro estrelas tinha dado para o torto... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2012 104-94 para Memphis Muito bem o Conley. Dos novos gostei do Ellington nos minutitos que fez Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2012 Até os Bobcats estão melhores que nós. Tristeza... So falta perdemos com os Pistons na terça... Como se os Pistons fossem uma ma equipa 0-3, NEVER FORGET!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Eles bem que diziam que queriam que jogo fosse adiado, tá visto que não lhes apetecia mesmo jogar.. Editado 3 Novembro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2012 Epá eu sei que os Cavs não têm propriamente uma grande equipa, mas os Bulls defendem que é um disparate. Já o ano passado tinha reparado, são sufocantes. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2012 E parece-me que o ataque é completamente diferente sem o Rose. Muito mais passes e movimento de bola Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Bulls :heart: S.Curry :heart: Harden :prayer: Lillard :prayer: Lakers :lol: Editado 3 Novembro 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2012 E parece-me que o ataque é completamente diferente sem o Rose. Muito mais passes e movimento de bola Sim. Se alguém me perguntasse sobre como se joga bem basket, eu dizia para verem o jogo de ontem. Foram perfeitos tanto no ataque como na defesa, foi mesmo basket 101. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Novembro 2012 Enfim, já vai em 0-2. A ver se recuperamos esta m*rda. @ Philadelphia | L 75-84 @ Orlando | L 89-102 @ Miami | Sábado 3/11 vs Detroit | Terça 6/11 @ Houston | Quarta 7/11 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Novembro 2012 Epá eu sei que os Cavs não têm propriamente uma grande equipa, mas os Bulls defendem que é um disparate. Já o ano passado tinha reparado, são sufocantes. Tudo graças ao Tom <3 Grande jogo do Harden, que monstro :prayer: E o Lillard está a começar muito bem, cheira-me que o ROY vai ser disputado entre ele e o Davis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2012 É só a mim que o site da NBA está uma valente m*rda? Y CHANGE? Gostei bastante de ver os Knicks a jogar. O Melo continua o ballhog de sempre, mas já se vê a diferença que faz ter um PG a sério como o Felton. Nunca devia ter saído! E obrigado pessoal pelo feedback do jogo de prognósticos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2012 Enfim, já vai em 0-2. A ver se recuperamos esta m*rda. @ Philadelphia | L 75-84 @ Orlando | L 89-102 @ Miami | Sábado 3/11 vs Detroit | Terça 6/11 @ Houston | Quarta 7/11 1-4 no arranque, 4 derrotas fora, e vai ser pedida a cabeça do Iggy como maior flop da época e a demissão do coach Karl... Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 É só a mim que o site da NBA está uma valente m*rda? Y CHANGE? Gostei bastante de ver os Knicks a jogar. O Melo continua o ballhog de sempre, mas já se vê a diferença que faz ter um PG a sério como o Felton. Nunca devia ter saído! E obrigado pessoal pelo feedback do jogo de prognósticos :lol: Não, está muito mau mesmo. Em todos os capítulos. E aquilo até tinha potencial para melhorar. Avança lá com isso, R3d. Compartilhar este post Link para o post