Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 O Shannon Brown é odiável. Dribble dribble dribble dribble, bad shot, in/out, repeat. Beasley. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2012 Não dás valor ao que tens! :c Queres trocar pelo Nick Young? Ainda te dou dois pacotes e batata palha, para acerto de cap space. Este ao menos defende, odiável por odiável... :lol: DRAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON Beasley. Nada a ver. Nem parece que estás a ver o jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Vês? Então cala-te! :mrgreen: DRAAAGIC! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Novembro 2012 Os Bucks meteram 50% da 3point line. Nos outros jogos tinham media de 33%. Como é possivel. A nossa defesa tem estado pessima nos ultimos 3 jogos. Incaracterístico para uma equipa do Monty. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Novembro 2012 Porque raio está a jogar o PJ Tucker neste momento perep? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2012 Defensive lockdown. Pior pesadelo do Lebron, está f*dido com ele eheh Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Para dar hipóteses aos Heat, óbvio! Isso e o Telfair. Odeio o homem, pqp! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Para dar hipóteses aos Heat, óbvio! Isso e o Telfair. Odeio o homem, pqp! anda a sacar uns crossovers porreiros o Tel. Toca a resolver isto Ray Ray. Defensive play e 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 LeBron decidiu isto. Bah, aziei :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2012 Não fosse a piçada no lançamento do Beas e eram capazes de ir para casa com menos uma. Gostei, não estava à espera de tanto. Por mim podem jogar com o Lebron e o Wade todos os dias, o Bosh é que incomoda, é sempre monstro contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Não fosse a piçada no lançamento do Beas e eram capazes de ir para casa com menos uma. Gostei, não estava à espera de tanto. Por mim podem jogar com o Lebron e o Wade todos os dias, o Bosh é que incomoda, é sempre monstro contra nós. Tiveram muito azar. Já na primeira parte houve vários lançamentos que tavam la dentro e saíram. Aquele do Scola foi o mais flagrante. Devíamos ter resolvido isto mais cedo. 4-3 em jogos fora, não está famoso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Novembro 2012 Grande vitória, num jogo com muitos runs de um lado e do outro, em que podíamos ter gerido melhor alguns. O Lebron acabou por resolver numa noite incrível do Bosh. LET'S GO HEAT! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2012 Que coça que a gente levou :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Novembro 2012 (editado) 8ª vitória consecutiva :prayer: Editado 18 Novembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Novembro 2012 http://www.nba.com/games/20121117/UTAWAS/gameinfo.html?ls=iref:nbahpgt[0021200133] Gostava de saber qual é a música que dá nestes highlights :( Ainda bem que adormeci ao intervalo, Bullols, VOLTA ROSE Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=4x6ucaiAV4w LARRY :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2012 o banco de Memphis ontem foi uma vergonha. 0-5 Ellington 1-7 Speights Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 18 Novembro 2012 sonhei que tinhamos perdido 100-122... infelizmente não fiquei muito longe :mrgreen: agora vamos a memphis, duvido muito que ganhemos. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Novembro 2012 Andrew Bynum suffered an unspecified injury this month while bowling, according to multiple sources. "I had a little bit of a setback, and we're just working through some issues with the right knee," Bynum said on Friday. "I kind of have a mirror thing going on with my left knee. I don't know what's going on, but the doctors are saying pretty much that it's a weakened cartilage state." Bowling is not an activity prohibited by standard NBA player contracts. Bynum's debut with the Philadelphia 76ers has already been postponed multiple times. Via Brian Windhorst, Chris Broussard/ESPN :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Novembro 2012 vs Miami | L 98 - 93 @ San Antonio | L 100 - 126 @ Memphis | Segunda 19/11 @ Minnesota | Quarta 21/11 vs Golden State | Sexta 23/11 4-6 Não há muito por onde falar, não jogámos um crl. 27th, lembras-te de dizer que estamos demasiado dependentes do Faried? Hoje/ontem foi a prova disso: o menino teve apenas 5 ressaltos e não deu para disfarçar o quão mal jogamos. Diria que a nota positiva vai para o Fournier, que fez 10 pts e 2 ast em pouco mais de 7 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Adormeci ao intervalo :lol:/> Que mau jogo do Noah e o Kirk não consegue acertar um lançamento, incrível. Editado 18 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Novembro 2012 Jogaço do Bosh! E o LeBron doente... que monstro. Achei o Beasley ridículo na segunda parte, não sei que tipo de "lesão" foi aquela no 3º período mas a verdade é que não fez mais nada de jeito desde então, e o PJ Tucker defendeu mesmo bastante bem o LeBron, grande carraça. O Bosh vai ser cada vez mais importante à medida que o Wade se for, infelizmente, apagando, seja por lesões ou por idade. Não tenho visto muitos jogos, mas a equipa joga muito pouco para o open shot do Ray Ray, e ele também se foi eclipsando um pouco do jogo enquanto esteve em campo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Novembro 2012 Hoje tive um sonho mesmo nonsense, sonhei que ia a conduzir com o LeBron ao meu lado e o Noah atrás, num muscle car descapotavel pela marginal :lol: Compartilhar este post Link para o post