Klebergol Publicado 6 Dezembro 2012 Pachulia. :lol: Fez-me lembrar o Iggy, mas sem tanto aparato. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Kobe :prayer: Um dos poucos que lhe faço mas merece claramente. Ersan onfire. Wtf o Mbah já mete triplos. Melhorou tanto o jogo ofensivo, máquina :heart: Gostei do Monta neste primeiro perido 6 assists, espero que mantenha os olhos aberto e continue a passar a bola. Editado 6 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Dezembro 2012 O Mozgov, com mais 2 minutos, tem mais 5 ressaltos que o Faried. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2012 O Marquis é tão mau :| Podia dar para fazer como no Andebol, jogar só a defender. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Dezembro 2012 O Kidd quase que faz uma placagem ao ref :lol: JR SMITH!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Dezembro 2012 JR SWIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISH Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2012 Jogo estranho, ganhamos por 6 ao intervalo. O Brandon e o Monta são os unicos que estão mal a lançar :lol: Ersanator em grande. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Dezembro 2012 Boa vitória para Chicago, muito bem o Belinelli Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Omg que ultimo periodo horripilante. O Monta é anti-clutch, jizas não mete nada. Sempre a mesma cena os 4ºs periodos só o Jennings é que consegue fazer big shots. Venham os Cats. Editado 6 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Dezembro 2012 dass este gajo é do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2012 Humilhados pelos Floppers. Damn Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2012 Lá ganhamos. Excelente 3º período valeu-nos uma boa vantagem :) O Kobe, depois do intervalo, só lançou mais umas 6 vezes. Percebeu-se que foi até alcançar os 30.000 e depois era não forçar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Dezembro 2012 Grande bola do JR Smith. O MKG estava em cima dele e mesmo assim marcou. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ydzoWL8Kt-E Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2012 Já agora: É bem possível que chegue ao Top-3. E o outro que tem potencial para chegar lá (até mais longe), actualmente, é um tal de LeBron James. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Isso é um bocado relativo. O que interessa é que quanto tempo e quantos jogos necessitaram para atingirem essas marcas. O Michael Jordan não teve a sorte de iniciar a sua carreira na NBA aos 17/18 anos como o Lebron e o Kobe, porque senão seria de longe o top scorer. Editado 6 Dezembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Dezembro 2012 Ou isso ou senao tivesse decidido que baseball e que era bom Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Dezembro 2012 De longe não me parece. O Kareem também só entrou com 22, podia ter feito mais uns 7000 pontos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2012 Isso é um bocado relativo. O que interessa é que quanto tempo e quantos jogos necessitaram para atingirem essas marcas. O Michael Jordan não teve a sorte de iniciar a sua carreira na NBA aos 17/18 anos como o Lebron e o Kobe, porque senão seria de longe o top scorer. Sim. Nem eu estou a dizer que o Kobe vai ser melhor que o Jordan porque lhe passou em número de pontos. Nem o LeBron em relação a Kobe e Jordan. De qualquer forma, nem sei se estavas a dizer que eu tinha dito isso. Se não foi, my bad. A propósito do número de jogos: Aqui, até parece que o feito do Kobe já deixa de ser tão único :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2012 De longe não me parece. O Kareem também só entrou com 22, podia ter feito mais uns 7000 pontos Pois, tinha ideia de que tinha começado mais cedo. Isto acaba por também um pouco irrelevante porque o próprio Kareem jogou mais anos que o MJ. Sim. Nem eu estou a dizer que o Kobe vai ser melhor que o Jordan porque lhe passou em número de pontos. Nem o LeBron em relação a Kobe e Jordan. De qualquer forma, nem sei se estavas a dizer que eu tinha dito isso. Se não foi, my bad Foi mais no seguimento de várias coisas que tenho lido. A discussão KobexJordan já está gasta e há pessoal que aproveita este tipo de situações para mandarem achegas que a meu ver não fazem lá muito sentido. Não é o teu caso. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 6 Dezembro 2012 A propósito do número de jogos: http://i50.tinypic.com/2zrf04j.png[ Aqui, até parece que o feito do Kobe já deixa de ser tão único :lol:/> É normal a média do Kobe estar mais baixa. Nos últimos 2/3 anos, principalmente, a média deve ter decrescido um pouco por já não estar no auge da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post