Rui Cardoso Publicado 14 Dezembro 2012 sao decididos com base no Popp e outro qq :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Dezembro 2012 O Melo que desligue o aimbot, epá. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Dezembro 2012 Melo com 3-3 em triplos em 4 ataques, awesome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2012 Lindoooo! Que incrível que é ver este gajo jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Dezembro 2012 Kobe entrou bem também. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Dezembro 2012 Que nojo de defesa :lol: 20 pontos em meio período lol. Alguém que traga o Phil ou o McMillan por favor :( Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Dezembro 2012 Que nojo de defesa :lol:/> 20 pontos em meio período lol. Alguém que traga o Phil ou o McMillan por favor :(/> Ainda me lembro de ver o Kobe a dizer quando o D'antoni veio para cá que iam ser ferozes a defender. :funny: Vai carmelo, hoje é o teu dia Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Os Knicks ainda chegam aos 37 ou 38 no período... Felton :prayer:/> EDIT: LOL 37 já estão. Ridículos os Lakers. Ridículos. Editado 14 Dezembro 2012 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2012 O Melo está a atropelar os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Dezembro 2012 Este Hill é um coitado :laugh: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Dezembro 2012 22 pts no 1st quarter para o Melo, lolakers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2012 Isto a continuar assim vai ser doloroso para os Lakers hoje. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Dezembro 2012 O Pringles não volta a LA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Dezembro 2012 fds por amor de deus, até eu fazia um trabalho melhor crl, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2012 Que vergonha de jogo, tanta incompetência junta. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Dezembro 2012 Melo on fire. Ainda vai bater o record do Walt :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Uaaaaaau Felton! Que sorte ahahah Corre tudo bem aos Knicks. EDIT: Afinal não contou. Still, 68 pontos sofridos na 1ª parte, é bem Lakers. Editado 14 Dezembro 2012 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Dezembro 2012 O record está em 73 pontos ao intervalo, estivemos a 5, é bem. O nosso banco é péssimo, mas o D'antoni bem que pode ir po crl Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Dezembro 2012 Que hater este Barkley. Diz que os Knicks ainda não derrotaram nenhuma equipa boa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Dezembro 2012 Rebounds é uma coisa que hoje ao Chandler não lhe assiste pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Dezembro 2012 Estas trocas na defesa dos Lakers, já é a 3 ou 4 vez que vejo o Howard a defender o Felton Compartilhar este post Link para o post