Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Pensei que o jogo era mais tarde. Estamos a ganhar por 18 ao intervalo, nice. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Dezembro 2012 Penso que ele estava a referir-se ao Thabeet . A besta da Tanzânia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 Pensei que o jogo era mais tarde. Estamos a ganhar por 18 ao intervalo, nice. Quem, nós? OMG. Nos começamos antes da meia-noite? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2012 Continuo a achar que não é correcto chamá-lo flop. Ele mostrou serviço quando jogou, nem ele nem os Blazers tiveram culpa das lesões sucessivas. Man, tás todo comido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Tb não o acho flop. Aquela equipa dos Blazers realmente tinha imenso potencial mas as lesões f*deram tudo. Miller/Roy/Wallace/Aldridge/Oden E ainda Jack, Steve Blake, Fernandez, Batum, Rodriguez, Outlaw. Bastante potencial Simplesmente não deu Editado 17 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2012 Eu lembro-me de ver um post do Vuk a dizer que os Heat deviam dar tudo para trocar pelo Rose, mas contentava-se com o Beas, que ele ia ser melhor :mrgreen:/> Então porque é que eu disse para trocarmos pelo Rose? :mrgreen: Já lá vão 4 aninhos e tal (como o tempo voa, ainda me lembro de quando me dedicava mesmo a fazer umas imagens para esse efeito, e avatares e signs sobre os Heat e a NBA) mas agora não me recordo muito bem do que achava na altura. Acho que preferia ficar com o Beasley, antes do draft, mas já não tenho bem a certeza. E eu gostava do rapaz, mas pronto, foi o que foi... e não sou grande especialista de basket, longe disso, mas não esperava que um viesse a ser assim e o Rose se tornasse o bicho em que se tornou e um futuro MVP. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Quem, nós? OMG. Nos começamos antes da meia-noite? :mrgreen: Hamilton com 3-4 3PM-A Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Dezembro 2012 Essa equipa de Portland sem as lesões eram contenders mas puff Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2012 Continuo a achar que não é correcto chamá-lo flop. Ele mostrou serviço quando jogou, nem ele nem os Blazers tiveram culpa das lesões sucessivas. Mais ou menos. Tb não o acho flop. Aquela equipa dos Blazers realmente tinha imenso potencial mas as lesões f*deram tudo. Miller/Roy/Wallace/Aldridge/Oden E ainda Jack, Steve Blake, Fernandez, Batum, Rodriguez, Outlaw. Bastante potencial Simplesmente não deu Para conseguirem a resposta, descubram o que têm em comum os jogadores a bold! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 É que cai tudo, p*ta que pariu! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 Então porque é que eu disse para trocarmos pelo Rose? :mrgreen:/> Já lá vão 4 aninhos e tal (como o tempo voa, ainda me lembro de quando me dedicava mesmo a fazer umas imagens para esse efeito, e avatares e signs sobre os Heat e a NBA) mas agora não me recordo muito bem do que achava na altura. Acho que preferia ficar com o Beasley, antes do draft, mas já não tenho bem a certeza. E eu gostava do rapaz, mas pronto, foi o que foi... e não sou grande especialista de basket, longe disso, mas não esperava que um viesse a ser assim e o Rose se tornasse o bicho em que se tornou e um futuro MVP. Eu lembro-me de ambos termos ficados tdds fdds com a perda da 1st pick, porque assim não vinha o Rose. Acho que já se sabia que o Rose ia ser a big thing daquela draft class. Mas sem certezas já lá vai o tempo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Dezembro 2012 Man, tás todo comido. Porquê? Ele apesar de estar sempre com muitas faltas em pouco tempo conseguia sempre quase um duplo-duplo (se bem me lembro andava nos 8-8 em relativamente poucos minutos por jogo), as lesões é que acabaram com ele, porque como jogador, ele podia perfeitamente ter muito sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Dezembro 2012 Fiquei bue confuso a ler ai umas paginas atras, pensei que tinha aberto a pag 1 do topico :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Ao menos os Sonics têm conseguido se safar com as suas picks e lesões não existem. O Durant, o Westrick, Ibaka e o Collinson não têm falhado à equipa. Editado 17 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Eu ia ao Joe Alexander, o gajo salta à brava! Tem um futuro brilhante! Eish esse gajo :lol:/> Por onde é que ele anda ? Editado 17 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Dezembro 2012 Mais ou menos. Para conseguirem a resposta, descubram o que têm em comum os jogadores a bold! Que têm em comum? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) . Editado 17 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2012 Porquê? Ele apesar de estar sempre com muitas faltas em pouco tempo conseguia sempre quase um duplo-duplo (se bem me lembro andava nos 8-8 em relativamente poucos minutos por jogo), as lesões é que acabaram com ele, porque como jogador, ele podia perfeitamente ter muito sucesso. Ele estava a falar do Thabeet. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 Que têm em comum? Lesões. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 Ele estava a falar do Thabeet. Pesadelos, pesadelos everywhere Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Dezembro 2012 Eish esse gajo :lol:/>/> Por onde é que ele anda ? http://www.nba.com/playerfile/joe_alexander/ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 O Dpt. Médicos deles era dos bons. O Koufos leva 12 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2012 Porquê? Ele apesar de estar sempre com muitas faltas em pouco tempo conseguia sempre quase um duplo-duplo (se bem me lembro andava nos 8-8 em relativamente poucos minutos por jogo), as lesões é que acabaram com ele, porque como jogador, ele podia perfeitamente ter muito sucesso. quem é que é a besta da Tanzânia, ó nabo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Dezembro 2012 quem é que é a besta da Tanzânia, ó nabo? :lol: Que parvoíce. Esse sim, foi grande flop. Compartilhar este post Link para o post