Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pensei que o jogo era mais tarde. Estamos a ganhar por 18 ao intervalo, nice.

 

Quem, nós? OMG. Nos começamos antes da meia-noite?

Compartilhar este post


Link para o post

Continuo a achar que não é correcto chamá-lo flop. Ele mostrou serviço quando jogou, nem ele nem os Blazers tiveram culpa das lesões sucessivas.

 

Man, tás todo comido.

Compartilhar este post


Link para o post

Tb não o acho flop.

Aquela equipa dos Blazers realmente tinha imenso potencial mas as lesões f*deram tudo.

 

Miller/Roy/Wallace/Aldridge/Oden

 

E ainda Jack, Steve Blake, Fernandez, Batum, Rodriguez, Outlaw. Bastante potencial

Simplesmente não deu

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Eu lembro-me de ver um post do Vuk a dizer que os Heat deviam dar tudo para trocar pelo Rose, mas contentava-se com o Beas, que ele ia ser melhor :mrgreen:/>

Então porque é que eu disse para trocarmos pelo Rose? :mrgreen:

 

Já lá vão 4 aninhos e tal (como o tempo voa, ainda me lembro de quando me dedicava mesmo a fazer umas imagens para esse efeito, e avatares e signs sobre os Heat e a NBA) mas agora não me recordo muito bem do que achava na altura. Acho que preferia ficar com o Beasley, antes do draft, mas já não tenho bem a certeza.

 

E eu gostava do rapaz, mas pronto, foi o que foi... e não sou grande especialista de basket, longe disso, mas não esperava que um viesse a ser assim e o Rose se tornasse o bicho em que se tornou e um futuro MVP.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa equipa de Portland sem as lesões eram contenders mas puff

Compartilhar este post


Link para o post

Continuo a achar que não é correcto chamá-lo flop. Ele mostrou serviço quando jogou, nem ele nem os Blazers tiveram culpa das lesões sucessivas.

Mais ou menos.

 

Tb não o acho flop.

Aquela equipa dos Blazers realmente tinha imenso potencial mas as lesões f*deram tudo.

 

Miller/Roy/Wallace/Aldridge/Oden

 

E ainda Jack, Steve Blake, Fernandez, Batum, Rodriguez, Outlaw. Bastante potencial

Simplesmente não deu

Para conseguirem a resposta, descubram o que têm em comum os jogadores a bold!

Compartilhar este post


Link para o post

Então porque é que eu disse para trocarmos pelo Rose? :mrgreen:/>

 

Já lá vão 4 aninhos e tal (como o tempo voa, ainda me lembro de quando me dedicava mesmo a fazer umas imagens para esse efeito, e avatares e signs sobre os Heat e a NBA) mas agora não me recordo muito bem do que achava na altura. Acho que preferia ficar com o Beasley, antes do draft, mas já não tenho bem a certeza.

 

E eu gostava do rapaz, mas pronto, foi o que foi... e não sou grande especialista de basket, longe disso, mas não esperava que um viesse a ser assim e o Rose se tornasse o bicho em que se tornou e um futuro MVP.

 

Eu lembro-me de ambos termos ficados tdds fdds com a perda da 1st pick, porque assim não vinha o Rose. Acho que já se sabia que o Rose ia ser a big thing daquela draft class. Mas sem certezas já lá vai o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Man, tás todo comido.

Porquê? Ele apesar de estar sempre com muitas faltas em pouco tempo conseguia sempre quase um duplo-duplo (se bem me lembro andava nos 8-8 em relativamente poucos minutos por jogo), as lesões é que acabaram com ele, porque como jogador, ele podia perfeitamente ter muito sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos os Sonics têm conseguido se safar com as suas picks e lesões não existem. O Durant, o Westrick, Ibaka e o Collinson não têm falhado à equipa.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ia ao Joe Alexander, o gajo salta à brava! Tem um futuro brilhante!

 

 

Eish esse gajo :lol:/>

Por onde é que ele anda ?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Mais ou menos.

 

 

Para conseguirem a resposta, descubram o que têm em comum os jogadores a bold!

 

Que têm em comum?

Compartilhar este post


Link para o post

Porquê? Ele apesar de estar sempre com muitas faltas em pouco tempo conseguia sempre quase um duplo-duplo (se bem me lembro andava nos 8-8 em relativamente poucos minutos por jogo), as lesões é que acabaram com ele, porque como jogador, ele podia perfeitamente ter muito sucesso.

 

Ele estava a falar do Thabeet.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele estava a falar do Thabeet.

 

Pesadelos, pesadelos everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

O Dpt. Médicos deles era dos bons.

 

O Koufos leva 12 pontos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Porquê? Ele apesar de estar sempre com muitas faltas em pouco tempo conseguia sempre quase um duplo-duplo (se bem me lembro andava nos 8-8 em relativamente poucos minutos por jogo), as lesões é que acabaram com ele, porque como jogador, ele podia perfeitamente ter muito sucesso.

 

quem é que é a besta da Tanzânia, ó nabo?

Compartilhar este post


Link para o post

quem é que é a besta da Tanzânia, ó nabo?

:lol: Que parvoíce. Esse sim, foi grande flop.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...