Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2012 Eu lembro-me de ambos termos ficados tdds fdds com a perda da 1st pick, porque assim não vinha o Rose. Acho que já se sabia que o Rose ia ser a big thing daquela draft class. Mas sem certezas já lá vai o tempo. É? Opá talvez, também não me lembro mesmo ao certo. Mas era o Beas que vinha com média de 26ppg, 12rpg do college, acho que a minha esperança residia nisso, pensei que ia ser mesmo alto bicho. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2012 Que têm em comum? Brandon Roy, LaMarcus Aldridge, Greg Oden, Nicholas Batum e, já agora, junte-se o Elliot Williams, tinham red cross. Isto é, havia grande risco de se lesionarem. Foram gambles. Por isso é que o Roy, o LaMarcus e o Batum caíram até aos Blazers. Porque o resto não queria arriscar. Logo, a culpa foi deles. Armaram-se em espertos, f*deram-se. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Dezembro 2012 Epá, aquele Oberto não mete um lay-up dass. O que vale é que para o ano já é ano ímpar e limpamos isto outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) :lol:/>/> Que parvoíce. Esse sim, foi grande flop. http://en.wikipedia.org/wiki/2009_NBA_Draft o Draft dos guards (tirando o óbvio Blake como 1st pick). O que Memphis poderia ter ido buscar...chiça. e os Wizs tinham queimado a pick com o Foye e o Miller LOL os Wolves usaram-na no Rubio. f*da-se. Brandon Roy, LaMarcus Aldridge, Greg Oden, Nicholas Batum e, já agora, junte-se o Elliot Williams, tinham red cross. Isto é, havia grande risco de se lesionarem. Foram gambles. Por isso é que o Roy, o LaMarcus e o Batum caíram até aos Blazers. Porque o resto não queria arriscar. Logo, a culpa foi deles. Armaram-se em espertos, f*deram-se. o LaMarcus ainda "está pás curvas", não? de resto, o que é que eles poderia ter ido buscar em vez dos que mencionaste? edit: podiam/deviam Editado 17 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2012 Przybilla suspenso por 1 jogo. Boa notícia para os Bucks. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) É? Opá talvez, também não me lembro mesmo ao certo. Mas era o Beas que vinha com média de 26ppg, 12rpg do college, acho que a minha esperança residia nisso, pensei que ia ser mesmo alto bicho. Lembro-me que eu e tu eramos os grandes defensores do Beas. E o Beas no college para mim tinha mostrado mais que o Rose. Infelizmente foi ao contrário que assim Chicago ficou com o melhor :( Porque é que ele foi suspenso ? Demasiado gordo ? Editado 17 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2012 o LaMarcus ainda "está pás curvas", não? de resto, o que é que eles poderia ter ido buscar em vez dos que mencionaste? edit: podiam/deviam Acho que eles podiam ter escolhido o Durant em vez do Oden. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Dezembro 2012 O LaMarcus foi pickado por Chicago e o Batum por Houston mas percebo o que estás a dizer. Apesar de não fazer ideia de que eles eram red cross Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/2009_NBA_Draft o Draft dos guards (tirando o óbvio Blake como 1st pick). O que Memphis poderia ter ido buscar...chiça. e os Wizs tinham queimado a pick com o Foye e o Miller LOL os Wolves usaram-na no Rubio. f*da-se. O "problema" é que para guard já havia o Conley e o Mayo. Ainda se chegou a falar no Rubio mas aquela história toda dele se recusar a jogar numa equipa pequena acabou por arrumar a questão. Mas resumindo, NUNCA MAS NUNCA fazer draft de um center nas top5 picks Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Dezembro 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/2009_NBA_Draft eich o draft do Blair em que ele caiu até à nossa pick por causa de não ter ACLs :lol:/> Fiquei tão feliz com a 1ª época dele, calou tudo e todos mas a partir daí... :[ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Dezembro 2012 Esse draft deixa-me doente. Podíamos ter o Jrue :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2012 O "problema" é que para guard já havia o Conley e o Mayo. Ainda se chegou a falar no Rubio mas aquela história toda dele se recusar a jogar numa equipa pequena acabou por arrumar a questão. Mas resumindo, NUNCA MAS NUNCA fazer draft de um center nas top5 picks podes fazer pick dum center. mas tens de saber bem o que esse center vale. não é ir buscar um miúdo de quê, 18 anos? e achares que ele é o futuro e o crl. e naquela altura, o Conley era perto de zero. Harden, Curry, Evans ou Rubio era imensamente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 É? Opá talvez, também não me lembro mesmo ao certo. Mas era o Beas que vinha com média de 26ppg, 12rpg do college, acho que a minha esperança residia nisso, pensei que ia ser mesmo alto bicho. Pois não sei, eu sei que tinha grandes discussões contigo no inicio da época porque nunca gostei do Beasley. Felizmente hoje somos os campeões em titulo, mas por outro lado pensando qeu hoje podíamos ter o Rose... Ou que podíamos ter ido ao Love em vez do Beasley :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 30 pontos de avanço no fim do 3rd quarter. Nice. :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 podes fazer pick dum center. mas tens de saber bem o que esse center vale. não é ir buscar um miúdo de quê, 18 anos? e achares que ele é o futuro e o crl. e naquela altura, o Conley era perto de zero. Harden, Curry, Evans ou Rubio era imensamente melhor. Eu concordo que foi uma pick à Jordan. Safou o Marc se ter tornado melhor do que se esperava Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Dezembro 2012 Eish pickamos o James Johnson aí :lol: Raio do draft ter 10 PG's nas 30 primeiras picks e no ano anterior termos escolhido o Rose dá nisto :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/2009_NBA_Draft Gosto do facto dos Wolves terem despachado o Ty para nós e ficado com o Flynn. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Dezembro 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/2009_NBA_Draft o Draft dos guards (tirando o óbvio Blake como 1st pick). O que Memphis poderia ter ido buscar...chiça. e os Wizs tinham queimado a pick com o Foye e o Miller LOL os Wolves usaram-na no Rubio. f*da-se. O sas ver o Harden na 3rd pick e Memphis pickar o Thabeet deve dar umas dores de cabeça que nem é bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 O sas ver o Harden na 3rd pick e Memphis pickar o Thabeet deve dar umas dores de cabeça que nem é bom :lol:/> É pá, a verdade é que por muitos erros que Memphis tenha feito as coisas acabaram por funcionar. Eu olho para o 5 e só mesmo Rudy é que me parece ainda (o que é dramático) uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 Nós nas picks até nos fomos safando. O Thad Young saiu tarde, o Jrue foi bem sacado. O ET... Well, 2ª pick, é naquela. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Dezembro 2012 Greg Oden em vez do Durant em 2007 Sam Bowie em vez do MJ em 1984 Coitados a precisarem desesperadamente dum C nessas 2 épocas e já com 1 wing (Roy e Drexler) e arranjam 2 C's injury prones em vez do melhor de sempre e de um scorer de topo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2012 O sas ver o Harden na 3rd pick e Memphis pickar o Thabeet deve dar umas dores de cabeça que nem é bom :lol:/> as 10 primeiras picks, só o Blake, que é óbvio demais, é que foi bem sacada, no capítulo de postes. Thabeet foi horrível e depois foi a parvoíce do Jordan Hill. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2012 Nem olho para esse draft. Terrence Williams :maluco: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/2009_NBA_Draft o Draft dos guards (tirando o óbvio Blake como 1st pick). O que Memphis poderia ter ido buscar...chiça. e os Wizs tinham queimado a pick com o Foye e o Miller LOL os Wolves usaram-na no Rubio. f*da-se. o LaMarcus ainda "está pás curvas", não? de resto, o que é que eles poderia ter ido buscar em vez dos que mencionaste? edit: podiam/deviam Tanto o LaMarcus como o Batum. O que não quer dizer que não fossem altos riscos. Aliás, o LaMarcus falhou a primeira época quase inteira com um problema cardíaco. Podiam ter ido buscar vários gajos. Desde busts como o Morrison ou o Shelden Williams, a jogadores consolidados como o Rudy Gay ou a estrelas como o Oden ou o Durant. Mas podiam, acima de tudo, não correr esse risco. O LaMarcus foi pickado por Chicago e o Batum por Houston mas percebo o que estás a dizer. Apesar de não fazer ideia de que eles eram red cross Foram pickados por Chicago e por Houston a pedido dos Blazers, para quem foram imediatamente trocados. Isto é, foram picks dos Blazers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 High risk, high reward. Por acaso foi 50/50. Se calha de em vez de dois casos terem corrido mal, fosse só um, eram contenders. Compartilhar este post Link para o post