Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Acabou, foi giro. Stealth tank ftw.

Gostei muito do Zaza, Henson e Ersan. Wolters e Neal também tiveram bem. Mayo +/- e o resto mal.

TC ganhou-lhes o jogo, raio do gajo apareceu na altura certa para dar intensidade ao pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael Carter-Williams had 12 assists tonight, the 2nd-most by any player in their career debut in NBA history. Mais 1 assist que meninos como Lillard, Jason Kidd, Maurice Cheeks e Isaiah Thomas

Michael Carter-Williams had 9 steals, the most by any player in NBA history in their career debut.

Michael Carter-Williams is the 3rd player in NBA history with at least 22 points, 12 assists, 9 steals and 7 rebounds in a game, the first since Johnny Moore in 1985.

:prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pacers 95-90 Pelicans

Tinha sido bonito começar com uma vitoria, mas jogamos bem. AD, Gordon e Jrue :prayer:

Mas o Monty tem que melhorar as rotações to plantel, perdemos por cause disso. Já era o principal problema dele no ano passado, e se continuar este ano, vai fazer-nos perder mais jogos como este.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Washington Wizards President Ernie Grunfeld announced today that the team has acquired center Marcin Gortat along with guards Shannon Brown, Malcolm Lee and Kendall Marshall in exchange for center Emeka Okafor and a 2014 protected first round draft pick.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim, é deixar a Dragicmania fluir à sua vontade. Go Suns Go

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, esquece lá o nome que eu só queria que o jogo acabasse para ir dormir :lol:

Para pedir desculpa:

A 9 :prayer: aliás, todas.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se a extensão da lesão do Duncan? :\

Por falar em Duncan, ir sacar o Faried a Denver era de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

sinal-obras.jpg

Rebuild – O rebuild é o processo através do qual as diferentes “Franchises” reconstroem uma equipa competitiva, seja através do Draft ou da Free Agency, recorrendo por vezes ao “Tanking”. (ver entrada “Tanking”, secção “A NBA”; ver entrada “Draft” na secção “O Draft”; ver entrada “Free Agency” na secção “Os Contratos e as Trocas”)

Tanking – Processo através do qual uma equipa perde propositadamente para beneficiar de uma melhor posição no próximo Draft (ver entrada “Draft” na secção “O Draft” ; ver entrada “Lottery” na secção “O Draft”).

Compartilhar este post

Link para o post

que fominha que esta gente tinha :lol: ate o Bynum quis fazer parte da festa.

LBJ logo com 13 assits.

MCW :prayer: gosto bastante do miudo. nem percebi porque e que o Mesquita o dropou no fantasy :mrgreen: fosse na outra liga e nao o tinhas recuperado.

Ariza 28-10 com 6 3-pointers :mrgreen:

D12 26 + Asik 14 = 40reb :prayer:

Love back to the old days.

KD a abrir.

bamos Lillard.

Plumlee oO

Klay :prayer:

ja agora, como e que o Wallace me joga 40mins e faz 1FGA oO

ok, prometo que foi so desta vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta treta toda e esqueci-me de mencionar que ganhamos ontem, normal. 8)

O Monta esteve estranhamente bem, 11/17 FG, 32 pts, 4 reb, 8 ast, 2 stl, muito bem, tem depois o 7 TO mas nada de anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que começava ontem e pronto, lá abrimos a perder com os do costume :S

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas que eu disse há dias em conversa com o Meiras:

TBB:

alguém no vosso frontcourt vai ser um bruto fantasy sleeper

falta saber quem

Eu:

26/10/2013 18:04

plumlee

-------------

Eu:

26/10/2013 19:27

acho que vamos ganhar a opening night, btw

é bom match

e devemos jogar com o frye a titular

ao lado do plumlee

que é algo que não sei se vai acontecer depois

mas que para ganhar jogos é o melhor conjunto

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do jogo, Bynum é um monstro, já nem me lembrava de como é jogar com um verdadeiro C lá no meio.

Irving teve uma noite fraca a nível de lançamento mas ainda deu para um 14-9-7 com 1 turnover e 2 steals.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...