bobzz Publicado 18 Fevereiro 2014 há algum site indicado para alguém que não tenha muito tempo para vir aqui mas queira estar informado sobre as trades que vão acontecendo? tipo vir 5mins. ao computador e ter visto logo tudo o que se passou? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Fevereiro 2014 Podes ir ao Real GM. Eu costumo seguir pelo twitter. Como sigo 3 ou 4 de desporto americano vão dando as novidades. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 18 Fevereiro 2014 Até agora parece-me que a proposta dos Kings pelo Rondo será a melhor: Kings Offered Celtics Isaiah Thomas, Ben McLemore, Picks For Rajon Rondo Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Fevereiro 2014 Source said Sacramento offered Isaiah Thomas, Ben McLemore and two picks for Rajon Rondo. Rondo wasn’t interested in re-signing with Sacramento. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Fevereiro 2014 O Steve Mills a negociar com o Danny Ainge pelo Rondo: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Fevereiro 2014 O que é que o Knicks poderiam oferecer aos Celtics? Shumpert, Hardaway Jr, não têm pick de 1ª ronda este ano, nem 2016, certo? Não estou a ver isto com pernas para andar. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Fevereiro 2014 The Chicago Bulls will sign Jarvis Varnado to a 10-day contract. Varnado worked out for the Bulls in Chicago on Monday and is expected to travel for the team's game at the Toronto Raptors on Wednesday. Varnado is averaging 14 points, 11 rebounds and 4.7 blocks per game for the Iowa Energy of the D-League. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) The Chicago Bulls will sign Jarvis Varnado to a 10-day contract. Varnado worked out for the Bulls in Chicago on Monday and is expected to travel for the team's game at the Toronto Raptors on Wednesday. Varnado is averaging 14 points, 11 rebounds and 4.7 blocks per game for the Iowa Energy of the D-League. Nem um comentário à aquisição? Descobriste que dava para quotar...ihihihi O que é que o Knicks poderiam oferecer aos Celtics? Shumpert, Hardaway Jr, não têm pick de 1ª ronda este ano, nem 2016, certo? Não estou a ver isto com pernas para andar. spike lee ? :confuso: Para a malta que não costuma acompanhar os sites: Bobcats Have Discussed Pau Gasol Trade With Lakers Rumor: Tim Duncan Could Retire At End Of Current Season Raptors Interested In Rajon Rondo Editado 18 Fevereiro 2014 por Pomadas Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2014 Essa proposta dos Kings era aceitar já, para os Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Fevereiro 2014 Isso seria precipitado. Mesmo que o Danny Ainge tenha a certeza que o Rondo não vai renovar em 2015 ele deve esperar até à offseason. Se é para ficar sem o meu menino que seja por algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2014 Palhaçadas do CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2014 Ri-me de crl quando ouvi isso em directo :lol: E logo a seguir também, quando alguém finalmente os informou que é Damian Lillard, e não Lilliard. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Fevereiro 2014 O melhor momento do ASG :lol: Esse mail do Lillard acho que foi depois do meu, por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Por acaso tinha impressão que tinha sido a seguir ao meu, que trollámos os gajos bem trollados este fds :lol: Editado 18 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 18 Fevereiro 2014 Bom rape que Boston daria. Eu já acharia complicado trocar o Thomas pelo Rondo, agora a juntar ao Thomas ainda seria Ben Mclemore + 2 first round? Chamem a policia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Estamos a falar do mesmo Rondo? Aquele que é facilmente dos melhores PG da liga? Eu sei que o Thomas aparentemente também é, mas... eu olho para o Rondo como um jogador muito valioso. A menos que as 2 1st Round sejam unprotected, que duvido que sejam. Editado 18 Fevereiro 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Um rondo que veio de um ACL, já com 28 anos, só com mais 1 ano de contrato e que jogou a vida toda com números inflacionados por jogar com 3 hall of famers? Sim, esse. ;) Editado 18 Fevereiro 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Fevereiro 2014 Um rondo que veio de um ACL, já com 28 anos, só com mais 1 ano de contrato e que jogou a vida toda com números inflacionados por jogar com 3 hall of famers? :maluco: Já te disse, vai ver os jogos dos C's Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 18 Fevereiro 2014 Não posso dizer mal de nimguém dos Celtics está mais que visto. Até me admiro, se têm assim tantos jogadores tão bons, como é que o record deles é assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2014 Também não sei como é que o record dos Kings é tão mau se o Thomas é o melhor base da liga.. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Ainda estou á espera que me digam onde é que eu disse que o Thomas era o melhor PG da liga (nem top 10 é), ou até mesmo melhor que o Irving. Quando não têm argumentos, decidem inventar... :confuso: Editado 18 Fevereiro 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2014 hipérbole ou auxese é a figura de estilo que incide quando há exagero ou demasia propositada num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma ideia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada". Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Fevereiro 2014 que acham vocês da odd de maiami? 1,74 em dallas, vale a pena correr o risco não insiders JP e arv? Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 19 Fevereiro 2014 Bom rape que Boston daria. Eu já acharia complicado trocar o Thomas pelo Rondo, agora a juntar ao Thomas ainda seria Ben Mclemore + 2 first round? Chamem a policia. :lol: Trocar o Thomas pelo Rondo complicado? Concordo que juntar as duas picks seja um pouco exagero, com uma seria o ideal. Mas o Thomas está com o valor bastante inflacionado pela época que está a fazer, o McLemore é uma incógnita, apesar do bom potencial que tem. E o Rondo antes da lesão era dos melhores pg's da liga. Compartilhar este post Link para o post