pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2014 Preferiu os Warriors aos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Maio 2014 Vai passar a ser o 5º ou 6º treinador mais bem pago da liga, o que é uma loucura para um rookie. E vamos lá a ver como se safa sem a mão do padrinho. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Maio 2014 (editado) Porquê essa tesão de mijo toda à volta do Kerr? Editado 15 Maio 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Maio 2014 (editado) É impressão minha ou o Noel está um bicho do crl? Editado 15 Maio 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Maio 2014 é normal. não jogou o ano inteiro, então deve ter feito bastante trabalho de musculação. quanto ao Kerr, tou para ver o q vai sair dali. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2014 não acho que esteja assim tão musculado e nem acho que essa seja esse o objetivo do trabalho físico com um gajo com aquela agilidade. está sequinho, está bem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Maio 2014 Sei que ganhou vertical e outros stats daqueles todos panisgões, mais que isso, no idea. Mas parece bem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2014 Vai passar a ser o 5º ou 6º treinador mais bem pago da liga, o que é uma loucura para um rookie. E vamos lá a ver como se safa sem a mão do padrinho. E deram-lhe um contrato de 5 anos. Coisa que os Knicks não davam e foi uma das coisas que pesou também, segundo li. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Maio 2014 E deram-lhe um contrato de 5 anos. Coisa que os Knicks não davam e foi uma das coisas que pesou também, segundo li. Ainda assim penso que o último ano de contrato com os Warriors não é garantido. E já se fala do Derek Fisher para os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2014 Derek Fisher ou Rambis é o que se fala ne? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Maio 2014 É por aí sim pedrituh. Também se fala do Fred Hoiberg e do Kevin Ollie se bem que por esta altura seja um pouco tempo de mandar nomes ao ar uma vez que o Kerr era, de longe, a prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Maio 2014 Ainda assim penso que o último ano de contrato com os Warriors não é garantido. E já se fala do Derek Fisher para os Knicks. O Derek Fisher dos Lakers/OKC? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Maio 2014 Deron Williams wants out of Brooklyn Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 16 Maio 2014 O proximo jogo quando é? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Maio 2014 ahaha lindo. rose e boozer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Maio 2014 (editado) O Derek Fisher vai ser tão puppet do Phil, se as coisas correrem bem, vai tudo dizer que foi devido a sua boa orientação do Derek, se correrem mal, desculpa-se dizendo que ele não era o treinador, e que deu tudo ao Fisher para ele ser bem sucedido. Win-win EDIT: Tá muito bom esse vídeo :lol: Editado 16 Maio 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Maio 2014 they are coming! they are coming! who's coming? the spurs! epá lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Maio 2014 porque é que de repente a ameaça é o Wall? :\\\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2014 és muito anjinho para fazeres essa pergunta. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2014 Ricky Rubio: I Could Be Timberwolves' Definitive Leader Instead of Kevin Love Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Maio 2014 Tendo em conta que o Love já lhes disse que não vai exercer a player option, estou mesmo a vê-lo a ser trocado no dia do draft por alguma high pick e alguns jovens. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Maio 2014 Tendo em conta que o Love já lhes disse que não vai exercer a player option, estou mesmo a vê-lo a ser trocado no dia do draft por alguma high pick e alguns jovens. Hello, LA! Compartilhar este post Link para o post